Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Você achar que seu shape é bom ou ter realmente um shape bom é diferente, só relembrando.

Fato.

Mas não precisa ir muito longe.

Mulher nota que você está mais forte(ou roliço rs).

Mesmo que seja de 36 pra 38.

Se chegar a 38 tem que parar

Postado

Você achar que seu shape é bom ou ter realmente um shape bom é diferente, só relembrando.

Bom, tem esse lado ai também.

Minha mulher curtia meu shape, mas todas as outras pessoas diziam que eu estava exagerando.

Nunca curti a linha fitness um dígito de banha, sempre curti mais a linha ogro.

Vcs não acham que nosso shape "bom" é o "ruim delas"? Explico.

O que eu noto é que mulheres aplaudem no palco um alexandre frota todo retido e sem abs, ao tempo que acham o zyzz exagerado. Basta tu começar a ciclar para falarem que vc tá ficando feio. Qualquer mulher diz que acha bonito homem musculoso, mas "sem exagero", pq se não "fica parecendo viado". E comentários do tipo.

O senso estético de mulher pra shape é horrível. Aliás, o de qualquer um que não usa um fórum de musculação é horrível.

Um cara aqui já relatou que perguntou para dezenas mulheres anonimamente num Ask da vida e elas falaram que não curtiram shape exagerado. Vocês lembram?

Basta ver o que elas acham bonito ao invés do shape do zyzz:

definicao-muscular-corpos-masculinos.jpg

https://perdendobarriga.com.br/o-tipo-corporal-pelo-qual-mulheres-mais-sentem-atra%C3%A7%C3%A3o

Detalhe: todas as minas que votaram faziam academia. Ou seja: era para terem uma noção melhor de estética.

Tem uma explicação científica: https://www.livescience.com/25079-females-prefer-thin-over-macho.html

Daí lhes pergunto:

As meninas mentiram para nosso amigo anonimamente sobre não curtir exagero?

A mulheres da pesquisa do blog mentiram? E oq leva uma mulher a falar que gosta de cara musculoso mas sem exagero? Pq ela mentiria sobre o sem exagero?

A pesquisa científica tá errada?

Nós somos apaixonados por musculação, então maximizamos isso. É igual profissão, a gente sempre acha que a nossa profissão é a mais genial do mundo. O ice deve pensar que direito é a profissão mais fundamental para a sociedade, ao tempo que eu achava jornalismo, e um professor deve achar que a humanidade não seria nada sem professores, por aí vai. O nome disso é dissonância cognitiva, a capacidade que temos de distorcer a realidade para caber nas nossas expectativas. Aquele livro "Você não é tão esperto quanto pensa" ajuda nesse sentido.

Postado

Vcs não acham que nosso shape "bom" é o "ruim delas"? Explico.

O que eu noto é que mulheres aplaudem no palco um alexandre frota todo retido e sem abs, ao tempo que acham o zyzz exagerado. Basta tu começar a ciclar para falarem que vc tá ficando feio. Qualquer mulher diz que acha bonito homem musculoso, mas "sem exagero", pq se não "fica parecendo viado". E comentários do tipo.

O senso estético de mulher pra shape é horrível. Aliás, o de qualquer um que não usa um fórum de musculação é horrível.

Um cara aqui já relatou que perguntou para dezenas mulheres anonimamente num Ask da vida e elas falaram que não curtiram shape exagerado. Vocês lembram?

Basta ver o que elas acham bonito ao invés do shape do zyzz:

definicao-muscular-corpos-masculinos.jpg

https://perdendobarriga.com.br/o-tipo-corporal-pelo-qual-mulheres-mais-sentem-atra%C3%A7%C3%A3o

Detalhe: todas as minas que votaram faziam academia. Ou seja: era para terem uma noção melhor de estética.

Tem uma explicação científica: https://www.livescience.com/25079-females-prefer-thin-over-macho.html

Daí lhes pergunto:

As meninas mentiram para nosso amigo anonimamente sobre não curtir exagero?

