Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo So Com Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Manda ver... os profissionais dos anos 50 ciclavam somente com Diana e Deca... agora seu eixo será inibido dependendo da supressão vc terá alguns problemas relacionados a vontade de sexo, pq sua testosterona vai diminuir considerávelmente...no entanto imagino que vc consiga reverter facilmente esse quadro...

divida a dosagem em 2 ou 3x, sendo que uma obrigatoriamente no pré-treino... da uma olhada nos colaterais pra vc ver como deve ser a tpc...se não aromatizar, talvez só um tamox pra segurar o estrógeno devido a supressão do eixo dosagem baixa mesmo, já deve te dar alguns ganhos e ficar ligado na pressão arterial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a libido vai cair naturalmente, independente se você tá usando ou não uma testosterona de base. Já que o dianabol é derivado de testosterona também. O uso de testosterona pode é piorar o quadro da libido após o uso, já que a supressão será maior usando testo + diana. Para um primeiro contato é uma boa escolha, já que a quebra de homeostase será grande de qualquer forma e os colaterais serão "suaves" como pressão alta, acne e em raros casos, sensibilidade no mamilo. 5 semanas com 20-40mg por dia já rende alguns ganhos de força e massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...