Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ela te curtiu por que você é quem você é, não por que você tocou Luan Santana no teclado. Se você não exercesse atração sobre ela, poderia tocar até a nona sinfonia sozinho com 9 instrumentos ao mesmo tempo e mesmo assim ela ia cagar e andar pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu é o maluco de curitiba, né. Não passei em nenhuma. Eu não gosto de sertanejo, mas vou nesses rolês por causa da mulherada. Inclusive a mina que eu tô pegando começou a me curtir quando viu um vídeo meu tocando luan santana no teclado hseuhse

Não tinha como não ir nesses lugares ontem né kkkk não que seja meu estilo musical favorito, mas é onde todas as minas da faculdade tavam indo, aí era o jeito.. Mas que tava socado de mina linda lá, isso tava kkkk

Foda, tinha esquema com umas 3 que foram. Ontem foi triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava bonito no vídeo, tinha acabado de cortar o cabelo e a barba, mas não me parece que a música tenha sido inócua.

A mina é fã do Luan Santana, tem uma carga boa com Luan Santana. Quando eu toco a música o gatilho é ativado e aquela carga boa é empresta à minha imagem.

Inverta o cenário e analise. Quantas mulheres você viu cantando ou, mais feminino ainda, dançando, e se apaixonou muito mais?

Quem toca algum instrumento sabe como este é um skill de fascinação implacável.

Atração física feminina é condicionada por atrações psicológicas e emocionais. Mesmo estas notícias de "galãs" geralmente são seguranças, policiais, bombeiros ou alguém envolvido em profissões viris. A fetichização nessa notícia se dá por ser segurança e, sobretudo, segurança de luxo.

A explicação é bastante simples. O homem busca a mulher mais bonita por ter os melhores genes, a mulher busca o homem que proporciona mais segurança para a prole, como mecanismo dawinista de proteção a espécie. Segurança, hoje, é dinheiro, poder, influência, altura, shape, porte de armas, domínio de artes marciais, inteligência, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não pegou a mina por tocar luan santana, tu pegou por que é bonito, tem 1,90 e é empreendedor com grana.
Queria ver se tu fosse baixinho pobre porteiro do prédio e tocasse luan santana que tipo de efeito isso ia causar nela...

Tocar luan é um luxo, é a cerejinha do bolo que faz elas escreverem no diário, mas a pegada, a atração mesmo, vem de um "gut feeling", uma resposta instintiva e inconsciente basicamente físico/visual.

Acredite quem quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não pegou a mina por tocar luan santana, tu pegou por que é bonito, tem 1,90 e é empreendedor com grana.

Queria ver se tu fosse baixinho pobre porteiro do prédio e tocasse luan santana que tipo de efeito isso ia causar nela...

Tocar luan é um luxo, é a cerejinha do bolo que faz elas escreverem no diário, mas a pegada, a atração mesmo, vem de um "gut feeling", uma resposta instintiva e inconsciente basicamente físico/visual.

Acredite quem quiser...

esse almeida n tem jeito

SEUHHEHESUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da idade da mulher, tem as de 14 que curtem justin bieber, as de 17 que curtem altura e influência, tem as de 22 que curtem altura, dinheiro, poder, influência e shape, tem as de 30 que curtem dinheiro, tem as de 45 que curtem dinheiro, e o resto pra cima que curte dinheiro e inteligência.

Mas se o cara tem 1,90 e é pauzudão como o almeida falou aí...é 90% do caminho andado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei galera, to na correria do trampo novo, fds tirei um tempinho pra entrar no meu tópico mais querido.

Eu concordo com o Aroma que mulher gosta de sexo tanto quanto nós. Porém a necessidade delas é menor. Se um homem quer transar 3x por semana e ainda da uma fapada no dia que não transa, as mulheres transam 1x na semana e tão satisfeitas, não precisa se masturbar. Como no caso do Aroma ele tem ficantes e não namora, deve ve-las 1x por semana, que é quando elas querem sexo. Então ele tem a impressão que as mulheres sempre querem sexo. Mas enquanto você come ela e come outras outros dias, provavelmente ela só dá regularmente pra você, talvez algum outro vez ou outra.

Homem comprometido por exemplo, tem que bater muita punheta pra se manter fiel, senão não consegue. Porque isso? porque ele tem uma necessidade de fazer sexo muito maior que da mulher.

Agora as mulheres gostam de sexo tanto quanto nós, podem ter até mais prazer que nós durante a relação, mas tem necessidade e tesão bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...