Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O do cara do cutting dos 60 dias aí eu acredito que dá sim. Eu saí de 27% de BF pra 11% em 3 meses sem praticamente perder medidas de tórax, braços e pernas. Foram 10kg de perda e eu ainda atrasei minha evolução com uns dias do lixo loucos. Daria pra ter feito em 2 meses.

Abraços.

Talvez dê sim, só que tem coisa errada, ele falou que tem 4% de BF, nem na China que é só isso.

Olhem a foto do link, é a minha mão e o meu pulso esquerdos. Coloquei ao lado uma moeda de 1 real para terem uma escala. Minha mão/pulso são muito pequenos para alguém de 17 anos e 173cm? Detalhe que minha mão é menor que a da minha mãe. https://imageshack.com/i/ew765202j

Cara , meu ''pulso'' é do tamanho do seu , se não for menor e a mão quase do mesmo tamanho, o único ponto bom em ter punhos finos é que quando o antebraço está monstro fica mais visível ainda a diferença.

Eu, dos 15 aos 17 cresci só 4cm, é natural isso?

Depende, eu cresci bastante dos 16-17, mas tem gente que tem o estirão do crescimento antes ou depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que é engraçado? que a várias paginas atrás nego falando que não dava pra chegar nesse shape do Léo (foto a baixo)

junho2011.jpg

já a algumas páginas atrás nego falando que da pra chegar nesse shape do Léo ( foto a baixo)

22886722800398785951176.jpg

não vejo muita diferença entre uma foto e outra não, só que ai ele já estava fácil beirando a casa dos 45cm de braço, pode ser possível pra alguns, pra outros só ciclando, tem vários fatores que vão determinar chegar em um shape desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...