Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brainiac7

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brainiac7 postou

  1. vc tá se precipitando nos ciclos sem ter todo o conhecimento. pare enquanto é tempo, tem alternativas naturais para conseguir esses 15 kilos.
  2. se vc for um milionário ou artista de hollywood e tiver à sua disposição uma cozinheira, médico, nutricionista, endocrinologista e personal particular, vc consegue. fora disso, esqueça.
  3. não faça isso, cara. vai ter mt proteína nessa mistura pra poucas calorias. vc vai exagerar no consumo, sobrecarregar rim/fígado e o excesso vira gordura. isso aí não vai servir nem como substituto de refeição.
  4. cara, vc esticou a sua pele demais, é óbvio que a flacidez permanece. tente dar um tonus com abdominais ou outro esporte, e a gelatina é uma ótima. fora disso, só indo no dermatologista pra um tratamento específico. essa flacidez surgiu por causa da gordura. eu não arriscaria, por desespero, a colocar mais gordura pra diminuir a aparencia.
  5. o treino ideal, vc consegue testando, com o tempo. não se preocupe tanto, está ok.
  6. dá na mesma. ae a longo prazo faz mal pra hipertenso, hipotenso, qq pessoa. se é só pela pressão, pode usar.
  7. procure na internet treinos de kettlebell para jiu jitsu. e compre. 1000000x mais eficiente do que qualquer coisa que vc fizer na academia.
  8. sinceramente. vc ganha 6kg sendo 3kg de gordura, tá longe de ser um "clean". depois vai ter que perder esses 3kg. use o aeróbico, e seja feliz, com um ganho mt mais limpo. aí pode-se pensar, ah, mas vai atrapalhar os ganhos. ainda bem, vai atrapalhar o ganho de gordura. que adianta ter bons ganhos pra depois ter que suar pra perder. bom, eu axo importante o suporte protéico ao menos no dia seguinte ao treino.
  9. pode ser a coqueleteira mais cara, se for um produto ruim de dissolver, não tem jeito.
  10. parece pura idiotice, desculpem o termo. sobrecarregar a coluna dessa forma para um ganho digamos de 10 ou 20% sobre a execução tradicional. e se fosse um ganho de 70%? ainda assim, me parece idiotice, devido ao prejuízo à coluna. coluna não se compra no wallmart não. o prejuízo futuramente invariavelmente virá.
  11. a dica do drower é mt coerente. procure uma opinião balizada. não precisa se preocupar mt com isso, pelo seguinte. sua alimentação precisa variar, é dela que vem a melhor absorção. engolir esse comprimido é uma coisa. o seu organismo absorver tudo que está na tabela é uma realidade distante. aliás, os estudos mais sérios só mostram a eliminação de grande parte (e muitas vezes) quase tudo, na urina.
  12. bons resultados sim, mas cuidado. vc tá numa idade que é fácil pro magro pular de 58 pra 62 em um mês, mas a partir daí, a dificuldade de ganhar peso aumenta em progressão geométrica.
  13. como diz o ditado, uma maça podre contamina todo o resto. pra ser bodybuilder não precisa ser marginal e ficar perturbando o ambiente na academia. a smart, apesar de "barata" ganha pontos com essa atitude. os frequentadores de bem agradecem.
  14. carbo demais. não vejo necessidade dessa batata-doce diariamente com o arroz. malto nessa quantidade é pedir pra ganhar pança. corte esse sucrilhos tb. a rigor, não está tão ruim. para impedir a pança, uns exercícios caem bem tb.
  15. tem a designer tb. mas se tem uma coisa que é superlativada é o resultado obtido com consumo de whey protein. como o colega falou, é apenas um complemento pra ingestão protéica.
  16. se vc passar a usar o arroz integral, já vai estar ajudando mt na perca da pança. não vejo as duas coisas (diminuir gordura e ganhar massa) como incompatíveis. mas não gosto de aerobico no dia do treino.
  17. eu uso alguns tabletes nos dias de treino e pós treino, e tenho obtido bons resultados. mas é impossível saber se isso tem ajudado, ou se é por causa da aveia, peixe, leite e ovos, que também ingiro. precisaria saber de um nutricionista se essas gramas acabam ajudando ou não.
  18. obrigado pelas dicas. eu tinha uma visão diferente. acreditava que o extensor era o principal. vou procurar alternativas. o avanço é o popular "caminhada de fazendeiro"?
  19. olá. na minha academia, só tem um extensor de pernas, e a frequencia é mt alta. não raras vezes, passei o treino inteiro sem conseguir fazer, pq sempre tinha fila. assim, peço opiniões sobre como substituir o movimento do extensor, temos tornozeleiras em excesso, alguém já tentou? lembrando que não quero substituir o extensor fazendo exercícios diferentes, como agachamento ou squat, quero simular o extensor mesmo. alguém conhece algum meio?
×
×
  • Criar Novo...