Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera sou ectomorfo tenho 1,85 de altura ,60kg e notavelmente sou ectomorfo clássico ,em quanto tempo consigo ficar com shape de cr7?

Galera sou ectomorfo tenho 1,85 de altura ,60kg e notavelmente sou ectomorfo clássico ,em quanto tempo consigo ficar com shape de cr7?

Galera sou ectomorfo tenho 1,85 de altura ,60kg e notavelmente sou ectomorfo clássico ,em quanto tempo consigo ficar com shape de cr7?

Galera sou ectomorfo tenho 1,85 de altura ,60kg e notavelmente sou ectomorfo clássico ,em quanto tempo consigo ficar com shape de cr7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ajuda e não uma palhaçada que você escreveu.

É sério que o shape que postou não foi zoera sua ?

Namoral, se não quer ser respondido na palhaçada, não poste a foto de um cachaceiro que pisa em uma academia a cada 4 dias, ou nem isso.

Mas ok, só para eu não ter uma pessima imagem pra ti, eu vou responder normalmente e malz qualquer coisa, ok ?

Cara, da pra atingir um shape como o dele com pouco tempo muito pouco mesmo... Até aqueles treinos todo bagunçado de instrutor da pra atingir. Ele só é um ectomorfo que bebe e come dms e por fim treina.

lembrando, que o cara deve ter uma genetica boa.

Agora caso eu esteja errado e ele treina sério e se alimenta bem, ai é uma genetica pessima a dele kkk.

Mas na boa, só treina e coma direito que você ultrapassa o shape dele em um ano (ultrapassa e muito). Um exemplo de um cara que errou no inicio (ele mesmo fala) e que tem nem um ano treinando sério (o resto foi brincadeira dizendo ele) é o Rodrigomedicina (que agora trocou o nick).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Dovakin, não foi zoeira minha, é curiosidade, porque esse cara na infância era gordo, acho que até os 12 anos, ai de um tempo pra cá ele ficou assim, disseram até que ele usou bomba e tal, realmente ele treino sério mesmo, acho que deve usar suplemento também.

Exemplo: Eu tenho 1.81 de altura, 83 kilos agora, sou ex obeso também, posso chegar nesse shape e ultrapassar? o braço dele é grosso, o abdomen dele é diferente do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...