{..mAthEUs..} Postado Novembro 30, 2013 às 00:54 Autor Postado Novembro 30, 2013 às 00:54 Ae Planeta.. Eu acho que nao deve estar acima de 47,3% e nem abaixo 6,2%.. hehe.. Brincadeiras a parte, eu nao manjo muito disso nao mas se tivesse que falar um numero seria 25%.. Abraços..
PingaPia Postado Novembro 30, 2013 às 01:17 Postado Novembro 30, 2013 às 01:17 Ah bom, pensei que a Palmirinha tava com segundas intençoes.. kkkkkk To sentindo o cansaço pós-semana corrida.. auahauhau HAHAHAHA Cara, falou em bodebilde com a palmirinha, é só profissional! Putz, foi tenso o bagulho hein? HAHA
Tamy.ga Postado Novembro 30, 2013 às 01:30 Postado Novembro 30, 2013 às 01:30 Boa noite muso-trapezido-rei-das-cocotas-costas-seduzente hahahaha como esta, babe? Preguiça de ler tudo, voltarei certinho a partir daqui Mas queria parabenizar pelo peso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeee até final do ano fecha os 100kg molezinha Beijinhos e se cuida Obs.: espero que tenha parado com a lasanha e começado com as frutas e legumes
{..mAthEUs..} Postado Novembro 30, 2013 às 02:12 Autor Postado Novembro 30, 2013 às 02:12 HAHAHAHA Cara, falou em bodebilde com a palmirinha, é só profissional! Putz, foi tenso o bagulho hein? HAHA Kkkkk. Tenso d++.. hehe.. mais nada que 7h de sono nao resolvam, espero.. haaha Boa noite muso-trapezido-rei-das-cocotas-costas-seduzente hahahaha como esta, babe? Preguiça de ler tudo, voltarei certinho a partir daqui Mas queria parabenizar pelo peso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeee até final do ano fecha os 100kg molezinha Beijinhos e se cuida Obs.: espero que tenha parado com a lasanha e começado com as frutas e legumes Boa noite Tamys.. Tudo bem, e vc?? Larga mao de ser preguiçosa e começa a ler tudo o que vc perdeu, a noite é uma criança.. hahaha Obrigado.. acho que vou conseguir mesmo.. To com a lasanha ainda, mais fiz com brocolis dessa vez, e estou comendo mais frutas..
tahluxo! Postado Novembro 30, 2013 às 02:34 Postado Novembro 30, 2013 às 02:34 Boa noite chefe! Me interessei pelo seu diário porque, primeiro, temos a mesma altura, e é difícil ver algum cara alto com diário Li o histórico seu e, cara, nunca me identifiquei tanto com alguém, tipo, no primeiro dia de academia meu eu fiquei sentado num canto esperando o instrutor que nunca apareceu pra me dar uma moral, naquele primeiro dia já sabia que era eu e Deus hehe Também ri da parte que fala que era magro demais e que tinha medo de ficar tipo corcunda hahahahaha meu pai falava muito isso comigo, que eu tava virando um anzol hahahaha Eu comecei com 70 e pouco, depois de pouco mais que dois meses quase 90, mas cara, não percebi quase nada de diferença, continuo com a mesma magreza de antes, sem quase nada de massa, foda... Meu objetivo é também chegar aos 100, com a mesma bf que to agora, acho que vai ser meio impossível, mas tamo junto então Boa sorte e espero que atinja seu objetivo, pelo que vi dedicação não falta... Abraços!
