Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Com Treino E Definição


Hulkao

Posts Recomendados

- Bom galera,tenho acompanhado o forum a pouco tempo mas ja aprendi algumas coisas importantes,primeiramente um breve resumo de vida kkk.

- Sempre fui meio gordinho na adolecencia pesava 85 kg com 16 anos da pra se ver nada bom,ai comecei a academia e perdi 21kg sem tomar nada apenas malhando,depois ganhei peso e cheguei a pesar 75kg nos dias atuais,voltei a academia tem 4 meses e ja perdi 7kg hoje estou pesando 68kg seguem ai as minhas duvidas.

- Estou fazendo uma dieta bem rigorosa com 1500 calorias diarias fazendo um defict de 1000 calorias.(as fotos seguem adiante)

- Minhas medidas seguem tbm adiante:

* Peito: 94

* Braço:29 (sem forçar)

* Cintura:80

minha ideia inicial é :

* Peito: 102

* Braço:36 (sem forçar)

* Cintura:75

Treino:

PeitoxBiceps

CostaxTriceps

TrapezioxOmbroxPerna

sabado OFF

- Suplementos que estou tomando:

-3Whey Probiotica

-Creatina

-BCAA

Link para as fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/838/vnxu.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/18/ecbx.jpg/

Por favor se puderem me dar dicas de como atingir a meta,ou ajudar a perder essa barriga chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim o treino é abc 2x,a minha maior vontade e perder essa barriga,mas acho que se eu perder mais peso vo acabar perdendo MM,o que vc sugere?,quero dar uma afinada nessa barriga pra depois crescer.

A respeito da creatina,acabei lendo algumas coisa que ajudaria com ganho de massa e tals acabei usando,mas deve ter uns 15 dias que to tomando só,seria necessario tira la?

Editado por Hulkao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o treino é abc 2x,a minha maior vontade e perder essa barriga,mas acho que se eu perder mais peso vo acabar perdendo MM,o que vc sugere?,quero dar uma afinada nessa barriga pra depois crescer.

A respeito da creatina,acabei lendo algumas coisa que ajudaria com ganho de massa e tals acabei usando,mas deve ter uns 15 dias que to tomando só,seria necessario tira la?

se você quer secar, a creatina não é a melhor ajuda.

Bom, perder barriga é algo bem complicado, talvez incluir AEJ e termogênico ajude. Mas faz um mês, se não der, vai pro bulk e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...