Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Todo vicio é prejudicial 

na moral nao sei como voces ficam viciados em maconha

 

pó eu acho muito escroto nao tenho coragem de cheirar, bala tenho medo de demorar o efeito e voltar pra casa doidão kkkkkkkkkk, crack nem vou falar nada pq a pessoa fica muito zuada

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora buscar sexo é ter baixa auto-estima! aisoduaoisd

Para né mermão. Querer sexo é biologicamente natural do ser humano. Tua testo deve estar quase nula ou tu é um robô

 

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. semana retrasada achei alguns gramas na mochila dele quando foi lá em casa, n disse nada, botei ele no chuveiro gelado, deixei de cueca e desci a chinelada até implorar pra parar, fiz ele prometer de joelho que nunca mais ia tocar nisso. Ontem minha mãe ligou dizendo que ele quer ir morar sozinho por minha causa, emancipar e o caralho... mas nem tocou no assunto do pó pelo jeito... foda, moleque mimado é foda. Final de semana vou lá e abrir o jogo com meus velhos, vamos ver que providência eles vão tomar... é foda viu, se eu fosse dar uma dica pra quem tá virando pai é pra criar os filhos na base da cinta e do militarismo mesmo, pra depois de velho n fazer cagada e querer largar tudo...

 

HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU

 

boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal tu tocar nesse assunto... recentemente peguei meu irmão mais novo cheirando pó no aniversário da minha avó, ele tem 16 ou 17 anos, n sei, tava no quarto ele e um primo retardado meu, conversei com os dois a respeito, dei uma lição de moral e expliquei numa boa os efeitos da tal droga no organismo... ele ignorou... semana retrasada achei alguns gramas na mochila dele quando foi lá em casa, n disse nada, botei ele no chuveiro gelado, deixei de cueca e desci a chinelada até implorar pra parar, fiz ele prometer de joelho que nunca mais ia tocar nisso. Ontem minha mãe ligou dizendo que ele quer ir morar sozinho por minha causa, emancipar e o caralho... mas nem tocou no assunto do pó pelo jeito... foda, moleque mimado é foda. Final de semana vou lá e abrir o jogo com meus velhos, vamos ver que providência eles vão tomar... é foda viu, se eu fosse dar uma dica pra quem tá virando pai é pra criar os filhos na base da cinta e do militarismo mesmo, pra depois de velho n fazer cagada e querer largar tudo...

Foda brô. Hoje em dia tenho nojo dessa parada, na moral. Não da trip daora nenhuma, tu só fica ligadão (eu ficava serrando os dentes e nem percebia), e fica querendo mais, mais, mais, mais. O que tu tiver de grana no bolso no dia, vai gastar com essa merda.

Tenta tirar o mlk disso, é atraso de vida total.

 

EDIT: agora essa parada de cogumelos tenho vontade de experimentar, mas só pelas coisa que liondelic descreveu já fico cabreiro! aisuioduoiasiod

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

". semana retrasada achei alguns gramas na mochila dele quando foi lá em casa, n disse nada, botei ele no chuveiro gelado, deixei de cueca e desci a chinelada até implorar pra parar, fiz ele prometer de joelho que nunca mais ia tocar nisso. Ontem minha mãe ligou dizendo que ele quer ir morar sozinho por minha causa, emancipar e o caralho... mas nem tocou no assunto do pó pelo jeito... foda, moleque mimado é foda. Final de semana vou lá e abrir o jogo com meus velhos, vamos ver que providência eles vão tomar... é foda viu, se eu fosse dar uma dica pra quem tá virando pai é pra criar os filhos na base da cinta e do militarismo mesmo, pra depois de velho n fazer cagada e querer largar tudo..."

Virei fã seu liondelic kkk!

Mas caras, se vocês tivessem uma irmã de 6 para 7 anos, mimada pra caramba e as vezes até agressiva com você o que fariam sendo que nesse caso vocês morariam separado dos seus pais, que é onde sua irmã se encontra ? Isso acontece comigo e já conversei com meus pais e nada, eles nem se importam e as vezes até brigam comigo quando eu digo e dizem que eu "implico", temo que ela cresça de maneira totalmente errônea e por eu ainda sentir um enorme carinho por ela (apesar dela nunca demonstrar o mesmo) tento ajeitar os passos dela enquanto ainda há tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho zoado que vocês não conseguem argumento porque não entendem

bosta nenhuma do que eu falo, e ficam tentando me atacar, povo tem a mente muito cauterizada.

Mas eu entendo que é oque a sociedade impõe hoje em dia, você tem o corpo sarado, as mulheres te desejam, e você comer todas, e esse e o nirvana da vida.

SQN

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces ai que usam bala e essas drogas sinteticas que a galera usa nas raves, isso demora pra passar o efeito ??? O efeito é a mesma coisa que virar umas doses vodka???

Qual a vantagem de usar isso no quesito alucinação ? pq eu ja fico loucão com alcool mesmo

Já tive a oportunidade nas mão de usar doce mas fiquei com muito receio dos efeitos, não usei.

Maçonha de boa. Agora cogumelo, cara deve ser louco mas o medo dos efeitos "prolongados" que isso pode gerar da  um puta medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...