Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Fui amigo de um "alfa" por um tempo e deu pra sacar qual tem que ser o estilo, todas as meninas queriam o cara (sério, todas, até algumas """"lesbicas"""").

O cara era alto (1,80), corpo em forma (nada de mais, ia na academia umas 3x por semana e nem fazia dieta direito), cuidava bem do cabelo, usava umas roupas legais, era bem sucedido (classe média-alta), o cara era SUPER gente boa, passava sensação de confiança e de bem-estar pra quase todo mundo, super educado também, ele tomava a liderança nas coisas que fazia (era presidente da turma, cpt do time de futebol, membro do grêmio estudantil. O camara era bem humilde, não ficava se achando por ter um carro foda nem por pegar umas mulher top.

Editado por Guidez
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aroma, vou deixar um breve relato pra tu. Eu estava fumando maconha todo dia (uns 5 finos por dia) até dois meses atrás. Percebi que me faltavam palavras específicas, esquecia o nome das pessoas que conhecia, estava falando tudo errado ("nós vai", "vários nego"), não tinha rapidez de raciocínio, não tinha folego na academia, etc. Mas era extremamente feliz. Era o cara mais alegre do mundo. Comia bem, dormia bem, qualquer merda tava ótimo (tu sabe, qualquer coisa fica boa chapado, até mesmo trabalhar). Sempre rolou umas paranoias, talvez pq eu sempre fumei muito. O meu traficante falou que eu era quem pegava mais com ele. Pra tu ter uma noção eu sempre peguei de meio kg e sempre matei em cerca de dois meses - do lenha. Mesmo assim eu nunca pensei em parar de fumar. Achava que ia fumar pra sempre, até morrer. Não via sentido na vida sem maconha. Um dia, do nada, eu acordei com um desejo imenso de parar. A abstinência nem existiu. Eu simplesmente parei. Foi a coisa mais louca que já aconteceu na minha vida. Eu tenho só uma explicação, mas não vou colocar aqui pq é muito pessoal. O que eu queria te falar é que valeu a pena. Não sou mais feliz como antes, mas voltei a ter uma clareza maior de raciocínio, me sinto inteligente, voltei a fazer planos para além do crescimento da minha startup, voltei a respirar melhor, a treinar melhor, enfim, são muitos benefícios. Eu estava fumando felicidade, simplesmente isso. Eu não me arrependo de ter fumado. Foram uns 7 anos muito bons. Mas acho que entrei numa nova fase da minha vida. E entrei num modo hard, pois para sentir aquele prazer de viver preciso me mexer mais, mas em compensação tenho a mente e o corpo melhor para isso. E sinto uma verdade maior na minha vida, se é que me entende. Eu digitei este breve relato esperando que sirva, de algum modo, de motivação para você. Vale a pena parar. No meu caso, eu venci o vício milagrosamente sem esforço algum. Mas para parar com cigarro, cortar o café com açúcar, deixar de comer GP toda semana, foi bem difícil, foi exatamente isso que você colocou no seu post e exatamente isso que está na sua assinatura. Tem tentações que preciso me vigiar até hoje. O negócio é matar uma ideia ruim antes que ela te mate. E sempre buscar as virtudes que nos deixam longe dos vícios. Boa sorte na sua jornada de aperfeiçoamento. Aquele abraço!

trabalho com um cara assim, fumou muito durante a vida, mas disse q com o tempo a gente tem outras prioridades na vida, ele nao precisou parar, e sim parou pois pra ele preencheu com outras coisas, filho por exemplo e tal

eu q se deixar uso todo dia, o equivalente a um fininho, tem vez q passo tipo 3 dias sem... eu uso numa parada chamada Arizer solo, um vaporizador portátil que inclusive é o meio recomendado por médicos pra quem sofre de doenças e tal, por ser o mais seguro, não fumo cigarro normal nem bebo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aroma, a abstinência é uma fato e tende a se agravar mas você tem ter consciência três coisas a primeira é quem você é, onde está e para onde que ir a segunda que que a ansiedade e o desespero provocado pela abstinência não dura para sempre. Ela dura algum tempo passa, volta e passa novamente.

Você não vai consumir sua energia e força de vontade o tempo todo apenas tempo suficiente para passar por aquele momento de provação. A terceira você não é sua mente, você é sua consciência você quer melhorar mas sua mente pode querer foder você por um pico de dopamina. Use a força de vontade para dominar sua mente quando e enquanto for necessário.

Vale a pela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o unico que nunca gostou de drogas e álcool?
Tomava so pra impressionar as garotas na epoca de colegio e acabava fazendo papel de trouxa...

Adotei a filosofia de que não quero mais nada que altere minha mente. Eu devo libertar meu ego sem álcool, drogas,etc...
Vi que sempre o bebado vira o palhaco da roda.
 

E o principal, uma vez "bebi para esquecer" de uma garota e passei a pior vergonha da minha vida, quase entrei em coma alcoólico, gravaram e ficaram rindo de mim ate mesmo a própria garota.
No outro dia então... Acordei e parecia que estava morto, não conseguia andar direito, ficava tremendo sozinho, etc...
Bom... A garota eu peguei depois... Mas é outra historia. Não culpo ela por rir de mim, quando voce se permite esse tipo de coisa, a culpa é sua, não dos outros.

Enfim, temos que passar por alguns vexames para crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez "bebi para esquecer" de uma garota e passei a pior vergonha da minha vida, quase entrei em coma alcoólico, gravaram e ficaram rindo de mim ate mesmo a própria garota.
No outro dia então... Acordei e parecia que estava morto, não conseguia andar direito, ficava tremendo sozinho, etc...

Enfim, temos que passar por alguns vexames para crescer.

parei por causa disso tb ia ficando cada vez pior, tipo "acordando morto", bebi pouco na minha vida toda comparado a algumas pessoas, mas ja passei uns 4 anos bebendo direto; nos dois primeiros anos é q bebia MUITO e era sempre o palhaço da roda demorei ate perceber e foram os anos mais "se beber não case" da minha vida :wacko::lol:, boas lembranças, mas não quero passar por isso novamente kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Po frango as GP pode continuar comendo hehehe.

Hahahahahaha

O problema é o vício mesmo. No fórum GPguia tem mais de 50 relatos meus. Pensa o tanto de grana que foi nessas brincadeiras aí. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de vícios é complicado. Não bebo muito nem fumo, apesar de já ter fumado esporadicamente em algumas festas. Se eu não fosse tão fã da cafeína gostaria de seguir a filosofia straight edge, livre de qualquer tipo de vício.

------------------

A vida tá difícil pra todo mundo, mas pros meus colegas e chefes parece que tá mais. Meu chefe força a voz até pra dizer bom dia, assim como meus colegas. Ainda bem que levo de boa e fico aqui na minha.

Vocês viram no Fantástico o quadro "Chefe Secreto"? Copiaram na cara dura o Undercover Boss, mas achei legal por ser com brasileiros. Ô povo bom esse nosso, pena que fábricas como a do quadro fecham por falta de apoio estatal muitas vezes, e quando vem o apoio, é por propina ou licitação comprada.

Pra quem não viu:

 

https://www.youtube.com/watch?v=rPrrYn___vI

https://www.youtube.com/watch?v=EUMq4-1qD-I

 

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...