JulianaJuju Postado Novembro 30, 2013 às 15:03 Postado Novembro 30, 2013 às 15:03 E aí Mat, tudo bem? E os treinos? Bom final de semana. ^^
Tamy.ga Postado Novembro 30, 2013 às 15:26 Postado Novembro 30, 2013 às 15:26 Kkkkk. Tenso d++.. hehe.. mais nada que 7h de sono nao resolvam, espero.. haaha Boa noite Tamys.. Tudo bem, e vc?? Larga mao de ser preguiçosa e começa a ler tudo o que vc perdeu, a noite é uma criança.. hahaha Obrigado.. acho que vou conseguir mesmo.. To com a lasanha ainda, mais fiz com brocolis dessa vez, e estou comendo mais frutas.. Boa tarde, tudo ótimo, babe e por ai? Minha noite é uma criança acabou comigo cochilando de luz acessa e deixando gente falando sozinha hahahha Eu sei que vai, iremos fechar o ano comigo com 60kg e você com 100kg AEEEEEEEEEEEE Õ/ Ta comendo brócolis e frutas? aaaaanw que lindjo *--*
{..mAthEUs..} Postado Novembro 30, 2013 às 21:47 Autor Postado Novembro 30, 2013 às 21:47 Ae galeraa!! Desculpa ai a demora pra responder, é que hoje não deu tempo de entrar. Boa noite chefe! Me interessei pelo seu diário porque, primeiro, temos a mesma altura, e é difícil ver algum cara alto com diário Li o histórico seu e, cara, nunca me identifiquei tanto com alguém, tipo, no primeiro dia de academia meu eu fiquei sentado num canto esperando o instrutor que nunca apareceu pra me dar uma moral, naquele primeiro dia já sabia que era eu e Deus hehe Também ri da parte que fala que era magro demais e que tinha medo de ficar tipo corcunda hahahahaha meu pai falava muito isso comigo, que eu tava virando um anzol hahahaha Eu comecei com 70 e pouco, depois de pouco mais que dois meses quase 90, mas cara, não percebi quase nada de diferença, continuo com a mesma magreza de antes, sem quase nada de massa, foda... Meu objetivo é também chegar aos 100, com a mesma bf que to agora, acho que vai ser meio impossível, mas tamo junto então Boa sorte e espero que atinja seu objetivo, pelo que vi dedicação não falta... Abraços! Ae irmão.. Po legal hein, temos bastante coisa em comum então. Se depender de instrutor eu estava até hoje com 70kg.. huahauhau Valeu ai por acompanhar, e qualquer duvida, sugestão é só falar. É normal não perceber muita diferença, eu tambem não sinto que mudei tanto, mas as pessoas sempre comentam comigo que eu estou muito diferente, isso é psicologico.. hehe Vamos lá, rumos aos 100kg \\o// .. você esta com quanto atualmente? Valeu, e você tambem vai conseguir seu objetivo, facil não vai ser, por que se fosse facil qualquer um faria, mas com dedicação e muito empenho você consegue. Abraços. E aí Mat, tudo bem? E os treinos? Bom final de semana. ^^ Oie Nath!! tudo bem e você?? esta meio sumida hein.. Os treinos estão bons, estou dando uma mudada as vezes na ordem dos exercicios, estou querendo mudar alguns... Bom final de semana pra você tambem, e para de sumir viu?!!!! Boa tarde, tudo ótimo, babe e por ai? Minha noite é uma criança acabou comigo cochilando de luz acessa e deixando gente falando sozinha hahahha Eu sei que vai, iremos fechar o ano comigo com 60kg e você com 100kg AEEEEEEEEEEEE Õ/ Ta comendo brócolis e frutas? aaaaanw que lindjo *--* Boa noite ja. hehe Aqui esta tudo bem tambem graças a Deus.. Eu com 100kg e você com 61kg pode ser?!!! Estou comendo brocolis na lasanha, mas ja é um começo né?!! e estou comendo mais frutas..
Fabininja Postado Novembro 30, 2013 às 22:49 Postado Novembro 30, 2013 às 22:49 Matheus, como você ta?? Ganhou mais 1 kg né?? Hahaha Parabéns!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 30, 2013 às 23:33 Autor Postado Novembro 30, 2013 às 23:33 Matheus, como você ta?? Ganhou mais 1 kg né?? Hahaha Parabéns! Oi Fabi.. To bem sim e voce? Consegui ganhar mais 1kg, agora só faltam 2kg.. \o/ .. até o fim do ano, acredito que consiga.. Obrigaduu..
Fabininja Postado Novembro 30, 2013 às 23:43 Postado Novembro 30, 2013 às 23:43 Oi Fabi.. To bem sim e voce? Consegui ganhar mais 1kg, agora só faltam 2kg.. \o/ .. até o fim do ano, acredito que consiga.. Obrigaduu.. To muito feliz por vocÊeee! Claro que consegue né!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 30, 2013 às 23:45 Autor Postado Novembro 30, 2013 às 23:45 To muito feliz por vocÊeee! Claro que consegue né! Obrigado.. s2 E você, vai montar a academia em casa mesmo??
