Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Posso até concordar parcialmente com seu ponto de vista, mas por que diabos uma mulher procuraria um "prostíbulo feminino"? Mulher tem sexo a hora que quiser, praticamente com o cara que quiser!

por que ?????????????

Porque não precisa , homem é tudo louco por sexo e elas sabem muito bem disso , enquanto que elas devem sentir 10% da vontade que a gente sente , é por isso que ELAS NUNCA chegam em homem ...nem pedem em namoro...não pedem em casamento...não ficam encarando... não dão contadas...não dão presentes...não fazem favores... não ficam querendo agradar... enfim elas não fazem esforço algum pois elas aguentam esperar numa boa já que a libido delas é baixa , já nós não aguentamos pois nossa libido a absurdamente alta ( e por isso que fazemos favores...tentamos agradar de todo jeito...corremos atrás que nem doidos... e até pagamos $$ pra ter mulher) , é tão difícil assim perceber isso???

Enquanto ela for nova, sim.

Bingo!!!

Pode ver que as exceções ( o contrário daquilo que falei nas linhas acima ) em 99% dos casos são compostos por mulheres: velhas...feias ou as 2 coisas juntas rsrsrs, podem parar e observar que irão constatar isso FÁCIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que mulher tem tanta vontade como homem, mas é como eu disse, falo por experiência própria e devo comentar aqui que não tenho a mínima dúvida que sou bom de cama pra caralho.

O negócio é que até pouco tempo atrás a sociedade condenava pra caralho os desejos das mulheres, e o reflexo disso vemos até hoje: em público elas são um coisa, tire delas o medo do julgamento, de serem taxadas de vadias por gostarem de dar e vai ver o quanto mulher não é louca por sexo. Pode não ser pelo seu sexo, mas que são são e boto minha mão no fogo por isso.

O que eu comentei a respeito de caras que se permitem viciar quis dizer daqueles manos que fazem sua vida girar em torno de mulher e não saem do lugar, ou seja, é a semana inteira de trabalho num emprego mais ou menos, sem pretensões nem possibilidade de ascensão, só esperando o fim de semana pra "sair", bancar sua bebida, suas drogas e colar chavecar as cocotas. E só. O nego tem seus 20, 25, 30, 40 anos e não construiu nada, só viveu no momento, se permitiu ir atrás de seu vício sem o menor escrúpulo. Foi isso que quis dizer.

Uma coisa é gostar de mulheres, tê-las na sua vida (estou mandando essa MSG da casa de uma), outra é não fazer porra nenhuma para si mesmo e viver em função delas.

Abraços

depois de um tempo de casado, sua experiência própria irá mudar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não estão entendendo? É que o Aroma é tão Don-Juan-fodedor-gostoso-christian-grey-style que transforma as minas em ninfomaníacas viciadas no sexo dele, por isso ele tem a falsa impressão de que mulheres são loucas por sexo... duh!

----------------------------------------------------------------------

Dentes: o fator mais importante na conquista amorosa
http://www.usatoday.com/story/news/nation/2013/02/04/singles-dating-attraction-facebook/1878265/

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nem deveria ser discutido num fórum de musculação cujo um dos assuntos de domínio geral é hormônios.

Mas o Aroma tem uma ponta de razão pelo seguinte: o normal é mulher gostar menos de sexo que homem, trair menos que homem e ser mais sentimental que os homens. Isso por imperativo biológico. O que se vê hoje são homens emasculados que não gostam de sexo, que fazem sexo com nojinho, que não conseguem fazer uma mulher gozar, todo emocional e apaixonadinho. E se vê mulheres independentes, inteligentes, emocionalmente fortes, que traem a sangue frio. Hoje existem mulheres que querem que você as coma no primeiro encontro, mulheres que saem na noite querendo dar. Isso é fato.

Os homens estão emasculados e as mulheres estão masculinizadas. Uma prova é que as pesquisas anônimas sobre adultério mostram que a mulher trai tanto quanto o homem. Pelos instintos hormonais, a "igualdade" seria a mulher trair um bocado menos que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que pra mulher também é muito mais fácil trair, se ela quiser, não precisa nem sair de casa, chama o entregador de pizza, atende a porta de camisolinha e já era...

Ou seja, uma vez derrubadas as imposições sociais que faziam a mulher não trair, a tendência é que elas passem a trair até mais...

--------------------------

Com a liberação dos costumes acho que no futuro vai voltar a poligamia e os alfas milionários vão passar a ter haréns de dezenas de mulheres como era no passado. A monogamia não é a forma natural de organização do homo sapiens, apenas somos monogâmicos por imposição social, uma vez que essa imposição social seja derrubada, voltaremos a nos organizar como os primatas nas selvas onde apenas os alfas tem acesso a todas as mulheres e os betas ficam sem nenhuma.

----------------------------------------

Mais uma da série "hurr mulher não liga pra aparência durr"
Vejam essa notícia sobre Jennifer Lawrence. http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3121259/Jennifer-Lawrence-enjoys-stroll-hunky-bodyguard.html

Agora vejam os comentários, embora a notícia seja sobre uma atriz famosa de Hollywood, a maioria dos comentários é sobre o guarda costas dela...

"He is too hot to be holding dogs and following her around. Give him a modeling gig someplace. sigh...."

"That bodyguard is gorgeous wow"

Entre outras...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...