Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações Do Dia 7 De Setembro De 2013


ZOOM

Posts Recomendados

Publicidade

Um exemplo seria de aprovação da PEC X e reprovação da Y... Aprovação de crime corrupção como crime hediondo, fim do foro privilegiado etc etc...

A PEC 280 de 2008, por exemplo, que reduz em 250 o número de Deputados que integram a Câmara dos Deputados e cria normas para que nenhuma unidade da Federação fique com menos de quatro ou mais de trinta representantes seria muito interessante para nossa nação, já que economizariam muito dinheiro, além de tirar parcialmente alguns corruptos do poder.

O caso Feliciano é apenas um caso de indignação e não há motivos para se lutar contra isso de forma tão ativa... Objetividade e clareza nos protestos gerará resultados.

Pronto, tá comprovado que o povão acredita que a galere dos poderes lá tá "ouvindo as ruas" mesmo ahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, tá comprovado que o povão acredita que a galere dos poderes lá tá "ouvindo as ruas" mesmo ahuaha

Ixi, o que uma coisa tem a ver com a outra?

Você perguntou o que poderia ser reivindicado nos protestos e eu citei algumas possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

http://br.noticias.yahoo.com/fotos/s%C3%A3o-paulo-e-rio-de-janeiro-t%C3%AAm-noite-marcada-por-protestos-slideshow/protesto-photo-1381878667493.html

Vi no jornal ontem que uns Hackers estão planejando um grande Down dia 15,acho.

Em 6 países se não me engano.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...