A mulheres da pesquisa do blog mentiram? E oq leva uma mulher a falar que gosta de cara musculoso mas sem exagero? Pq ela mentiria sobre o sem exagero?

A pesquisa científica tá errada?

Nós somos apaixonados por musculação, então maximizamos isso. É igual profissão, a gente sempre acha que a nossa profissão é a mais genial do mundo. O ice deve pensar que direito é a profissão mais fundamental para a sociedade, ao tempo que eu achava jornalismo, e um professor deve achar que a humanidade não seria nada sem professores, por aí vai. O nome disso é dissonância cognitiva, a capacidade que temos de distorcer a realidade para caber nas nossas expectativas. Aquele livro "Você não é tão esperto quanto pensa" ajuda nesse sentido.

esse carinha fui eu , perguntei no aplicativo Kiwi pra 400 garotas em anonimos

Editado por Reapor

Postado

Hoje de tarde aqui no trabalho uma guria estava reclamando do namorado pois ele começou a fazer faculdade e desde então não tem tido mais tanto tempo nem energia nem dinheiro para gastar com ela, detalhe, essa guria tem até video de boquete dela com outro colega de trabalho que parece que ela fez num período que tinha brigado com esse namorado. Se o cara não for vacinado e focado no desenvolvimento pessoal, daqui a pouco tá até largando faculdade pra agradar a vadia...

Essas são as mulheres, meus amigos, fica a dica.

Postado

Hoje de tarde aqui no trabalho uma guria estava reclamando do namorado pois ele começou a fazer faculdade e desde então não tem tido mais tanto tempo nem energia nem dinheiro para gastar com ela, detalhe, essa guria tem até video de boquete dela com outro colega de trabalho que parece que ela fez num período que tinha brigado com esse namorado. Se o cara não for vacinado e focado no desenvolvimento pessoal, daqui a pouco tá até largando faculdade pra agradar a vadia...

Essas são as mulheres, meus amigos, fica a dica.

sua chance de despirocar de vez almeida , ela só ta esperando algum homem chegar junto pra liberar a ppk

pede o whats dela

Postado

Amigos, o problema não é estética.

Acontece que com um shape fudido de bom vem "disciplina"(bebida,fast food,etc)..

Além do fato de que vai ter mulher atrás de você.

E a maioria não quer isso.

Essas que votaram levaram isto em consideração.

Mas é sempre visando algo mais sério do que um rolo.

Se for pra sair pegando mulher,pode ir pelo fato de que shape ajuda.Vai por mim.

Editado por Johnn

Postado

Ainda sobre o caso da guria que relatei, fiquei pensando: A guria devia estar orgulhosa do namorado, apoiar ele, e não ficar reclamando só por que ele não pode mais ficar o tempo todo dando atençãozinha pra ela e bancando futilidades pra ela, porra, o cara está correndo atrás, abdicando de prazeres momentâneos pra ser um cara melhor, ter um futuro melhor, pelo que ela falou o cara tem até projeto de empreendedorismo e por isso quer fazer a faculdade... Mas elas não conseguem enxergar um palmo à frente do ego, lamentável, depois ficam rodando nas mãos de cafas sem futuro e vão publicar no face que "homem não presta". Sim, por que quando presta elas não querem...

Editado por A_Almeida

Postado

Ainda sobre o caso da guria que relatei, fiquei pensando: A guria devia estar orgulhosa do namorado, apoiar ele, e não ficar reclamando só por que ele não pode mais ficar o tempo todo dando atençãozinha pra ela e bancando futilidades pra ela, porra, o cara está correndo atrás, abdicando de prazeres momentâneos pra ser um cara melhor, ter um futuro melhor, pelo que ela falou o cara tem até projeto de empreendedorismo e por isso quer fazer a faculdade... Mas elas não conseguem enxergar um palmo à frente do ego, lamentável, depois ficam rodando nas mãos de cafas sem futuro e vão publicar no face que "homem não presta". Sim, por que quando presta elas não querem...

Cara,para de reclamar desse tipo de mulher.

