Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 11/05/2016 at 19:49, mostzinho disse:

da?

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_images(8).jpg


Nem pensar, não dá.
 

1 hora atrás, alex ander disse:

A genética de alguns é algo impressionante: é muita ilusão acreditar que qualquer um chega nesse shape, e isso não depende do tempo de treino, nem da dieta, nem do descanso, isso depende da genética!!! É mais ilusão ainda acreditar que o fato dele ter um shape acima da média a dedicação foi também superior. Eu dúvido que ele levanta mais de 2~3bw no supino, 1~2bw na barra fixa...

Enfim, frangomorfo será magro definido, gordomorfo será gordo freak, é essa a realidade para a maioria das pessoas.

2

Eu tenho um tio mesmo que a genética dele é ÓTIMA, TODO mundo que não conhece ele e o vê pela primeira vez acha que ele treina MAS ELE É SEDENTÁRIO rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Aroma disse:

 

Fala aí pra gente suas cargas pra termos uma noção da relação força x mm.

 

Supinão e barra fixa se der, pelo menos.

 

 

Abraço.

 

Cara, não me prendo muito às cargas. No supino gosto de fazer umas duas séries de aquecimento, e depois botar carga pra morrer em 8 ou 10 repetições. Normalmente 100kg (45 de cada lado + barra de 10kg). Mas tem dias que começo com 90kg e morro em 12 repetições, por exemplo. Nas séries seguintes vou baixando a carga, sempre fazendo até a falha. Na barra fixa não boto carga, uso só o peso do corpo; faço as séries bem devagar, 3 ou 4 vezes, de 10 a 12 repetições.

 

4 horas atrás, alex ander disse:

A genética de alguns é algo impressionante: é muita ilusão acreditar que qualquer um chega nesse shape, e isso não depende do tempo de treino, nem da dieta, nem do descanso, isso depende da genética!!! É mais ilusão ainda acreditar que o fato dele ter um shape acima da média a dedicação foi também superior. Eu dúvido que ele levanta mais de 2~3bw no supino, 1~2bw na barra fixa...

Enfim, frangomorfo será magro definido, gordomorfo será gordo freak, é essa a realidade para a maioria das pessoas.

 

Como comentei acima: "exige muita dedicação, uma genética favorável, e uma dieta correta."

São os três fatores, indissociáveis. Posso te falar: quando comecei, há 15 anos, tinha 1,79m e 59kg. Minha medida de punho é 16,5cm. Ou seja, minha genética é magra, bem magra. Cheguei a escutar coisas do tipo "lagartixa nunca vai virar crocodilo".  A "vantagem genética" disso é não engordar, e a massa magra, quando vem, vem com qualidade. Então posso afirmar que no meu caso, sem dúvidas, os dois principais fatores foram a dedicação e a dieta correta. Não sei se virei o "crocodilo", mas pra lagartixa já não sirvo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, vascovic disse:

Qual é o fisico mais bonito o natural ou com uso de esteroide?

Com o uso de esteroide pode parecer natural se não for em excesso?

Te garanto que 90% dos físicos que você curte tem esteróides por trás e você nem sabe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu vizinho. Ele é negromorfo msm e treina jiu-jitsu e musculação faz uns 5 anos.

 

Dá pra chegar?

428690_484409528299465_1591769702_n.jpg

Se a genetica for tipo a do@Alex Ruiz, da pra chegar sim.

Provavelmente ele é sim natural, geneticamente abençoado, mas natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos12 disse:

Esse é meu vizinho. Ele é negromorfo msm e treina jiu-jitsu e musculação faz uns 5 anos.

 

Dá pra chegar?

428690_484409528299465_1591769702_n.jpg


Genética MUITO boa desse cara, já conhecí alguns assim na minha época de peão .

Sim dá pra chegar, mas não vai ser fácil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...