Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alquimista21

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

425 visualizações

Conquistas de Alquimista21

  1. É bem isso que julgo. Se foi com um namorado que amava eu acredito que tudo bem... Se foi com um qualquer já é meio ruim mas com ressalvas, todo mundo faz merda na vida, tem que analisar bem... Agora se foi com vários qualqueres... Nada é exato no jogo do amor meu amigo. Assim como você pode ter varias amantes e um dia cansar dessa vida a mulher também tem esse direito... Se não for gold digger, todos merecem perdão. Se você conseguir perdoar e ela deixar aquilo no passado... Para mim aceitável é 1 por ano depois dos 15. Se tem 18, no máximo 3. Porque mulher é foda... Conseguir sexo é easy.
  2. Sou o unico que nunca gostou de drogas e álcool? Tomava so pra impressionar as garotas na epoca de colegio e acabava fazendo papel de trouxa... Adotei a filosofia de que não quero mais nada que altere minha mente. Eu devo libertar meu ego sem álcool, drogas,etc... Vi que sempre o bebado vira o palhaco da roda. E o principal, uma vez "bebi para esquecer" de uma garota e passei a pior vergonha da minha vida, quase entrei em coma alcoólico, gravaram e ficaram rindo de mim ate mesmo a própria garota. No outro dia então... Acordei e parecia que estava morto, não conseguia andar direito, ficava tremendo sozinho, etc... Bom... A garota eu peguei depois... Mas é outra historia. Não culpo ela por rir de mim, quando voce se permite esse tipo de coisa, a culpa é sua, não dos outros. Enfim, temos que passar por alguns vexames para crescer.
  3. É um ótimo ponto. Acredito que sempre devemos medir o que é "comprometer a saúde". Comer carne vermelha compromete a saúde, respirar poluição, compromete a saúde, etc... Cada coisinha que fazemos nos mata lentamente. O que é relevante e o que é desprezível nesse âmbito?
  4. Acho que o Diogo tem muito o que melhorar ainda porque, NA MINHA VISAO, o shape dele ter formato de T.
  5. Ele nao tinha bf tao baixo... Tinha pouca agua subcutânea.
  6. Gosto de calças justas. Nem apertadas do tipo Skynny, nem folgadas. Normalmente pego uma, acho que é slim, e uso cinto.
  7. Vocês dormindo 10 ~12 horas e eu daria tudo para dormir 8...
  8. Estou me lançando como empreendedor, ate 2016 estarei lançando uma startUP ligada ao mundo fitness. É bem difícil nao ter nenhuma garantia de que seu projeto dará certo mas ao mesmo tempo é muito emocionante. Já estudo a um bom tempo sobre essas questões, Estarei acompanhando o topico e tentarei responder sempre que possível.
  9. É possível alguém que cicla ou faz BC, manter sua saúde? Em quais âmbitos isso é possível? Apenas para estética ou visando competir também? + Hipotese É possível um homem normal, entre 18 e 40 anos, ganhando na base de R$ 5.000 por mês, em BC para competir em categorias fitness ( Men's Physique para baixo ). Obviamente manter a saúde proporcional aos padrões de hoje em que uma pessoa "normal" sai todo fim de semana encher a cara, usar drogas etc... Claro que nosso atleta é extremamente focado, fará dieta saudável, descanso, não cometera abusos (nada de bebidas e narcos) mas também sem ser um robô, sairá as vezes para se divertir, as vezes não cumprirá um dia de dieta ou treino, estará sofrendo estresse... Como qualquer um. Nosso atleta também fará acompanhamento medico, dentro do "possível", já que ele não é rico. Se compararmos o nosso atleta, a pessoa A com o baladeiro, a pessoa B. Quando tiverem 50 anos. Quem sera o mais saudável? A ou B?
  10. Diogo Montenegro foi o primeiro BR MP a ganhar um champ PRO. Acho que ele pode estar no top 5...
  11. Acho que isso seja o mais provável. Ele quis forçar uma negociação e não levou. É evidente que a balança pesa muito mais para o Olympia... Acredito que ele tenha tentado fazer o mesmo que o Gift. Porem, um campeão é um campeão. Imagine o impacto que causaria "Campeão do Mr Olympia anuncia que não vai competir". Kai, infelizmente, é apenas o segundo.
  12. Modelo de empreendedor = Flávio Augusto ou Silvio Santos Modelo de hipertrofia = Arnold Schwarzenegger Modelo de esportes = Usain Bolt Modelo de virilidade = Dan Bilzeran Modelo de alpha = Will Smith * Modelo intelectual = Steve Jobs Modelo espiritual = Carl Sagan * Porque Will Smith? Ele é um cara comum, que veio do nada, fez sua fortuna. Casou e esta com a mesma mulher ate hoje. Tem filhos muito bem educados. Nunca esta metido em escândalos ou crimes. Da mesma forma existem muitos outros que servem de modelo pra mim.
  13. Kai estava em contest. Ninguém fica em contest se sabe que vai competir, ninguém se submete a esse nível de agressividade à saúde e psicológico. Para mim ele estava falando a verdade, claro que apelando para ganhar mídia, mas eu faria o mesmo... Pode ser tudo um golpe de marketing, Fora dos EUA o Kai é muito mais popular que Gift, por seu carisma. Se for boicote da IFBB, o esporte perde muito, perde confiança, perde popularidade, perde o entusiasmo de seus fãs. Se for boicote do Kai, ele e sua marca estão acabados. É lamentável.
  14. Por isso não se toma uma dose cavalar de anti-biotico pra matar bactéria logo de cara.
×
×
  • Criar Novo...