Parte pra outra e já era.

Postado

Sim, é assim mesmo, cara. Então quem for sofrer é melhor sofrer logo quando é novo, pois depois é só alegria. Aceitar o mundo como ele é se torna libertador.

Postado

Eu não acho isso não.

Acho que o magistério deveria ser a profissão mais valorizada.

Eu acho que o Ice zerou a vida no quesito profissão. Pois não deve ser nada fácil bancar um carro importado no Brasil.

Postado

Gostei do tópico.

Mulher adora cara musculoso, isso é fato, o que ela não gosta é de marombeiro (ah exceções). Caras com regatas de musculação, tênis e roupas de esportistas em ocasiões sociais etc. falo isso com toda a certeza pois já andei assim, estilo marombeiro, e por mais foda que fosse meu shape a mulherada não dava moral. Depois que comecei a me vestir bem chamei muito mais a atenção, e com um bom corte de cabelo, uma bermuda de surf e sem camisa, chamo muito mais.

Conheço caras até hoje que vão pra balada e andam assim no dia-a-dia, regata da Animal Pack e coisas do gênero, e são de longe os caras que menos pegam mulher, no máximo aquelas minas meia bocas que dão mole pra qualquer um.

Tem um vídeo que me mandaram esses dias... ''Vocês garotas gostam de homens musculosos?''

Deem uma olhada:

Postado

Cara,para de reclamar desse tipo de mulher.

Parte pra outra e já era.

Não estou reclamando, apenas relatando essa história. Acho que a partir de relatos de coisas que acontecem na vida real a gente pode ir aprendendo, se bem que depois de ler N.A. e se relacionar com algumas mulheres acho que ninguém mais se surpreende com esse tipo de coisa.

Sobre partir pra outra, não entendi, eu nunca estive afim dessa guria, tenho pavor dela... Só queria relatar essa historinha mesmo e refletir um pouco...

Postado

Gostei do tópico.

Mulher adora cara musculoso, isso é fato, o que ela não gosta é de marombeiro (ah exceções). Caras com regatas de musculação, tênis e roupas de esportistas em ocasiões sociais etc. falo isso com toda a certeza pois já andei assim, estilo marombeiro, e por mais foda que fosse meu shape a mulherada não dava moral. Depois que comecei a me vestir bem chamei muito mais a atenção, e com um bom corte de cabelo, uma bermuda de surf e sem camisa, chamo muito mais.

Conheço caras até hoje que vão pra balada e andam assim no dia-a-dia, regata da Animal Pack e coisas do gênero, e são de longe os caras que menos pegam mulher, no máximo aquelas minas meia bocas que dão mole pra qualquer um.

Tem um vídeo que me mandaram esses dias... ''Vocês garotas gostam de homens musculosos?''

Deem uma olhada:

Pois é,foi o que eu disse.

Bem assim.

Não estou reclamando, apenas relatando essa história. Acho que a partir de relatos de coisas que acontecem na vida real a gente pode ir aprendendo, se bem que depois de ler N.A. e se relacionar com algumas mulheres acho que ninguém mais se surpreende com esse tipo de coisa.

Sobre partir pra outra, não entendi, eu nunca estive afim dessa guria, tenho pavor dela... Só queria relatar essa historinha mesmo e refletir um pouco...

Viajei então hehe

Editado por Johnn

Postado

Pessoal,desvirtuando um pouquinho..

Queria saber a opinião e relatos de vocês..

Tenho 19 anos e,após 1 ano de término de namoro,não tenho vontade de ''chegar'' em mulher.Sim,os hormônios estão lá em cima.Porém,estou focando na faculdade e estudando para concursos.Não sou fechado com as pessoas e mantenho uma social boa.

Vocês acham que estou ''perdendo'' tempo com alguma coisa?

Nessa idade de vocês,faziam o que?

Postado

Pessoal,desvirtuando um pouquinho..

Queria saber a opinião e relatos de vocês..

