Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bpm]#14 Rumo Ao Sinistro!

Iago insano

Posts Recomendados

Postado

Ta foda, falando em aula, peguei varias DP's... to fudido...

nas ultimas semanas ta dificil as paradas, animo pra treinar ta foda... alias, nem sei se foi na ultima semana, no ultimo mês foi tudo muito cagado -.-"

vou tentar entrar no meu eixo normal essa semana, tentar colocar tudo em dia novamente =)

Força aí brother... "Olha os mlk chegando, de motão a mil, olha o que elas faz, fiu fiu"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

galera to puto cara ontem sai da porra da escola cheguei na academia cade? a porra tava fechado os cara já ta me tirando mano, os cara ta d zuação ca minha cara bando de fdp quase botei fogo na quela porra, bando de mongo do carai affffffff

Postado

galera to puto cara ontem sai da porra da escola cheguei na academia cade? a porra tava fechado os cara já ta me tirando mano, os cara ta d zuação ca minha cara bando de fdp quase botei fogo na quela porra, bando de mongo do carai affffffff

Porra, fechada de 2ª?

Postado

Porra, fechada de 2ª?

Bom dia iaguera, porra academia fechada segunda feira é pra matar.

os car fecho só a noite por que meu primo treino de tarde afff esses cara tão de filho da putagem com a minha cara

Postado

Bom dia iaguera como vai ai irmão????

to na correria lascada manin serviço ta fechado de coisa pra faze muito cliente muita nota pra emiti sem tempo agora pra relata, ainda que deu uma pausa e consegui passar aqui , mais soh pra vcs saberemvoltei ao meu treino antigo abcde , assim que der uma pausa apareço por aqui relatar o treino hahahah mais tamo juto brother é nóis

Postado

ola galera enfim ohh eu aqui de novo kkk

Relatando treino de sabado,

Biceps triceps

Rosca direta 4x10 peso: 15----15

Rosca alternada 4x10 peso: 16 kg halter

biceps no crossover com corda 4x10 peso: 55 depois diminui e fiz meio movimento até a fallha

triceps

triceps corda 4x10 peso: 40 kg

triceps testa no crossover com barra v peso: 55 kg

triceps frances 4x10 peso; 10kg mais fiz sóh para o triceps direito pois ta com uma diferença enorme, isso dpois da gripe --" galera abaixei o peso pra 69 ;/ que porra mais to com abdomen bemm trincado mais foda-se o abdomen eu quero é ficar monstrão!!!!!!!!!

Postado

ola galera enfim ohh eu aqui de novo kkk

Relatando treino de sabado,

Biceps triceps

Rosca direta 4x10 peso: 15----15

Rosca alternada 4x10 peso: 16 kg halter

biceps no crossover com corda 4x10 peso: 55 depois diminui e fiz meio movimento até a fallha

triceps

triceps corda 4x10 peso: 40 kg

triceps testa no crossover com barra v peso: 55 kg

triceps frances 4x10 peso; 10kg mais fiz sóh para o triceps direito pois ta com uma diferença enorme, isso dpois da gripe --" galera abaixei o peso pra 69 ;/ que porra mais to com abdomen bemm trincado mais foda-se o abdomen eu quero é ficar monstrão!!!!!!!!!

Bom diaaa xovem

Passando só pra me atualizar, isso aí mano foda-se ABS, a parada é ficar monstro... Enquanto vocês descem peso, eu subo por nada -.-"

Foda, metabolismo do caralhio

Postado

Bom diaaa xovem

Passando só pra me atualizar, isso aí mano foda-se ABS, a parada é ficar monstro... Enquanto vocês descem peso, eu subo por nada -.-"

Bom diaaa xovem

isso é treta domingo fui pra rua da uma volta e encontrei um amigo meu que treinou um tempo comigo quando ele me viu primeira coisa que falou, "kara c parou de treinar?" eu disse não mano ainda to na luta ele "porra cara c emagreceu pra caralhio ai sóh olhei pra ele e virei e fale poizé, de 74 pra 69 é foda isso em un final de semana ;/

Postado

isso é treta domingo fui pra rua da uma volta e encontrei um amigo meu que treinou um tempo comigo quando ele me viu primeira coisa que falou, "kara c parou de treinar?" eu disse não mano ainda to na luta ele "porra cara c emagreceu pra caralhio ai sóh olhei pra ele e virei e fale poizé, de 74 pra 69 é foda isso em un final de semana ;/

queria emagrecer fácil assim, mas depois de uma porrada de remédio que tomei por causa di]o falecimento do meu pai, nossa, tudo piorou demais :/

malditos remédios da tarja preta rs

Postado

Impressão minha oo o Bonde ta diminuindo a frequencia nos relatos??

