Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vascovic

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vascovic postou

  1. Eae galera essa e a minha transformacao desde os meus 16 anos de idade ate aos 18, a idade que eu tenho hoje, espero que gostem!! Me falem o que acham tambem, qualquer opiniao sera bem vinda! valeu!!!
  2. Eae galera essa e a minha transformacao desde os meus 16 anos de idade ate aos 18, a idade que eu tenho hoje, espero que gostem!! Me falem o que acham tambem, qualquer opiniao sera bem vinda! valeu!!!
  3. Pessoal vou ser breve, procurei no google mas não estou a encontrar nada de especial que me ajude, as minha duvidas são: Qual destes dois esteroides faz crescer mais a massa muscular e mais rapidamente? Obrigado!
  4. No maximo como eu posso ficar apenas com o 1º ciclo de DECA? Alguem pode postar uma foto no maximo como eu posso ficar?
  5. Mas stano + testenat não é o mesmo que deca
  6. Quero saber qual é o melhor e mais seguro metodo de tomar esteroide, se é de injeção ou comprimido
  7. Qual é o fisico mais bonito o natural ou com uso de esteroide? Com o uso de esteroide pode parecer natural se não for em excesso?
  8. Idade - 18 Altura - 1.70 Peso - 60KG A minha história: Sempre fui na academia malhar, tomo suplementos ( creatina, BCCA, proteina, gainer ) Não faço dieta mas tenho uma boa alimentação a maioria das vezes. Percentagem de gordura - E4 Eu quero saber como fazer o 1º ciclo de DECA , auto injeção, e quero saber o TPC, sou iniciante nunca tomei esteroide e preciso de saber tudo. Para o TPC basta tomar tribullus? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...