Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Nao entendi oque vc quis dizer cara :I

É que tem uns que falam que fulano de tal é phoda e diz... mesmo que usou não tiro o mérito... só usei esse moleque em comparação ele não tinha carcaça nenhuma pra manter tudo que manteve sem usar nada se ele fosse bem maior na foto do antes ao menos, dava pra dizer o contrario que sem ajudinha sem o resultado final

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que tem uns que falam que fulano de tal é phoda e diz... mesmo que usou não tiro o mérito... só usei esse moleque em comparação ele não tinha carcaça nenhuma pra manter tudo que manteve sem usar nada se ele fosse bem maior na foto do antes ao menos, dava pra dizer o contrario que sem ajudinha sem o resultado final

entendi cara . Acha que ele tem uns quantos cm de braço ali nas fotos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

entendi cara . Acha que ele tem uns quantos cm de braço ali nas fotos ?

Achar eu acho que tem uns 35

Mas ele deve ter feito alguma coisa como flexões antes do video, esqueci desse possível detalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar eu acho que tem uns 35

Mas ele deve ter feito alguma coisa como flexões antes do video, esqueci desse possível detalhe

pois eh cara , tem a questao do pump hehe. Mas pra mim, foi uma bela evolução pra dois meses , mesmo que ele tenha pouca MM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do cara do cutting dos 60 dias aí eu acredito que dá sim. Eu saí de 27% de BF pra 11% em 3 meses sem praticamente perder medidas de tórax, braços e pernas. Foram 10kg de perda e eu ainda atrasei minha evolução com uns dias do lixo loucos. Daria pra ter feito em 2 meses.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem a foto do link, é a minha mão e o meu pulso esquerdos. Coloquei ao lado uma moeda de 1 real para terem uma escala. Minha mão/pulso são muito pequenos para alguém de 17 anos e 173cm? Detalhe que minha mão é menor que a da minha mãe. https://imageshack.com/i/ew765202j

Editado por Frangotinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...