Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Entendo, mas como ectomorfo eu poderia ter essas medidas um pouco menores que as dele e chegar nesse tamanho? Ele tem 85 kg, eu quero chegar nesse peso e secar ficando com 80 kg. É possível, manolo? Valeu! ^^

Sou ecto, tenho um 175 e tenho 80kg mano, bf tá em uns 10%... E sou natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo, valeu amigo, e parabéns pela sua conquista! ^^

Vlws mano, eu tinha 59 quando comecei na academia, mas já faz um tempo kkk treino, dieta e descanco...

Fiz um off que eu comia 8 vezes por dia cara, só comida...

Marmita direto no trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws mano, eu tinha 59 quando comecei na academia, mas já faz um tempo kkk treino, dieta e descanco...

Fiz um off que eu comia 8 vezes por dia cara, só comida...

Marmita direto no trampo

Nossa véi! -.-' Vou penar pacas mas quero demais crescer. Aqui, é vergonhoso dizer isso, mas tipo, eu não tenho bunda, é uma coisinha de nada (meldels) é tenso sentar até mesmo no chão pq fica logo dormente. Quando você ganhou peso e fez a musculação sua bunda aumentou? (É vergonhoso fazer essa pergunta, mas cara, eu sou tipo muito magro, muito MESMO, e isso me incomoda de mais)! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa véi! -.-' Vou penar pacas mas quero demais crescer. Aqui, é vergonhoso dizer isso, mas tipo, eu não tenho bunda, é uma coisinha de nada (meldels) é tenso sentar até mesmo no chão pq fica logo dormente. Quando você ganhou peso e fez a musculação sua bunda aumentou? (É vergonhoso fazer essa pergunta, mas cara, eu sou tipo muito magro, muito MESMO, e isso me incomoda de mais)! =/

Não vou questionar o pq quer uma bunda grande... Mas faz bastante agachamento, passada com barra, são exercícios que usam o glúteo tbm, vai ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa véi! -.-' Vou penar pacas mas quero demais crescer. Aqui, é vergonhoso dizer isso, mas tipo, eu não tenho bunda, é uma coisinha de nada (meldels) é tenso sentar até mesmo no chão pq fica logo dormente. Quando você ganhou peso e fez a musculação sua bunda aumentou? (É vergonhoso fazer essa pergunta, mas cara, eu sou tipo muito magro, muito MESMO, e isso me incomoda de mais)! =/

Keep calm and squat !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...