Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara, a real em poucas palavras é a realidade do mundo. Os confrades da real pregam que um homem deve buscar o desenvolvimento pessoal. Mulheres são criaturas ilógicas e hipergâmicas. Mesmo que você tenha algum destaque e possa conseguir uma mulher bonita hoje, em pouco tempo ela vai exigir mais de você e no primeiro macho superior que ela puder engatar uma relação ela vai te dar um pé na bunda sem dó. Isso está no DNA feminino e só não aflorava antigamente devido ao patriarcalismo e aos valores da sociedade da época.

Diferentemente do PUA, a real mostra que o homem deve evoluir em benefício próprio e não somente para pegar mulheres. Aliás, o que chamam de pegar mulheres é dar beijinho na boca. Pra mim se o cara fala que pegou uma mulher é só se comeu ela. Os valores da sociedade atualmente estão invertidos. A base familiar está enfraquecida. A mulherada que tanto reclama do machismo age de forma mais machista do que os homens. As novinhas saem, enchem a cara, chupam um canavial de rolas, enfrentam um carrossel de picas e quando perdem os atributos físicos buscam algum trouxa pra casar e servir como provedor.

Recomendo a leitura do Fórum do Búfalo, Mundo Realista e afins. Não se deve polarizar e ficar com raiva das mulheres, mas é bom ter uma noção da realidade nos relacionamentos modernos. Namoro ou casamento atualmente é uma besteira imensa. Uma minoria das mulheres ainda servem para relacionamentos sérios. Conseguir marmitas (mulher que você transa sem compromisso) ou ir no puteiro é o melhor custo benefício de hoje para o homem suprir suas necessidades sexuais.

Perfeito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Transei com 7 mulheres diferentes essa semana, uma na seg, outra na quart, outra na quinta, na sexta com 2, e no domingo com 2.

Sábado não transei porque me fizeram ir em um esquema furado, a mina só ficou nos beijinhos toda fresca e já tinha passado da meia noite e furei com outras que não quiseram me responder mais no whatsapp e n gosto de ficar ligando porque meu cel é pós-pago. Fiz tudo isso e só gastei 290 reais com gasolina e motel.

Acabei de transar, dei 3 com uma mina, com a de antes só dei 1, a camisinha era apertada e demorei pra porra pra gozar.

Quem tem o pau grande compra a camisinha prudence exx, aquela de 58 mm, ela não aperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uns 10% das mulheres prestam mas a influência das vadias é forte, além do que domina a mídia de todos os formatos

mesmo as mulheres de famílias boas são na grande maioria vadias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uns 10% das mulheres prestam mas a influência das vadias é forte, além do que domina a mídia de todos os formatos

mesmo as mulheres de famílias boas são na grande maioria vadias

exactly.

E isso ainda vai piorar, jájá vai ser 1%. Só tu ligar na novela das 9 da Globosta pra ver uma renca vadia traindo o marido, extorquindo dinheiro, etc. Só exemplo bom pra um público que é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...