Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado (editado)

O justiceiro, filme top, se nao assistiu ainda, assista
mt loko nota 10/10.
tem o justiceiro 2 tbm mas nao é tao bom quanto o primeiro.dou 7/10 para o 2

Editado por biingo
Postado

O-Homem-de-A%C3%A7o-poster-nacional.jpg

O homem de aço

Cenas de ação, efeitos especiais - 11/10

Roteiro/História - 4/10

Nossa, quanto a efeitos o filme foi excelente, mas agora, sobre a história, achei uma tremenda de uma porcaria. E fora algumas cenas que não se encaixavam, o roteiro foi muito ruim.

Visitante usuario_deletado23
Postado

Fico imaginando o quão grande seria a carreira de John Cazale (Franco Atirador, Godfather, Um Dia de Cão...) se ele não tivesse morrido prematuramente..

De Niro hoje é meu ator predileto e um dos melhores sem dúvidas.

Concordo, O Franco Atirador é um filmaço!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tempos modernos 10/10

Nunca tinha visto, mais atual impossível, me identifiquei com muitas partes.

Modern_Times_poster.jpg

Postado

Rota de fuga: 9/10

Filme é bom, me prendeu do começo ao fim. O shape do stallone ainda me supreende pra idade dele..

PS: aprendi nesse filme que quanto mais musculos você tiver, melhor fica sua mira. Incrivel. Nego da 50 tiros no stallone e no Arnold e nao acerta 1, e o Stallone da 1 tiro e mata 5 euhaeuaheauhuaehea... vale apena assistir.

Postado

Rota de fuga: 9/10

Filme é bom, me prendeu do começo ao fim. O shape do stallone ainda me supreende pra idade dele..

PS: aprendi nesse filme que quanto mais musculos você tiver, melhor fica sua mira. Incrivel. Nego da 50 tiros no stallone e no Arnold e nao acerta 1, e o Stallone da 1 tiro e mata 5 euhaeuaheauhuaehea... vale apena assistir.

Mas faz sentido,já que os músculos tendem a agir sinergicamente entre pronadores,flexores e extensores.Trazendo assim uma maior firmeza na pegada,o que estabiliza a mira.

1331597128064_886448.png

Postado

Mas faz sentido,já que os músculos tendem a agir sinergicamente entre pronadores,flexores e extensores.Trazendo assim uma maior firmeza na pegada,o que estabiliza a mira.

1331597128064_886448.png

kkkkkkkkkkkkkk... Mas até que faz um pouco de sentido.. Tem uma hora que o Arnold pega uma LMG e sai atirando em todo mundo. Se fosse um frango, nem aguentaria segurar a arma kkk

Postado

Os estagiários

7/10

Filme mediano, por ser comédia, dei a nota com base no tanto de risada que o filme proporcionou.

Visitante usuario_deletado23
Postado

Um Estranho no Ninho
1000/10

Puta que pariu mano, que o Nicholson era foda eu tinha isso em mente, mas o que ele fez nesse filme foi incrível. Todo mundo na realidade está bem atuando, filme muito bonito, fazia algum tempos que não via algo assim.

No final do filme eu estava rezando para que ele estava apenas brincando andando com aquela cara de bobo, depois que vi o corte na cabeça dele, falei pqp, e me passou o filme inteiro rapidamente na cabeça, ele não precisava de estar ali, alguma atitudes deles deram a impressão dele ser louco, mas ele não era, tudo apenas safadeza dele mas acabou pagando por isso

-

Quinta-feira eu vi Laranja Mecânica mas esqueci de relatar aqui kkk
11/10

Bem diferente dos filmes que estou acostumado a ver, porém esse desceu bem mais fácil que 2001, até por que estou aprendendo à ver filmes desse nível e tals. É mais um excelente filme do Kubrick, quando eu ver Spartacus, Kubrick com certeza estará entre meus 5 diretores prediletos (se é que já não esta) kkk

perdi a conta de quantos peitinhos eu vi kkkkkkk

Postado

o último filme que assisti e gostei foi O Ilusionista
apesar de que antes do filme terminar eu já tinha sacado tudo, então não foi um filme que me surpreendeu como por exemplo O sexto sentido que no final fiquei com cara de besta

mas é muito bom pra quem ta acostumado a acreditar em tudo que vê por aí rsrsrs

7/10

illusionist.jpg

Postado

Apocalipse Now

ainda n sei se amei ou odiei

meio loco o filme, são 3 horas e 15min de filme p absorver e refletir ainda

Esse filme é bom bagarai.

Até postei ele umas paginas atras...

Postado

O Grande Truque:Historia muito foda,final te deixa bobo,ou com raiva dependendo de qual personagem você se apega 9/10

354880SZ.jpg

Mortos de Fome: Terror / Suspense de 1999,tem uma galera isolada em um posto militar,um cara que ficou preso no gelo com outra galera comeu eles para sobreviver,e acaba se infiltrando nesse posto,conforme ele vai comendo gente vai ficando mais resistente a dor,mais forte,nada do outro mundo,mas diferente das pessoas "normais" 08/10

Muito humor negro "Eu disse que não tem comida,não disse que não há nada para comer"

1301487042.jpg

Postado

Esse filme é bom bagarai.

Até postei ele umas paginas atras...

É, gostei dele mesmo.

Só precisava refletir, é muita loucura hahahhaha

E cansativo, 3h e pouco, não foi uma boa ideia vir aqui escrever logo que vi.

Postado

ontem Drive e é bom pra caramba!

uma boa história, um romancezinho, velocidade (bem fraco nessa parte) e ótimas cenas de morte
bem envolvente.

9/10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...