Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MCorradi

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MCorradi postou

  1. Acho que ele cansou de esperar 2 meses pelo suplemento e no final das contas acabar pagando quase a mesma coisa que aqui!
  2. Será que passou batido? Data Local Situação: 28/04/2014 07:30 CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AC VILA BARCELONA - SAO CAETANO DO SUL/SP 28/04/2014 05:34 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP 26/04/2014 16:42 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Whey ON 900g comprado da HD no final de março. O que acham?
  3. Sorte de principiante? Loja: HD Itens: Whey Optimum Gold Standard 2lb + BCAA Data da compra: 04/01 Enviado:06/01 Chegou:24/01 Tipo de frete: DHL Taxa: Sem taxa Estado do comprador: SP
  4. Puutz cara..que droga Acho que dei sorte então, depois de 1 hr que eu postei aqui recebi um email com o código de rastreamento. Boa sorte aí!
  5. Cara, jura que você gastou mais de R$ 1500,00 reais em suplementos, e esperava que eles te dessem resultados em 1 mês de treino? Pra mim com 1 mês de treino você ainda está em fase de adaptação. Acho uma put* besteira gastar dinheiro com suplementação com menos de uns 3, 4 meses de treino. Eu particularmente só comecei a tomar suplemento depois que vi que estava estagnado e que a dieta não estava dando conta. Maaaaaaaaas, cada um gasta o dinheiro do jeito que quer.
  6. Eai rapaziada! Queria tirar uma dúvida. Fiz uma compra na HD na segunda e até agora nao recebi o código de rastreamento. Quanto tempo costuma demorar para eles mandarem o código?
  7. Cara, Eu tive tendinite no ombro direito já faz uns 6 meses. O médico me receitou uma injeção de corticoide e 10 sessões de fisio. Depois da injeção a dor diminuiu uns 80%, e a fisio não sei se ajudou alguma coisa.. Voltei a treinar há 2 meses, e posso dizer que meu ombro nunca mais foi o mesmo...ainda sinto alguns desconfortos de vez em quando, mas nada de insuportável. Não tenho certeza se um dia ele vai voltar a 100% O que eu aprendi disso tudo é aquecer bastante o ombro antes de treinar...tenho certeza que minha tendinite foi causada por falta de aquecimento antes do treino. PS: O que você fez na fisioterapia?
  8. Lesão: Tendinite do ombro direito Como ocorreu: Tenho quase certeza que foi por causa de supino com muita carga e sem nenhum aquecimento. Começou com um incomodo no ombro, continuei treinando normal, até que a dor piorou consideravelmente e tive que parar. Tempo da lesão: 4 meses Tratamento: Fui no médico e ele receitou repouso por 1 semana, pomada e anti-flamatório. Não melhorou nada. Fiz RM e fui diagnosticado com tendinite no ombro direito. O médico receitou uma injeção de corticoide e 10 sessões de fisioterapia. Privação: Fiquei uns 3 meses sem treinar Comentários: Ainda estou fazendo fisioterapia, mas como depois da injeção a dor diminui uns 80%, voltei a treinar com pouco peso. Até agora esta indo tudo bem! PS: Queria saber de quem já fez fisioterapia para o ombro quais foram os métodos utilizados. No meu caso eu estou fazendo 15 minutos de infravermelho (não sei se adianta alguma coisa...) depois alongamento, exercícios e depois ultrassom.
  9. Eai galera! Estava pesquisando sobre dores no ombro e cai nesse tópico. Fui diagnosticado com tendinite no ombro esquerdo há um mês, e o médico receitou uma injeção de corticoide e 10 sessões de fisioterapia. Depois da injeção a dor diminui uns 80%, e comecei a fisioterapia essa semana. Com relação a fisioterapia, gostaria de saber de quem já fez quais foram os métodos utilizados. No meu caso eu estou fazendo 15 minutos de infravermelho (não sei se adianta alguma coisa...) depois alongamento, exercicios e depois ultrassom.
  10. Cara, Eu comecei com uma dor igual a sua, não era nada insuportável, mas incomodava quando tirava a barra do suporte, e na hora descer a barra até o peito. Continuei treinando normal, até que chegou um dia a dor ficou insuportável ao ponto de não conseguir fazer 1 flexão... Não sei se a sua dor é igual a minha.. só dói mesmo no movimento do supino, ou flexão.. não sinto dor pra fazer qualquer outro exercício como costas, biceps, até mesmo o treino de ombro vai de boa.. Fui no ortopedista ele pediu pra fazer uma ressonância pra ver se era problema no ligamento ou se é bursite... Enfim...estou a 3 semanas parado por causa dessa dor, to tomando anti-inflamatórios, fazendo compressas de gelo pra ver se a dor vai embora..mas ainda não consigo treinar não. Se eu fosse voce diminuiria as cargas, e esperava pra ver se a dor passa.
×
×
  • Criar Novo...