Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde.

Sei que existe diversos e diversos tópicos relacionados a Malto e Dextrose. Pós ou Pré, etc. Mas NENHUM chega a conclusão.

Alguns dizem que malto no pré pode dar tonturas, etc. Outros dizem que é absorção lenta, e porém, deve ser usado no pré. Alguns dizem que a dextrose por ser absorção rápida, tem que ser no pós.

Fiquei pesquisando isso a semana inteira. Desculpe moderador, se já foi discutido, mas eu preciso saber disso! Fiquei meu final de semana inteiro procurando algo certo. Mas não encontrei. E tenho absoluta certeza que muitos estão na mesma que eu. Vai ajudar bastante gente! Pode ter certeza!

Dúvida:

Malto: Pré ou Pós?

Dextrose: Pré ou Pós?

Muito obrigado!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu caro, nenhum topico sobre comparacao NUNCA vai chegar a uma conclusao, pare de levar as informacoes ao pe da letra e tenha uma base da informacao sobre o PRINCIPAL objetivo do produto, se nao conseguir, compre o mesmo, experimente de todas as maneiras possiveis e tire suas proprias conclusoes de acordo com a SUA individualidade biologica, pois se vc ficar vivendo de detalhes e pesquisando a semana inteira, vai ver por ai que whey protein causa ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...