Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta


xZer0x

Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte, sou frequentador do fórum faz tempo mas só resolvi fazer um tópico agora por ter dúvidas.

Antes de me dizerem o óbvio, eu pesquisei como muitos não fazem para não vir fazer perguntas idiotas.

Eu queria saber se dá para implementar algo nessa dieta e se ela está deficiente em algum aspecto.

Eis a dieta:

Café 6:10 -> Duas fatias de Pão integral
2 fatias de peito de peru
1/3 de uma lata de atum
Frango desfiado
330 ml de leite desnatado + 1 colher de nescau

9:00 -> 100 gramas de batata doce
Frango desfiado

Almoço 12:00 -> 2 conchas de feijão, 2 pás de arroz, variação de proteína, 2 ou 3 filés(carne,frango,peixe) , saladas variadas e suco sem açucar(laranja)


15:30 -> TREINO

Café da tarde ou pós 17:00 -> Mesma refeição do café, tirando o pão integral por normal(Alto índice Glicêmico) e 1 banana

19:30 -> Barra de cereal, iogurte, para não deixar o estômago vazio

Janta 22:00, 22:30 -> Mesmo esquema do almoço, diminuo um pouco no arroz.

23:00 -> 2 ovos inteiros e 1 colher de azeite


Obs: Algumas coisas não tem peso porque não tenho instrumentos para isso
Obs2: O almoço é realizado fora de casa
Obs3: Queria uma sugestão entre o café e o almoço pois mesmo comendo a batata doce com frango ainda fico com fome antes de almoço, eu acho bom porque aí arregaço, mas talvez haja outra alternativa melhor.

Não tem suplementos porque não vejo necessidade de usar no primeiro mês de academia que é adaptação, já frequentei por meses anteriormente mas parei desde abril e voltei só agora, comprei os mesmos mas pra usar só daqui uns 2 meses.

Altura: 1,80m
Peso atual: 77 kg
Não sei o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...