Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Há sim pessoal no forum que faz ciclos e consegue resultados ótimos,não acreditam ? tá uma passada nesse relato : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167106-fotos-relato-ciclo-concluido-propionato-stano-dura/

Há outros também,e só da uma procurada...

(marcoendo foi rapitado pelos orangotangus rosas,sópode)

SAlve Victor.

Esse relato eu li todo, realmente a perda de gordura foi absurda.

Eu frequento a área de relatos frequentemente, mas são poucos relatos que eu vejo bons ganhos e com bons ganhos eu me refiro a que qualquer cara que não sabe oque é Macro usando um M-Drol conseguiria. Estou nem falando de shape só de evolução, até porque não sei se o objetivo do cara é ficar retidão depois do 3° ciclo ou fazer o 2°ciclo pra chegar até 70kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAlve Victor.

Esse relato eu li todo, realmente a perda de gordura foi absurda.

Eu frequento a área de relatos frequentemente, mas são poucos relatos que eu vejo bons ganhos e com bons ganhos eu me refiro a que qualquer cara que não sabe oque é Macro usando um M-Drol conseguiria. Estou nem falando de shape só de evolução, até porque não sei se o objetivo do cara é ficar retidão depois do 3° ciclo ou fazer o 2°ciclo pra chegar até 70kgs

Fala,bro.Então,concordo plenamente contigo.Há até alguns que fizeram ciclos "legais" e conseguiram resultados xulos,que até um natural com uns aninhos de treino conseguiria chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ficar monstro sim, mas não tanto quanto um Fernando sardinha da vida. Na academia ninguem acredita q nunca usei EAs, mas não adianta insistir, eles não acreditam mesmo. O fato é que nego se alimenta errado, treina errado e acha que ta em seu limite genético.
Comi a internet toda sobre hipertrofia, e na boa, tem que ler uma biblia pra saber hipertrofiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra ficar monstro sim, mas não tanto quanto um Fernando sardinha da vida. Na academia ninguem acredita q nunca usei EAs, mas não adianta insistir, eles não acreditam mesmo. O fato é que nego se alimenta errado, treina errado e acha que ta em seu limite genético.

Comi a internet toda sobre hipertrofia, e na boa, tem que ler uma biblia pra saber hipertrofiar.

Posta foto do shape aí... Concordo que dá pra se destacar naturalmente, mas pelo menos 4 anos de treinos interruptos e com dedicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...