Fabininja Postado Novembro 30, 2013 às 23:56 Postado Novembro 30, 2013 às 23:56 Obrigado.. s2 E você, vai montar a academia em casa mesmo?? Não, vou treinar na academia mesmo.. Vou ligar pra umas essa semana! Hhaha La em casa não tem lugar coberto no quintal..Ai teria que deixar os pesos no quarto,acho que minhas companheiras de casa não gostariam muito kk
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 1, 2013 às 00:08 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 00:08 Não, vou treinar na academia mesmo.. Vou ligar pra umas essa semana! Hhaha La em casa não tem lugar coberto no quintal..Ai teria que deixar os pesos no quarto,acho que minhas companheiras de casa não gostariam muito kk Ah, legal.. O ruim tambem é que quando chovesse não daria pra treinar. Toda vez tambem que você fosse treinar iria ter que levar os pesos pra fora, depois guardar, iria dar bastante trabalho.. hehe
Sophia S. Entringer Postado Dezembro 1, 2013 às 00:08 Postado Dezembro 1, 2013 às 00:08 Oi oi Math, to perdidinha aqui rs Mas vejo que ganhou mais 1kg?? ~comemorando~ Acho que vai entrar em 2014 com seus 100kg hein? Parabéns
Fabininja Postado Dezembro 1, 2013 às 00:09 Postado Dezembro 1, 2013 às 00:09 Ah, legal.. O ruim tambem é que quando chovesse não daria pra treinar. Toda vez tambem que você fosse treinar iria ter que levar os pesos pra fora, depois guardar, iria dar bastante trabalho.. hehe hahahaha as meninas não iriam gostar de dormir ao lado de anilhas kkk Mas eu vou dar uma jeito de voltar a treinar na academia.
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 1, 2013 às 00:47 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 00:47 Oi oi Math, to perdidinha aqui rs Mas vejo que ganhou mais 1kg?? ~comemorando~ Acho que vai entrar em 2014 com seus 100kg hein? Parabéns Oiii Dudaaa.. Claro que ta perdidinha, voce nao entra mais aqui.. Ganhei, agora faltam apenas 2kg.. ~comemorando muito~ rs Acho que vou sim.. obrigaduuu.. hahahaha as meninas não iriam gostar de dormir ao lado de anilhas kkk Mas eu vou dar uma jeito de voltar a treinar na academia. Kkkkk.. acorda de madrugada e sai batendo a canela nas anilhas, barras.. kkkkkkk
Fabininja Postado Dezembro 1, 2013 às 12:52 Postado Dezembro 1, 2013 às 12:52 Oiii Dudaaa.. Claro que ta perdidinha, voce nao entra mais aqui.. Ganhei, agora faltam apenas 2kg.. ~comemorando muito~ rs Acho que vou sim.. obrigaduuu.. Kkkkk.. acorda de madrugada e sai batendo a canela nas anilhas, barras.. kkkkkkk kkkkkkkkkkk Imagina só, eu as vezes me machuco toda,imagina elas!
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 1, 2013 às 16:58 Autor Postado Dezembro 1, 2013 às 16:58 kkkkkkkkkkk Imagina só, eu as vezes me machuco toda,imagina elas! Kkkkkkk.. alem das anilhas vc vai precisar comprar um kit de primeiros socorros.. kkkkkkkk
Fabininja Postado Dezembro 1, 2013 às 18:53 Postado Dezembro 1, 2013 às 18:53 Kkkkkkk.. alem das anilhas vc vai precisar comprar um kit de primeiros socorros.. kkkkkkkk Esses dias eu me cortei feio com a faca de cozinha, realmente preciso de um kit de primeiros socorros..