È mesmo cara, tem uma galera ai que ta entrando menos, fim de ano, trabalhos, facul, trampo e etc...

Epoca do ano dificil...

Mas tamo aí, ninguém desistiu dessa porra !

Faz um resumão ai em Iago, atualiza essa porra dps

Abraço !

Postado

Bom vamos lá, mudei de academia, voltei o treino abcde agora treino sexta e fico off sabado e domingo, as cargas estão almentando, meu peso subiu para 70 novamente mais quero meus 74 de volta e meus 38 de braço nessa porra, costa e percebi que deu uma alargada, peito deu outra inchada,alimentação continua um lixo esse mes to fudido e sem grana denovo nessa porra, --" , tenho que paga a merda do ipva da moto e transferencia do documento ai to e vo fica mais sem grana ainda, unica coisa boaa que vem me acontecendo, é que ganhei uma creatina da universsal, mais sóh creatina não resolve muita coisa, mais no mais tá blz fora garganta infeccionada pra caralho, mais vamos q vamos galera eu não desisti não to aqui to firmão........até vo canta um trecho de uma musica pra vc´S

"Acharam que eu estava derrotado,

Quem achou estava errado,
eu voltei tô aqui se liga só, escuta ai,
ao contrario do que você queria tô firmão tô na correria,
sou guerreiro e não pago pra vacila sou vaso ruim de quebra" kkkkkkkkkkkkkkkk é nóis bonde

Postado

Bom vamos lá, mudei de academia, voltei o treino abcde agora treino sexta e fico off sabado e domingo, as cargas estão almentando, meu peso subiu para 70 novamente mais quero meus 74 de volta e meus 38 de braço nessa porra, costa e percebi que deu uma alargada, peito deu outra inchada,alimentação continua um lixo esse mes to fudido e sem grana denovo nessa porra, --" , tenho que paga a merda do ipva da moto e transferencia do documento ai to e vo fica mais sem grana ainda, unica coisa boaa que vem me acontecendo, é que ganhei uma creatina da universsal, mais sóh creatina não resolve muita coisa, mais no mais tá blz fora garganta infeccionada pra caralho, mais vamos q vamos galera eu não desisti não to aqui to firmão........até vo canta um trecho de uma musica pra vc´S

"Acharam que eu estava derrotado,

Quem achou estava errado,

eu voltei tô aqui se liga só, escuta ai,

ao contrario do que você queria tô firmão tô na correria,

sou guerreiro e não pago pra vacila sou vaso ruim de quebra" kkkkkkkkkkkkkkkk é nóis bonde

É noiz Iagueeeraaa,

Tambem to com a garganta zoada mano, dinheiro então nem se fala...

Força nessa porra meu velho, o objetivo aquí é rasgar carai !

abraço

Postado

É noiz Iagueeeraaa,

Tambem to com a garganta zoada mano, dinheiro então nem se fala...

Força nessa porra meu velho, o objetivo aquí é rasgar carai !

abraço

é nois brow...

ontem não treinei perna to com ela zoada semana q vem não vou treinar vo da um descanço pro meu corpo e monta um treino fera

Postado

buenas pessoal, olha eu tive ajuda de um instrutor de academia amigo meu pra montar meu treino e na inha opinião fico bm diferenciado e foda...

vo posta aqui pra vc`s verem

Seg: perna e panturrilha

ter: peito e biceps

Qua: ombro e trapézio

Quinta: perna e panturrilha

Sexta: costa e triceps

Sabado: ombro e trapézio......

Iai o que vc`s acharam> fico fera?

Postado

buenas pessoal, olha eu tive ajuda de um instrutor de academia amigo meu pra montar meu treino e na inha opinião fico bm diferenciado e foda...

vo posta aqui pra vc`s verem

Seg: perna e panturrilha

ter: peito e biceps

Qua: ombro e trapézio

Quinta: perna e panturrilha

Sexta: costa e triceps

Sabado: ombro e trapézio......

Iai o que vc`s acharam> fico fera?

ta focando ombro e trapézio? se eu fosse vc no sabado lançaria um full

Postado

ta focando ombro e trapézio? se eu fosse vc no sabado lançaria um full

é por que tipo oque te da aparencia de grande é o onbro e o trapézio, sera que vira manda um fulll vo da mais uma pesquisada ai qualquer coisa, eu to na atividade kkk

Postado

bom dia galera, puta que pariu mano , gripe me ataco de novo, garganta zoada, nariz escorrendo tusindo toda hr afff esse final e ano ta uma merda, tah dificil de atingir os meus objetivos mais ano que vem a parada muda, meta 80 kilos ganha 10 kilos ano que vemm nessa porra tamo junto bonde..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...