Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

meu deus do céu...

Esses shapes nem sao tudo isso... é só ter disciplina que chega sim... mt mimimi... mas a galera que diz isso impossível, no mínimo não segue nada a risca... não puxa peso de verdade, e todo fds enxe o cu de cachaca... eu sei pq eu fazia o mesmo... bora treinar negada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus do céu...

Esses shapes nem sao tudo isso... é só ter disciplina que chega sim... mt mimimi... mas a galera que diz isso impossível, no mínimo não segue nada a risca... não puxa peso de verdade, e todo fds enxe o cu de cachaca... eu sei pq eu fazia o mesmo... bora treinar negada...

se iluda..

Em todo caso, hoje tava num grupo e a galera achando que coleman e arnold eram pura determinação e dedicação e que dava pra chegar lá natural.. sem contar que as pessoas que falaram já usaram hormonios.. povo hipocrita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra chegar no shape dele sim esssa foto ai eh muito trabalhada cara nao eh referencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se iluda..

Em todo caso, hoje tava num grupo e a galera achando que coleman e arnold eram pura determinação e dedicação e que dava pra chegar lá natural.. sem contar que as pessoas que falaram já usaram hormonios.. povo hipocrita

Arnold e Colleman naturais? kkkk

O nome do grupo deve ser "os inocentes" né? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se iluda..

Em todo caso, hoje tava num grupo e a galera achando que coleman e arnold eram pura determinação e dedicação e que dava pra chegar lá natural.. sem contar que as pessoas que falaram já usaram hormonios.. povo hipocrita

cara, to falando desses dois shapes que foram postados por ultimo antes do meu post... ngm é tão imbecil a ponto de achar que da para chegar natural no shape de atletas desse nivel... pelo menos nao quem ja esta habituado ao treinamento com pesos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...