Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, Minha dúvida é a seguinte.

Entre as minhas refeiçoes diárias que são 6, a de numero 5 é as 19:00h, logo a de número 6 e última do dia deveria ser as 22:00h, porém como eu treino as 22:30, eu consumo 150g de batata doce como refeição pré treino as 22:00h invés de fazer a refeição, e passo a refeição para as 00:00h. Estou fazendo errado?

Gostaria de saber se eu poderia consumir esta refeição junto com as 150g de batata doce que utilizo de pré-treino e de pós treino consumir apenas o Whey Protein, e cancelar a refeição das 00:00h.

Ah e a 6º refeição é constituída de 100g de peito de frango, 50g de granola, 1/2 lata de sardinha, 80g de brócolis.

sei que o entendimento vai ficar difícil, porém não consegui explicar de uma melhor forma.

Editado por Patricck Garbim (veja o histórico de edições)

Postado

te essa foto pelado ai mano

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

photo-92936.jpg?_r=1378219769

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

quanto a duvida

pode comer sim

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

que foto eh essa?!?!?!?! kkkkk...

cara, arrebenta na comida dps do treino.. com moderação...

Matheus, esquece a foto UHEWWE

seguinte eu queria saber se eu poderia descer a refeição das 00:00h para as 22:00h e consumi-la junto com o pré-treino, e de pós treino ficar só com o whey, sem fazer mais nenhum refeição...

Postado

te essa foto pelado ai mano

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

photo-92936.jpg?_r=1378219769

HAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHAEUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE

quanto a duvida

pode comer sim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Cacete, não consigo parar de rir, mas vamos ao que interessa.

Dê uma lida aqui, e veja se consegue tirar alguma conclusão por si só!

Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap.

Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião

TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem?

Todos os causos estão em spoiler na primeira página.

Postado

Não cara, é melhor mandar carboidratos pra dentro junto com o whey.

Mel, maltodextrina, dextrose, banana, outras frutas, macarrão, batata doce, arroz, aveia, o que você preferir.

Postado
  • Autor

Cacete, não consigo parar de rir, mas vamos ao que interessa.

Dê uma lida aqui, e veja se consegue tirar alguma conclusão por si só!

vlw Tião

Não cara, é melhor mandar carboidratos pra dentro junto com o whey.

Mel, maltodextrina, dextrose, banana, outras frutas, macarrão, batata doce, arroz, aveia, o que você preferir.

Eduardo, que quantia de mel acha uma boa misturar com o whey num shake pós?

Postado

Matheus, esquece a foto UHEWWE

seguinte eu queria saber se eu poderia descer a refeição das 00:00h para as 22:00h e consumi-la junto com o pré-treino, e de pós treino ficar só com o whey, sem fazer mais nenhum refeição...

to tentando deletar da minha memoria essa foto...

melhor vc comer apos o treino.. e tbm eu acho meio ruim ir cheio pra academia (opinião pessoal)..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

vlw Tião

Eduardo, que quantia de mel acha uma boa misturar com o whey num shake pós?

Acho que mel não daria pra fazer um shake com whey mas tudo bem, acho legal mandar umas 2 à 4 colheres de sopa.

Postado
  • Autor

Acho que mel não daria pra fazer um shake com whey mas tudo bem, acho legal mandar umas 2 à 4 colheres de sopa.

Porque meu Waxy Maize acabou, só chega dia 11, Enfim tenho granola, banana, maçã, mel, aveia, e tudo mais, da pra fazer algo maneiro?

Postado

Porque meu Waxy Maize acabou, só chega dia 11, Enfim tenho granola, banana, maçã, mel, aveia, e tudo mais, da pra fazer algo maneiro?

Sim sim, eu curto fazer uma "papinha" com iogurte e farinha de aveia, jogar alguma coisa com gosto bom ali no meio, fica gostoso.

Cara, não compre mais waxy maize, não faz diferença nenhuma é apenas marketing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.