Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

21 horas atrás, Kratz disse:

Com dieta, treino e descanso certinho em alguns anos você chega, mas não irá passar muito disso naturalmente.

 

Sério que vc acha que precisa mesmo de alguns anos pra chegar em algo parecido ?

 

Pergunto isso pq dizer "alguns anos" dá a impressão de que leva, no mínimo, 3 anos. Eu não acho que precisa seguir tudo certinho, com rigidez pra só daí, quem sabe, chegar a isso.

 

Sergio Ramos tem muito boa definição, abdominal bem hipertrofiado e tal, mas não tem grande volume muscular, pelo contrário, provavelmente muitos aqui acham que ele tem baixo volume muscular. E é em razão disso que eu acho que botar um shape desse como meta é, embora desafiante, bem "pé no chão" pra um natural.

 

Certamente que alcançar esse bf e manter não é fácil, exige dedicação, mas com o volume que ele tem de massa magra, que não é lá muito grande, não acho que seja necessário anos de muita disciplina e dedicação, como vc induziu. 

 

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Kratz disse:

33eikg8.jpgjtpijn.jpg143kjfc.jpg

E aí, chega? Peço aos membros antigos do fórum que sabem de quem se trata não opinarem por favor e deixarem os outros avaliarem.

Sim, pode ser alcançado naturalmente e é um bom shape.

Qual é a altura dele?

Editado por Desafiante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...