Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

40 pra sua altura nao e tao ruim mas vc cresce ainda uns 47 da pra chegar se vc se dedicar e tempo muito tempo pra isso.

Até com BF alto é difícil ter 47 cm naturalmente, "muito tempo" e "se dedicar" é muito subjetivo e ilusório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu as vezes penso que dá pra chegar no Mark Wahlberg natural.. O cara treina à 20 anos ou mais.. e isso ninguém leva em conta, o cara tem mais tempo de treino do que eu tenho de vida kkk

explore seu potencial genetico pra saber mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até com BF alto é difícil ter 47 cm naturalmente, "muito tempo" e "se dedicar" é muito subjetivo e ilusório.

eu cheguei a 46 com 22 de bf e tenho 1,76 com 6 anos de treino o negocio e paciencia mas a maioria nao tem e pensa que 40 de braço e o limite genetico mas e muito alem mano pode acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ironic mode on por que, irmão?

Olha a foto do antes. O maluco já era seco pra cacete antes. Só ganhou massa magra limpa, o que, uns 12, 15kg?

Não tô dizendo que foi natural, mas não me surpreenderia se fosse (pela genética). E também acho que chega natural. Só esse peitoral que tá muito construído, mas vai saber se não tem pump também.

Abraço

Tá brincando né? O cara ficou um monstro, ali tem uns 20~25kgs de MM Frouxo. Como é que vai ser genética se que o cara era um bosal antes de começar? Dá pra ver quem tem genética boa, o cara é grandinho por natureza sem nunca ter treinado. Ai tem muito veneno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 104 e 15%

pra mim se o bf estiver legit 12~15% esta bom, curto ser grande, qualidade de verdade so pra quem quer competir, agora q estou hormonizando quero bf 10% com boa MM, curto shape estilo leo stronda 10% bf com volume top

cara mas o leo eh o q eu considero trincadao também, logico, secadasso só pra quem vai competir, mas tu tem mto o que secar de banha mesmo

olhe isso

foto.jpg

também curto shape assim, mas isso, na real eh bemmmmm seco (p natural ou levemente hormonizado) q nem tu falo, 10% legitimos

ps; n to falando do tamanho, to falando da definicao

E cada vez eu percebo uma verdade q o gh15 disse

peito bom, braços ruins, braços bons, peito ruim

pq geralmente eh ou um ou outro q o pessoal acha grande demais p ser natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a 46 com 22 de bf e tenho 1,76 com 6 anos de treino o negocio e paciencia mas a maioria nao tem e pensa que 40 de braço e o limite genetico mas e muito alem mano pode acreditar.

O problema é que poucos curtem bf alto, braço grande com bf alto n é muito estético nao, agora 40 de braço definido é foda cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também, com mais de 20 de bf é fácil achar gente com mais de 40 de braço (detalhe, gente que nunca pisou em uma academia).


Não adianta ter as medidas e ser uma bola. Tem que ter um shape aparentemente legal se olhando no espelho. Medidas são só uns números idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei ausente no carnaval... voltando agora, percebo que o bloco dos iludidos está ficando cada vez maior !!

IA0uGQ8.jpg

Seu comentário em referência a foto acima: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-1056#entry2395994

Não me leve a mal, mas você é um cara que chuta por baixo, às vezes é exagero ficar falando que não chega nisso ou naquilo, que todo mundo é iludido, isso pode limitar ou ficar servindo de desculpa pra justificar shape abaixo da média.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...