Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, MatheusTrader disse:

Haha. Eu quis dizer em comparação com fisicuturistas de hoje em dia. E não que era um shape ruim ou algo assim. Mas me expressei mal. 

Ahh ta ahaha, tranquilo! Os de hoje são monstros e secos demais. Porém esse shape que estamos falando é muito massa. Sem chances, na minha opinião, de se alcançar naturalmente! 

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
7 horas atrás, Greg Valentão disse:

Sabe de nada cara. O ano tá errado aí. E essa leve gineco dele aí, bem leve, mas condena.

De fato. Suspeito. E o ano realmente estava errado. 

1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Ahh ta ahaha, tranquilo! Os de hoje são monstros e secos demais. Porém esse shape que estamos falando é muito massa. Sem chances, na minha opinião, de se alcançar naturalmente! 

O que eu to tentando encontrar é algum shape na linha do tempo da história em que seja realmente ''pré esteróides'', mas é algo muito difícil de ter certeza. Vejo muitos excessos dos dois lados, extremismos - entre os que acreditam que da pra ir muito longe naturalmente e os que acreditam que não da pra mudar muita coisa e treinar naturalmente é quase inútil (inclusive eu acabei caindo em alguns nesse tópico, mas faz parte)

Postado
7 horas atrás, MatheusTrader disse:

Ok. O Steve reeves não tinha poderes de teletransportar produtos do futuro, mas suspeito que o Roland Essmaker, won Mr. America 1939 tinha:

RolandEssmaker1.jpg

Nessa condição se chega natural , e para de passar vergonha um pouco man , ta virando motivo de piada aqui ja kkkkk

Postado
12 horas atrás, MatheusTrader disse:

Ok. O Steve reeves não tinha poderes de teletransportar produtos do futuro, mas suspeito que o Roland Essmaker, won Mr. America 1939 tinha:

RolandEssmaker1.jpg

Em primeiro lugar esse shape não chega perto do frank Zane, em segundo você está dizendo que em 1939 não tinha anabolizantes?

Postado
14 horas atrás, MatheusTrader disse:

RolandEssmaker1.jpg

Shape perfeitamente alcançável natural. Não chega nem perto dos exemplos de foto do Zane que tu postou.

Editado por Alex Ruiz

Postado
13 horas atrás, Roque Matheus disse:

Em primeiro lugar esse shape não chega perto do frank Zane, em segundo você está dizendo que em 1939 não tinha anabolizantes?

Segundo fontes farmacêuticas a primeira vez que a testosterona foi recriada em laboratório foi em 39. E não existem evidências de que no mesmo ano ou até mesmo nos seguintes ela era acessível nos EUA. Quanto ao GH não sei. 

Postado
Em 04/02/2018 em 04:06, MatheusTrader disse:

O que eu to tentando encontrar é algum shape na linha do tempo da história em que seja realmente ''pré esteróides'', mas é algo muito difícil de ter certeza. Vejo muitos excessos dos dois lados, extremismos - entre os que acreditam que da pra ir muito longe naturalmente e os que acreditam que não da pra mudar muita coisa e treinar naturalmente é quase inútil (inclusive eu acabei caindo em alguns nesse tópico, mas faz parte)

Euge+Sandow+01.jpgEugen-Sandow.png

Sandow-4-696x1044.jpg

Pesquise por Eugen Sandow. Na época dele, até onde sei, não havia esteróides, portanto pode ser considerado natural. Também, não havia supino, até onde sei, dá pra ver que o peito poderia ser bem melhor. Não da pra ficar monstro e seco natural, mas dá pra ter um corpo e força bacana, exigindo, contudo, muito mais disciplina.

Postado
51 minutos atrás, Math_Costa disse:

Shape que vi em outro fórum.... Dá pra chegar Natural? Quanto tempo, se puder?

https://ap.imagensbrasil.org/image/d9BrQU

Da pra chegar , o tempo varia de indiduo para individuo ...pense... como vou dizer para um cara com 30% de bf e outro com 12% com quantidades diferentes de massa magra e fisicos que em 3 meses ambos chegarão nesse shape ?  Não existe essa de tempo , treine , faça dieta , acerte no maximo , cada um tem seu tempo

Editado por lucasbeker88

Postado
4 horas atrás, difusao disse:

Uma pausa na discussao infinita

————-

Sobre potencial genetico:

———

Agora podem continuar sua discussão infinita

Sinistra e esquisita kkkkk

Postado

Pois é, genética é a variável que ninguém controla e que pode surpreender.

Além de influenciar a velocidade e o quanto um cara pode crescer naturalmente, a genética acaba influenciando a forma do músculo e o shape como um todo...

Postado
1 minuto atrás, Roque Matheus disse:

JÁ vi uns vídeos dele, não acredito que seja natural, muito inchado e ainda é definido. Quanto a essa panturrilha aí, muito esquisita, prefiro a minha mesmo 1f602.png

Kkkkkk eu queria essas pantu esquisitas.

Sobre o Luan o bixo é muito grande e cara de pau kkkkk, queria achar as medidas dele.

Postado
40 minutos atrás, raiderflyer disse:

O namorado da Pugliesi, chega?

As fotos dele sempre são bem editadas (filtro, luz, ângulo, etc.)

Insta @erasmo.mbt

Chega.

Postado

Man esse namorado da nega ai. Nada demais. Nego so ta com bf legal. Sem conta jogo de luz. Se ve o nego na rua. E so um cara magro

Postado
1 hora atrás, inter1909 disse:
O que vocês acham do Guto Galamba? Esse personal que dá consultoria online e se diz natural...

Não acredito que seja natural ainda mais com essa gineco, só o abs que é um ponto fraco dele provavelmente pela genética, de resto é bem grande e seco e ele parece ser um poste ainda kkkkk

Postado
39 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Não acredito que seja natural ainda mais com essa gineco, só o abs que é um ponto fraco dele provavelmente pela genética, de resto é bem grande e seco e ele parece ser um poste ainda kkkkk

Ele é baixinho, já trombei ele na noite em Floripa, tem no Max 1,75m

Postado
18 minutos atrás, YksuhJ disse:

Só pra dar um salve:

Ele ERA natural

images?q=tbn:ANd9GcRDsVs01tZspQI0vqB_Vb5

Agora ele NÃO é mais natural kkkkkkk

27890910_167770507187491_872500903712653

O ombro denuncia.

Natural pra ficar grande não adianta, tem que esquecer esse abdomen chapado. Boa parte dos naturais definidos são, pra mim, "magros demais".

Postado
21 horas atrás, YksuhJ disse:

Só pra dar um salve:

Ele ERA natural

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDsVs01tZspQI0vqB_Vb5DnMYzQssr0V01kopFXmF-oLS-6MnTaA

Agora ele NÃO é mais natural kkkkkkk

https://instagram.frec7-1.fna.fbcdn.net/vp/6cf96154140c90f47e0d04308207b4e4/5B1A207F/t51.2885-15/e35/27890910_167770507187491_8725009037126533120_n.jpg

Nunca acreditei que fosse

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.