Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Aí que eu te pergunto: Ele seria tudo isso se fosse pobre? Hehe

Claro que nao AHUAEAEAUE, se ele fosse pobre ele nao teria o shape top, nem esse queixo quadrado de gh, nem esse cabelo dahora o maximo q ele teria seria um barba dahora e 1,85 e olhe lá, todo mundo que é rico é bonito pq os cara andam bem cuidados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que nao AHUAEAEAUE, se ele fosse pobre ele nao teria o shape top, nem esse queixo quadrado de gh, nem esse cabelo dahora o maximo q ele teria seria um barba dahora e 1,85 e olhe lá, todo mundo que é rico é bonito pq os cara andam bem cuidados...

como assim queixo de gh veio, n sabia dessa

gh altera a ossada do crânio do cara mesmo depois de adulto??

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trecho de 'O caminho do homem superior':

Um homem torna-se ressentido e frustrado com a sua mulher quando é demasiado medroso, fraco ou incapaz de penetrar os seus humores e testes dentro do amor. Ele deseja que ela fosse mais fácil de lidar. Mas não é inteiramente culpa dela o ser perversa e queixosa. É também um reflexo da sua carência em ser penetrada pelo amor. Quando um homem se resigna e simplesmente tolera os humores auto-destrutivos da sua mulher, isso é um sinal da sua fraqueza. A sua atitude tornou-se aquela de querer escapar das mulheres e do mundo, mais do que queres servir as mulheres e o mundo em amor. Um homem não deveria tolerar humores assentes em perversidade e queixume por parte da sua mulher, mas deveria servi-la e amá-la com todas as porções da sua capacidade e perseverança. Então, se ela não puder ou não se abrir ao amor, ele poderá decidir terminar a sua relação com ela, sem nutrir raiva ou ressentimento, porque ele sabe que fez tudo o que podia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu tiro o chapéu pra quem trepa por interesse financeiro. Imagina trepar com alguém com um corpo repulsivo... :sick01:

Eu só me relaciono se a mulher for no mínimo "comestível", não sou tão exigente assim. É claro que quanto mais bonita e gostosa, melhor.

O cara é bonitão e famoso. Mesmo se não fosse famoso, pegaria geral, mas a fama faz pegar muito mais.

O Neymar feio do jeito que é pega muito mais mulher que ele, se quiser.

O q mais tem é isso cara...umas mulheres maravilhosas mas q pelo fato de serem interesseiras namoram ou casam com cada bagaço de homem q vc fica até assustado, isso tudo em nome do $$$

Homem é mais ligado ao instinto sexual...reprodutivo...muito difícil vc ver um cara cheio de atributos físicos com uma femea q é um bagaço mesmo ela sendo rica...agora o contrário vc ve em toda esquina.

Neymar mesmo é um bagaço...horroroso...mas o q as mulheres mais querem hoje em dia ele tem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Aí é q ta cara... todo mundo sabe q nós gostamos de mulher gostosa, a gente não engana ninguém... só acho q vc está errado quanto a existirem N tipos de mulheres, na verdade só existem 2: as q acham vc atraente e as q não acham. Já vi muita maria-dificil ficar facinha facinha dependendo de quem abordava. :laughingsmiley:

2

Mulher além de aparencia ela olha se o cara tem $$$$$$$$$ mas se tiver só $$$$$ e 0 aparencia ela pega assim mesmo, homem não, se a mulher for um bagaço ele não consegue nem abraçar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, se vc comparar o Cristiano Ronaldo , aí sim eu posso dizer que ele é alpha também.

tem nem como comparar cara, Neymar é um mulequinho todo infantil ainda. Cris e Luccas Lucco são homens pô, mulher gosta de homem.. cara de homem.. postura de homem.. CORPO de homem...

e o dinheiro do neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, tava refletindo aqui

Lucas Lucco é alpha pra caralho também

Imagem

Imagem

Imagem

o cara pega todas mesmo, não tá nem aí, tem shape. foda, é rico, é novo

Agora ao vivo canta mal, ja fui show dele hehehehe

E outra o cara parece ser mt gente boa, assisti um programa q ele dava dica de como pegar mulher na balada, aí o cara foi testar, deu certo com 2 kkk

a tática dele era assim

"bixo, quando passar uma SOZINHA do teu lado, puxa ela pelo braço sem machucar mas pondo presença olho nos olhos e nem fala nada aproxima pega na nuca e tenta o beijo se ela se afastar da um sorriso de safado e tenta puxar de novo e beija"

heheheh

Ele era modelo antes de ser cantor, mas melhorou pra caralho de 1 ano pra cá. Antes ele tinha o cabelo feio pra caralho alisado com shapinha e o shape era fraco pra caralho e o bicho tá rico há 2 anos. Agora andar com porshe igual a ele é foda.

E mil minas q eu conheço falam q ele é gato mesmo, nunca vi uma mina falar q ele é feio.

Mas é como disseram se ele n tivesse grana n seria assim, teria o cabelo ruim, cara de pobre e shape podre.

Eu uso essa tática dele há anos, dá certo direto, principalmente se a mina ficar me olhando antes

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trecho de 'O caminho do homem superior':

Um homem torna-se ressentido e frustrado com a sua mulher quando é demasiado medroso, fraco ou incapaz de penetrar os seus humores e testes dentro do amor. Ele deseja que ela fosse mais fácil de lidar. Mas não é inteiramente culpa dela o ser perversa e queixosa. É também um reflexo da sua carência em ser penetrada pelo amor. Quando um homem se resigna e simplesmente tolera os humores auto-destrutivos da sua mulher, isso é um sinal da sua fraqueza. A sua atitude tornou-se aquela de querer escapar das mulheres e do mundo, mais do que queres servir as mulheres e o mundo em amor. Um homem não deveria tolerar humores assentes em perversidade e queixume por parte da sua mulher, mas deveria servi-la e amá-la com todas as porções da sua capacidade e perseverança. Então, se ela não puder ou não se abrir ao amor, ele poderá decidir terminar a sua relação com ela, sem nutrir raiva ou ressentimento, porque ele sabe que fez tudo o que podia.

o cara tomou um chá antes de escrever o livro em:

"A forma como um homem penetra o mundo deveria ser a mesma como penetra a sua mulher: não meramente pelo prazer ou ganhos pessoais mas, para magnificar o amor, a abertura e a profundidade."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda... mulher é tudo igual mesmo, sempre li esses troços de pua pensando que minha namorada era diferente etc.... aconteceu que ela me deu um pé na bunda e voltou com o ex.

Ficamos uns 15 dias sem nos falar, mas nos encontramos numa festa esse sábado, eu tava com 2 primas, acho que ela pensou que eu tava pegando as duas hahahahah e ficou emciumada

hoje a guria me manda msg dizendo que tá com saudades...disse que fez o que fez pq nao tinha escolha, no fundo ela era mais feliz enquanto tava cmg etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda... mulher é tudo igual mesmo, sempre li esses troços de pua pensando que minha namorada era diferente etc.... aconteceu que ela me deu um pé na bunda e voltou com o ex.

Ficamos uns 15 dias sem nos falar, mas nos encontramos numa festa esse sábado, eu tava com 2 primas, acho que ela pensou que eu tava pegando as duas hahahahah e ficou emciumada

hoje a guria me manda msg dizendo que tá com saudades...disse que fez o que fez pq nao tinha escolha, no fundo ela era mais feliz enquanto tava cmg etc etc etc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putaria demais né cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...