Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Doendo

Visitante

Posts Recomendados

Postado

fala ae.. to sentindo essa dor desde semana passada quando tava fazendo supino, na hora de tirar a barra do apoio ele doía mas mesmo assim venho treinando normal e progredindo as cargas sem problema, não é uma dor insuportável que prejudique o treino, porém doí um pouco pra fazer um movimento diferente e estou com medo de virar uma coisa mais séria... acho que forcei um pouco no supino o lado direito.. alguém já teve um problema parecido no ombro também? vou usar um desses salonpas pra ver se passa..

Postado

vlw aew.. vou usar o salonpas aki hj e quarta vou treinar, senão tiver melhora o jeito é parar e ir no medico msm saber oq é.. logo quando o treino tava ficando bom e as cargas aumentando :mad:

Postado

ortopedista

[2]

Mas cara, essa dor é aonde? Deltoide anterior?

Eu já tive dores assim ..

primeiro você pode estar usando uma pegada muito aberta.. Segundo, você faz paralelas? Eu senti bastante o delt anterior quando deixava o corpo muito inclinado...

caso faça, tente descer o mais reto possivel.

Postado

[2]

Mas cara, essa dor é aonde? Deltoide anterior?

Eu já tive dores assim ..

primeiro você pode estar usando uma pegada muito aberta.. Segundo, você faz paralelas? Eu senti bastante o delt anterior quando deixava o corpo muito inclinado...

caso faça, tente descer o mais reto possivel.

é sim... faço paralelas sim, e um pouco inclinado msm.. ja tinha sentido essa dor antes e sempre foi no supino msm na hora de tirar a barra do apoio, acho que to colocando toda força no ombro para tirar a barra, sei lá.. proximo treino vou pedir pra alguém ajudar a tirar a barra pq ai n forço mais e vejo no que da então..

salompas são santas HAHAHAHA

hehe é msm.. é tipo emplasto sacou? coloca durante unas 8 horas no local da dor..

Postado

Cara,

Eu comecei com uma dor igual a sua, não era nada insuportável, mas incomodava quando tirava a barra do suporte, e na hora descer a barra até o peito.

Continuei treinando normal, até que chegou um dia a dor ficou insuportável ao ponto de não conseguir fazer 1 flexão...

Não sei se a sua dor é igual a minha.. só dói mesmo no movimento do supino, ou flexão.. não sinto dor pra fazer qualquer outro exercício como costas, biceps, até mesmo o treino de ombro vai de boa..

Fui no ortopedista ele pediu pra fazer uma ressonância pra ver se era problema no ligamento ou se é bursite...

Enfim...estou a 3 semanas parado por causa dessa dor, to tomando anti-inflamatórios, fazendo compressas de gelo pra ver se a dor vai embora..mas ainda não consigo treinar não.

Se eu fosse voce diminuiria as cargas, e esperava pra ver se a dor passa.

Postado

to fazendo SL.. treino ombro separado de peito, acho que vou parar de fazer os exercicios de assistencia e ficar só nos 3 basicos..

Postado

Sinto a mesma dor exatamente como vc diz, vou tomar glucosamina e condoitrina pra ver se dar uma melhorada, se nao, vou ao medico mesmo, dizem que o omega 3 tbm resolve isso ai.

Postado (editado)

passei 8 horas com o emplasto e deu uma melhorada boa msm, n to sentindo mais nada.. mas só vou saber se só foi um mal jeito no treino de quarta feira agora..

Editado por galegonatal
Postado

Sinto a mesma dor exatamente como vc diz, vou tomar glucosamina e condoitrina pra ver se dar uma melhorada, se nao, vou ao medico mesmo, dizem que o omega 3 tbm resolve isso ai.

tb ouvi falar que omega 3 ajuda

e ainda melhora articulação

Postado

Quando comecei a ir sozinho pra academia eu passei a fazer o supino no smith por medo de falhar e ficar preso la no banco,comecei a sentir um incomodo no ombro,fiquei assim 1 mês,depois comecei a fazer supino com halteres e a fortalecer o manguito rotator,agora só sinto esse incomodo quando faço supino na maquina e passa rapidamente,acho que sou meio torto e forço bastante um dos lados.

Postado

Eu tava com uma dor parecida,se não idêntica....to tomando o Ártico (Glucosamina+condroitina) resolveu meu problema em 1 semana...porem continuo tomando,são 30 saches,paguei 100 reais

Ártico da Eurofarma com 30 saches.

To ingerindo Ártico + omega 3 + centrum + vita C + calcio 600 + complexo b

Postado

Eu passava calminex huahua pomadinha pra animais de grande porte, qualquer agropecuaria tem ahaha sério!

minha dor parou depois que comecei aquecer os manguitos no cross.

Postado

Eu passava calminex huahua pomadinha pra animais de grande porte, qualquer agropecuaria tem ahaha sério!

hahahahhahaha

SANTO CALMINEX!

e sim, manguito ajuda bastante

Postado

tenho uma aki igual, só muda o nome.. hehe vou usar..

fiz o treino hj e antes do supino dei uma aquecida nos manguitos com uma anilha msm.. cross tava lotado como sempre.. não senti a dor quando fiz o supino, tbm tomei muito cuidado para n forçar o ombro na hora de tirar a barra, mas fiquei com um pé atrás e n sei se é psicologico mas meu ombro direito ta mais "pesado" ainda.. agora vamo ver sexta que vai ser OHP, amanha vou fazer em casa mesmo algum exercicio pro manguito e ficar passando a pomada também..

Postado

Eu to c dor nos cotovelos...a dor inda n m limita, mas tá ficando cada vez maior...já marquei ortopedista, pq é melhor tratar logo no começo...tenho medo d o negócio piorar e eu ter q m afastar por muito tempo dos treinos...

Faz isso tb...vai logo no médico, cara!

Postado

Eu to c dor nos cotovelos...a dor inda n m limita, mas tá ficando cada vez maior...já marquei ortopedista, pq é melhor tratar logo no começo...tenho medo d o negócio piorar e eu ter q m afastar por muito tempo dos treinos...

Faz isso tb...vai logo no médico, cara!

sei.. mas acho que não foi nada demais n, só um mal jeito mesmo (ainda bem!).. hj msm n senti nada no treino de ombros, depois dessa semana passando uma pomada e tomando um omega 3 deu pra livrar da dor.. tomar mais cuidado daqui pra frente..

Visitante usuario_deletado17237
Postado

I'm not saying it's cancer, but it's cancer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...