Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Em Aej E Suple Pós Treino.


lucasdourado

Posts Recomendados

Então, eu to numa dieta onde como o maximo de carbo que posso, mas pra controlar o aumento de gordura to pensando em fazer aeróbico em jejum nos sábado e na segunda.
É bom tomar BCAA 20 min antes de começar? e ai qnd eu for treinar (19:00 ~ 19:30) tomar antes do treino logo após o pré treino, que geralmente é batata doce? e ai no pós um shake de whey+malto+creatina. Depois de 30 min macarrão integral com carne moida ou ovos, ou então mingau de aveia+neston+ovos. Não sei se deu pra entender direito, muito menos se é a área certa, mas ta valendo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, ficou mto Doido...

a melhor fonte de carbo é a batata doce de fato.... mas se vc se alimentar pouco tempo antes do treino, n vai conseguir treinar...

se treinar em jejum vai acabar se matando...

se vc quer ganhar peso pq ta querendo priorizar aeróbico ????

BCAA NÃO tem função de pre-treino.. da uma pesquisada sobre ela que vale a pena..

a alimentação depois do treino é válida.. aveia tbm é uma otima fonte..

avos tbm são uma boa.. já que a base de albumina que é proteina de lemta aborção..

mas daí ja entra na area de nutrição e não de suplementação..

abc


cara, ficou mto Doido...

a melhor fonte de carbo é a batata doce de fato.... mas se vc se alimentar pouco tempo antes do treino, n vai conseguir treinar...

se treinar em jejum vai acabar se matando...

se vc quer ganhar peso pq ta querendo priorizar aeróbico ????

BCAA NÃO tem função de pre-treino.. da uma pesquisada sobre ela que vale a pena..

a alimentação depois do treino é válida.. aveia tbm é uma otima fonte..

avos tbm são uma boa.. já que a base de albumina que é proteina de lemta aborção..

mas daí ja entra na area de nutrição e não de suplementação..

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começa errado mandando BCAA antes do AEJ, já quebra o protocolo e praticamente anula os efeitos. Você pode até fazer AEJ para dar uma segura na gordura, não sei se vai adiantar muito. E antes do treino da noite, nem mande o BCAA, use ele intra-pós treino, umas 5g intra e 10g pós já devem ter um efeito bom na recuperação muscular. Para ver se com essa dose está ajudando, faça treinos no limite e veja se as dores tardias vão ser grandes, se forem é melhor aumentar a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com excedente calorico exemplo: 1000kcal, você vai fazer um AEJ com gasto calorico de 300kcal.

Vai haver 700kcal, uma parte vai se transformar em gordura, até entendo seu conceito, mas acho que é algo inutil.

Editado por Keeeew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando falei BCAA depois do pré treino eu quis dizer junto com ele, que no caso seria a batata e tals, eu como 30 min antes de treinar, não que o BCAA tem função de pré treino, jamais. E sim de evitar o catabolismo no treino, e JUNIOR MEIDEIROS, eu não vou treinar em jejum cara, ta loko? kkkk o aej é pela manhã. Pelo que entendi é melhor deixar só a batata como pré e no pós mandar a porção de BCAA + o shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA = anti catabolisante

se BCAA é anti catabólico, proteína basicamente é isso também, então é melhor comer proteína do que comprar BCAA.

quando falei BCAA depois do pré treino eu quis dizer junto com ele, que no caso seria a batata e tals, eu como 30 min antes de treinar, não que o BCAA tem função de pré treino, jamais. E sim de evitar o catabolismo no treino, e JUNIOR MEIDEIROS, eu não vou treinar em jejum cara, ta loko? kkkk o aej é pela manhã. Pelo que entendi é melhor deixar só a batata como pré e no pós mandar a porção de BCAA + o shake.

não cara, você não vai catabolizar durante o treino, acho até inviável um treino natural fazer tudo isso, a não ser que você não se alimente antes do treino, que pelo que você mesmo disse não ocorre. No pré treino é interessante mandar proteína também, não vi sua dieta, mas você só citou batata...

E não se esqueça: BCAA antes do AEJ é queimar dinheiro. Visto que o BCAA seria a primeira fonte de energia que o corpo iria utilizar, e não o carbo/gordura, ou seja, iria "cortar o efeito do AEJ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...