Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

o ander entrou nessa de maromba só pra ganhar dinheiro , antes disso ele fazia outros tipos de vídeos com carros e etc mas não decolou .. Acontece que a galera viu num frango com genética ruim meio que um espelho "tipo assim , porra se até o ander conseguiu eu tbm conseguirei"

esse cara sequer deve gostar de treinar , seguir uma dieta etc .. Mesmo usando hormônios com constância , não tá muito londe de um natural

no começo ele fazia videos falando sobre aes tambem, mas excluiu tudo, viu que dava pra lucrar em cima dos malucos que acham que natural com dedicação consegue qualquer coisa e hoje esta onde esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Na vdd nem sei se realmente sou ectomorfo puro mais já fiz mts pesquisas e me enquadrei em TDs características de ectomorfo..cara ,sou um palito RS..começo amanha

.

Gente queria uma meta para seguir e escolhi cr7.sou ectomorfo tenho 16 anos e60kg .tem cono um ectomorfo fica com físico igual/parecido com o do cr7

Como sabe que é ectomorfo puro?

Talvez.

. Na vdd nem sei se realmente sou ectomorfo puro mais já fiz mts pesquisas e me enquadrei em TDs características de ectomorfo..cara ,sou um palito RS..começo amanha

.

Gente queria uma meta para seguir e escolhi cr7.sou ectomorfo tenho 16 anos e60kg .tem como um ectomorfo fica com físico igual/parecido com o do cr7?

Editado por MateusCerqueira2014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...