Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Aos 25 anos, o paulistano Felipe Franco de 1,80 m de altura e pesando 82 kg foi eleito o Garoto Fitness Brasil 2011. Com 43 cm de bíceps, 121 cm de peitoral, 57 cm de coxa, 38 cm de panturrilha e 75 cm de cintura, não foi à toa que Felipe Franco venceu o concurso.,

Por caseybutt da e sobra, porem eu acho que da com muita dificuldade e chuto 7 a 8% de bf ai

um shape parecido com isso é o que eu acho que mais agrada as mulheres, eh é o mais proximo possivel disso que eu quero chegar

2

Também quero chegar o mais perto possível de um Shape nesse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos 25 anos, o paulistano Felipe Franco de 1,80 m de altura e pesando 82 kg foi eleito o Garoto Fitness Brasil 2011. Com 43 cm de bíceps, 121 cm de peitoral, 57 cm de coxa, 38 cm de panturrilha e 75 cm de cintura, não foi à toa que Felipe Franco venceu o concurso.,

Por caseybutt da e sobra, porem eu acho que da com muita dificuldade e chuto 7 a 8% de bf ai

um shape parecido com isso é o que eu acho que mais agrada as mulheres, eh é o mais proximo possivel disso que eu quero chegar

As medidas sim,é lógico q dá,o q me deixa na dúvida se dá é o BF baixo demais.

75 de cintura e 121 de peitoral?? o.O

Soh se for um ecto FUDIIIDDDOOOOOO... pra um endo e ate mesmo um meso chegar nessa cintura vai ter q sofrer, mas SOFRER MUUUUUUITOOOO, tipow, sofrer pra caraleo mesmo rs

Eu não ficaria com 75 de cintura nem se chegasse a 3% de BF rsrsr,com 10% lembro de ficar com 84~86 cms de cintura agora com 20% estou com uns 105 cms de cintura e uns 146 de ombro .

Quem é endo tipo eu e já possui estrutura óssea grande não fica com menos de 80 cm de cintura nem a pau, ainda mais no meu caso q faço muito exercício q engrossa o core como agachos livres...terra...remadas com barra ...desenvolvimentos em pé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...