Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

7% e esse volume, sei não

o volume não é nada absurdo, digo esse seria o limite mesmo, nada além disso.

Geralmente quem é natural, quando tá com bf baixo passa uma impressão de desnutrido, alguns pontos fracos no shape

isso é verdade, mais essa impressão de desnutrido é quando tem pouco volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava procurando na net imagens de shapes e achei essa. O cara dessa foto tem: 1.78 m, 85 kg, 115 cm de peitoral, 87 cm de cintura, 105 cm de quadril e 65 cm de coxa. EU tenho 1,75 de altura e sou ectomorfo, seria possível eu ter medidas parecidas com as desse cara (tipo 60 cm de coxa) e um shape não tão seco mas meio que grande de forma natural? 1106_garoto_garota_fitness_sp_vote_f_005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava procurando na net imagens de shapes e achei essa. O cara dessa foto tem: 1.78 m, 85 kg, 115 cm de peitoral, 87 cm de cintura, 105 cm de quadril e 65 cm de coxa. EU tenho 1,75 de altura e sou ectomorfo, seria possível eu ter medidas parecidas com as desse cara (tipo 60 cm de coxa) e um shape não tão seco mas meio que grande de forma natural? 1106_garoto_garota_fitness_sp_vote_f_005

Tem diferença de chegar nesse tamanho puro, e chegar nesse tamanho com bf alto... Se ele secar fica bem menor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diferença de chegar nesse tamanho puro, e chegar nesse tamanho com bf alto... Se ele secar fica bem menor

Entendo, mas como ectomorfo eu poderia ter essas medidas um pouco menores que as dele e chegar nesse tamanho? Ele tem 85 kg, eu quero chegar nesse peso e secar ficando com 80 kg. É possível, manolo? Valeu! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...