Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnado No Supino


mathhh

Posts Recomendados

faça a pegada mais aberta então, cada pessoa tem melhor mecanica com um tipo diferente de pegada, no meu caso por exemplo é o contrário, dou mais certo com a pegada mais fechada

na hora de aduzir as escápulas, esprema com muita força, e use os pés para empurrar voce contra o banco, isso ajuda a manter a posição, além de treinar muita remada pra ajudar a criar uma adução mais forte e massa muscular que ajuda na estabilização do supino, outra dica é apertar muito a barra, o maximo que conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara

primeiramente antes do de-load

eu aconselho o seguinte

aprender como fazer a ponte, pegar o mais aberto que puder, pés firmes no solo

experimente tentar entortar a barra na pegada e faça ela bem firme

olhos na linha da barra

eu tenho certeza que seu supino vai melhorar

ponte e pegada aberta ja melhoram 100%

Só não concordo muito com a parte q disse pra pegar mais aberto, tem estudos q mostram q uma pegada mais fechada é mais segura, mas isso varia de pessoa pra pessoa, eu mesmo me sinto bem melhor com uma pegada mais fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer no Smith sem ajuda de um amigo, lá você vai conseguir progredir as cargas com mais facilidade. Supino no Smith eu consigo colocar cargas que se eu colocar no supino normal eu caio para o lado esquerdo (meu lado mais fraco). Por exemplo no supino normal o máximo que consigo sem ajuda é 30x30 umas 10 repetições, no smith da para colocar com 40 de cada lado, faço as mesmas 10 repetiçoes

E no Smith consigo até colocar 50 de cada lado sem ajuda, mas dai faço umas 5 repetições. Smith costuma ter aquelas travas de segurança, dai tu pode exagerar que não vai ficar preso com a barra no peito (aconteceu comigo quando comecei a treinar ahahahhaha maior vergonha)

Mas se não tiver essa opção tenta o seguinte, abaixa só para 20 de cada lado e tenta fazer sem ajuda do amigo, no máximo ele equilibrando o peso, mas sem ajuda para subir, aumenta tuas repetições para 8-10

Ou ao invés de fazer todas as suas séries com o mesmo peso, faça o seguinte.

Primeiro com 25, quantas repetições você aguentar (6-8)

Segundo com 20 umas 8-10 repetições

Terceiro com 20 umas 8 repetições

Quarto, tu reduz para os 15 e faz até falhar

Quando eu quero aumentar a carga de qualquer exercício eu costumo fazer isso, sempre a primeira com o maior peso que eu aguentar, a segunda e terceira com um peso que eu aguento mas forçando bem e uma quarta quando já estou estourado com menos peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...