Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda 1O Ciclo - Dura X Stano X Oxa


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, não querendo polemizar mas apenas com objetivo de aumentar meu conhecimento, acredito que todos conhecem o Ney Felipe aqui do Fórum e há algumas semanas atrás ele postou o seu ciclo, no qual dizia usar 250mg deposteron por semana e 40mg de oxandrolona por dia. A questão é, se ele que já é competidor e utiliza essa dosagem, o que faz o ciclo que eu propus com uma dose semelhante ser taxado de "dosagem ridícula" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não querendo polemizar mas apenas com objetivo de aumentar meu conhecimento, acredito que todos conhecem o Ney Felipe aqui do Fórum e há algumas semanas atrás ele postou o seu ciclo, no qual dizia usar 250mg deposteron por semana e 40mg de oxandrolona por dia. A questão é, se ele que já é competidor e utiliza essa dosagem, o que faz o ciclo que eu propus com uma dose semelhante ser taxado de "dosagem ridícula" ?

e você acreditou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você acreditou?

Pois é mano, eu acompanhei todo o diário dele e acreditei em tudo que ele postou, desde as dietas até o treino... Porque não acreditaria nisso ?

Realmente pelo meu conhecimento não tem como eu bater o pé e dizer que é verdade ou não, ou até pode ser que ele estava num período light ou entre ciclos mais pesados, mas essa foi uma dúvida que me surgiu...

Sem querer ser chato, mas tentando entender melhor as dosagens, eu sei que a meia vida da dura é de 15 a 18 dias, ou seja durante esse período a droga estaria no meu organismo certo? Porque teria que realizar nova aplicação antes do fim da meia vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque precisa de uma dosagem que seja relativa para ganhar massa muscular.

250mg é a dosagem para tratamento de homens hipogonádicos.

Se quer ganhar massa vai ter que manter níveis altos no seu sangue, e não se consegue isso esperando a meia vida acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque precisa de uma dosagem que seja relativa para ganhar massa muscular.

250mg é a dosagem para tratamento de homens hipogonádicos.

Se quer ganhar massa vai ter que manter níveis altos no seu sangue, e não se consegue isso esperando a meia vida acabar.

Entendido! Muito obrigado pelo esclarecimento gaspar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mano, eu acompanhei todo o diário dele e acreditei em tudo que ele postou, desde as dietas até o treino... Porque não acreditaria nisso ?

hahaha

desculpe, sem querer falar demais ou até ofender

"mas cada um acredita no que quer"

nunca que o ney manteria aquele shape com 250 depo e 40mg oxan

nem aqui nem na china

quem sou eu pra provar...

mas quem será ele pra falar?

so acredito vendo.

aquele shape ta nivel de competição, gh, trembo, low test, masterol ali

fora os peptideos

eu to sozinho aqui porque ninguem vai por a cara a tapa, porque tem que provar e bla bla bla

mas eh um achismo meu e não acredito que ele use essas doses ridiculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3

achei que era o jay cutler pedindo ajuda aqui hahahahahaah

hahahaha foi mal, era pra ficar o "1" grande e "o" pequeno, mas no título ficou diferente da visualização! :lmaosmiley:

Mas já que estamos nesse assunto, aproveito pra tirar mais uma dúvida com vocês, depois da conclusão de um ciclo, qual tempo vocês acham ideal para ficar off drugs antes de iniciar um novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...