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 2, 2013 às 10:25 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 10:25 Pessoal, fiquei meio sumido esse fim de semana, perdoa ai mas não deu pra responder a todos os posts, mps. Hoje vai ser corrido o dia, então também não vou conseguir postar muito, eu acho, mas na medida do possível vou passando nos diários, nos tópicos que eu acompanho, vou respondendo as MPs. Vou relatar rapidão também. Treino A. - cargas totais com a barra paralela (triceps) (4x8) - BW 98kg + 8kg supino reto (1x5 4x5) – 85kg – 80kg desenvolvimento militar (4x6) - 43kg agachamento livre (5x5) – 80kg supino inclinado com halteres (4x8) – 25kg Fiz aquecimento e alonguei. Paralelas: Consegui fazer todas as séries com 8 repetições, foi bem pesado mais deu pra completar tudo. Supino reto: Na primeira série eu já usei uma carga um pouco mais baixa por causa que meu tríceps já estava meio exausto, completei a primeira série e dai preferi abaixar um pouco mais a carga e fazer mais controlado o movimento. Desenvolvimento militar: Tambem abaixei um pouco a carga, mas mesmo assim foi bem complicado de completar todas as séries, principalmente a ultima. Agachamento livre: Como estou com uma carga baixa ainda nele, eu fiz sem parar muito. Eu agachava e quando subia, antes de ficar na posição de “repouso” eu já agachava novamente, então foi bem puxado. Supino inclinado com halteres: Pra encerrar, fiz o inclinado. Estou gostando bastante de fazer ele no final do treino. Pós treino: whey + creatina + leite em pó + malto.. Hoje eu estou bem cansado e meio desanimado, então tentei dar meu máximo na academia, fiz intervalos curtos pra não ficar muito tempo parado. Então o treino foi bem intenso, mesmo não aumentando nenhuma carga, deu pra cansar bastante. Tenham todos um bom dia. ___________________________________________________________________________________________ Esses dias eu me cortei feio com a faca de cozinha, realmente preciso de um kit de primeiros socorros.. Eita, sua desastrada.. kkkkkkkk
lnsanity Postado Dezembro 2, 2013 às 13:25 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:25 Bom Dia Math! Desanima não nego bons treinos!!! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
lucastarik Postado Dezembro 2, 2013 às 13:32 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:32 Pooooow vei, kd os 100kg Mathin? Bom, espero que mesmo com as cargas um pouco mais baixas, tenha sido proveitoso o treino. Abraço, bom dia. {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Saamuca Postado Dezembro 2, 2013 às 15:03 Postado Dezembro 2, 2013 às 15:03 como sempre as cargas mt boas math, e essa paralelas absurda ai ein ahaha abraços {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 2, 2013 às 16:45 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 16:45 Bom Dia Math! Desanima não nego bons treinos!!! Valeu, não vou desanimar não, é só um dia.. hehe Abraços.. Pooooow vei, kd os 100kg Mathin? Bom, espero que mesmo com as cargas um pouco mais baixas, tenha sido proveitoso o treino. Abraço, bom dia. Os 100kg estão chegando, calma... Treino foi bom, foi bem intenso. Como a carga foi um pouquinho mais baixa, deu pra fazer bem controlado tambem, Abraços. como sempre as cargas mt boas math, e essa paralelas absurda ai ein ahaha abraços Valeu Samuel.. Paralelas eu to sofrendo pra terminar mas ta ficando legal a carga.. hehe Abraços..
Ramoness246 Postado Dezembro 2, 2013 às 17:29 Postado Dezembro 2, 2013 às 17:29 Faaaala MM, (Math Muso) Fazer um supinão depois dessas paralelas insanas deve ser realmente exaustivo hahaha treino como sempre, sem o que comentar abraço! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
T. Wall Postado Dezembro 2, 2013 às 17:52 Postado Dezembro 2, 2013 às 17:52 Parabéns pelas cargas é normal começar desanimado numa segunda-feira, pô! Bora nessa, fella, sem desanimar! (: {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
lucastarik Postado Dezembro 2, 2013 às 18:13 Postado Dezembro 2, 2013 às 18:13 Math Muso eu ri alto aqui no trampo. Quase fui demitido (mintira)
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 2, 2013 às 18:33 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 18:33 Faaaala MM, (Math Muso) Fazer um supinão depois dessas paralelas insanas deve ser realmente exaustivo hahaha treino como sempre, sem o que comentar abraço! Ramoneeeesss.. Pensei que era massa muscular.. kkkk.. O triceps ja estava estourando quando fui fazer o supino, mas queria testar alguma coisa diferente hoje, e até que foi legal.. hehe Valeu, abraçosss.. Parabéns pelas cagas é normal começar desanimado numa segunda-feira, pô! Bora nessa, fella, sem desanimar! (: Valeu Thiago, mas geralmente eu gosto da segunda, sempre estou bem disposto, hoje que ta meio cabuloso o dia, mais tranquilo daqui a pouco passa.. ehe valeu, abraços.. Math Muso eu ri alto aqui no trampo. Quase fui demitido (mintira) Que exagero.. kkkkk
Tião Carreiro Postado Dezembro 2, 2013 às 18:40 Postado Dezembro 2, 2013 às 18:40 Ae Big Bear, passando pra dizer que esse seu treino é cabuloso demais... Inspirador... Corrido pra carai aqui, mas vai na fé amigo... Só de zóio aqui hein!! Grande abraço. {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
Posts Recomendados