Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tá falando do Mark Wahlberg?? Natural em Pain and Gain? Sei não hein...

mark-wahlberg-big-arms.jpgmark-wahlberg-blood-biceps-on-pain-gain-

Mark+Wahlberg+Pain+Gain+Takes+Break+Film

Se não tiver um pump enorme nessas fotos, pra mim não chega.

bom mano sou novo no forum deixa eu dar meu pitaco aqui da pra chegar sim natural nesse shape com 3 anos de treino.

Disse tudo,pessoas com pouca força e disciplina não conseguem fazer um trabalho consistente por muito tempo,porque são fracos,ou porque não querem aquilo realmente,alguns só pensam que querem,mas jamais vão deixar sua vida festeira e social pra ter uma noite de sono mais anabólica,ou pra não se perde com a dieta,ou simplesmente pra estar mais descançado pro próximo treino....enfim,não julgo essas pessoas cada um faz o que quer da sua vida,o problema é que são essas as pessoas que acreditam que a solução de todos os problemas são os AE'S,se fosse simples assim o que mais ia se ver na rua eram pessoas musculosas,conheço caras que enfiaram droga até no cu e tem um shape ridículo,como conheço naturais que muitos aqui diriam "não pra chega natural e bla bla bla" na academia onde eu treino tem hormonizado que passa vergonha!! eu acredito que o limite natural exista sim,mas ta muito,mas muito longe de ser o que se acredita aqui nesse tópico,e esses fotos acima,são a prova disso,GH15 ta fazendo uma lavagem cerebral na cabeça de muitos ai!!

mano vc falou uma verdade muito grande agora eu sei muito bem disso tenho 6 anos de treino e ainda sou natural e a paciencia e a chave do sucesso na musculaçao nao tenho mas os ganhos de iniciantes mas o nosso corpo nao para de crescer mesmo que os ganhos sao minimos mas vc consegue crescer sim mas a paciencia e a chave do negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom mano sou novo no forum deixa eu dar meu pitaco aqui da pra chegar sim natural nesse shape com 3 anos de treino.

mano vc falou uma verdade muito grande agora eu sei muito bem disso tenho 6 anos de treino e ainda sou natural e a paciencia e a chave do sucesso na musculaçao nao tenho mas os ganhos de iniciantes mas o nosso corpo nao para de crescer mesmo que os ganhos sao minimos mas vc consegue crescer sim mas a paciencia e a chave do negocio.

6 anos e natural? podia postar umas fotos ai né man. N se tem muitos relatos de corpos naturias de 6 anos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada demais no shape dele

Definicao ruim e ombrinho mirrado

Um pote de turboforce com creatina pra segurar os ganhos e já pega mais que isso né? KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pote de turboforce com creatina pra segurar os ganhos e já pega mais que isso né? KKKKKKK

Pra chegar no shape do The Rock é só ciclar Turboforce + Creatino com um Malto de KS, mas não pode esquecer de fazer o supino com 80 kilos de um lado e 20 do outro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...