Tenho 19 anos e,após 1 ano de término de namoro,não tenho vontade de ''chegar'' em mulher.Sim,os hormônios estão lá em cima.Porém,estou focando na faculdade e estudando para concursos.Não sou fechado com as pessoas e mantenho uma social boa.

Vocês acham que estou ''perdendo'' tempo com alguma coisa?

Nessa idade de vocês,faziam o que?

Dá pra conciliar os dois.

Quem diz que não é muito dramático, ou está realmente dedicando pra algo difícil.

Lembrando que você não precisa ir à balada pra chegar em mulher.

Editado por Johnn

Postado

Cara, eu era gordo na adolescencia, foi quando fiquei revoltado com a mulherada igual o Almeida é hoje kkk (confesso que até hj tenho um pingo desse sentimento) mas enfim, nao pegava ninguem e ficava só me lamentando, alias, comecei academia GRAÇAS A ISSO, quando uma mina não quis ficar comigo e eu pensei 'é pq sou gordo!' e foi a melhor decisão que fiz até hoje..

Como ja falei anteriormente, não pego muita mulher não, sou bem seletivo (até demais), mas seempre rola umas parada tipo, ano passado quando comecei a faculdade e passaram uma lista de chamada, 3 meninas escreveram gostoso do lado do meu nome e tal, esse ano mudei de turno e ja me falaram que tem menina interessada em mim na sala.. Shape dá diferença sim, talvez não dê tanto pra quem é normal e quer ficar forte, mas pra quem é gordo/magro, com certeza.

Postado

é normal após o termino vc ficar esquisito, mas por pouco tempo.

se vc tá com vontade de chegar em alguém e não tá chegando, mto provavelmente vc tá arrumando desculpa pra n chegar.

qnd se termina um namoro, se for de um tempo razoavel, normal vc ficar meio cabaço, perdido nos rolê..

tenta perceber isso, se vc ficar arrumando desculpa p n chegar nas mulé tem algo errado

Editado por Patrick Bateman

Postado

Amigos, o problema não é estética.

Acontece que com um shape fudido de bom vem "disciplina"(bebida,fast food,etc)..

Além do fato de que vai ter mulher atrás de você.

E a maioria não quer isso.

Essas que votaram levaram isto em consideração.

Mas é sempre visando algo mais sério do que um rolo.

Se for pra sair pegando mulher,pode ir pelo fato de que shape ajuda.Vai por mim.

Eu concordo plenamente. Acredito que o julgamento delas do corpo ideal leva em conta "outras fêmeas dando em cima do meu macho". Olhando por esse princípio é lógico que vão querer um cara com volume médio e médio bf também, ao invés de baixo bf, seja com volume de Zyzz ou Tyler Durden.

Adicionando ao empirismo do shape > mulher, eu também posso dizer que comecei a pegar mulher mesmo depois que deixei de ser um chassi de grilo. Tinha 27, 28cm de braço. Hoje tenho 34, 35. Shape top em terra de frango, só se for. Mas já não fica horrível esteticamente e há todas as implicações na autoconfiança e na autoestima. Hoje me sinto muito mais desejável, e isso conta pra caralho na sedução.

Abraço

Postado

ano passado quando comecei a faculdade e passaram uma lista de chamada, 3 meninas escreveram gostoso do lado do meu nome e tal, esse ano mudei de turno e ja me falaram que tem menina interessada em mim na sala..

É assim que eu quero ser quando crescer.

Editado por A_Almeida

Postado

Uma coisa em comum de todos que relatam que passaram a pegar mais mulher após determinado fato é a seguinte: a AUTOESTIMA melhorou, ou só eu percebi isso?

Postado

Uma coisa em comum de todos que relatam que passaram a pegar mais mulher após determinado fato é a seguinte: a AUTOESTIMA melhorou, ou só eu percebi isso?

sim , auto estima e segurança melhora

eu quando não treinava e era beta eu olhava uma garota gostosa e pensava " jamais ela vai me querer, levo fora na certa ou nem tenho chances

agora se você tem um shape vc ja passa a pensar que você merece aquela mina gostosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.