Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Boxer

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alan Boxer

  1. Ai pessoal como alguns já sabem tenho 15 anos incompletos de idade e usei creatina e termogênico no dia 16 (ontem) tomei 5 capsula de cada um e logo dps disso meu coração disparou estando totalmente acelerado batendo rapidamente meus pais souberam que tava tomando no total de 10 capsula ficaram até bravos jogaram fora os suplementos e quanto tivemos que arrumar um jeito para acalmar meu coração e depois disso estou em repouso aproveitando já que não tenho aulas esses dias da semana estarei de repouso até sexta Gostaria de saber o quanto de capsulas eu devia tomado LOGO VOCÊS QUE FALARAM que eu deveria tomar entre 3 a 5 E também como relaxar o meu coração eu estou tomando CHÁ,LEITE e fazendo respiração profunda para acalmar o coração. (poderia ta é morto ontem..graças a Deus to aqui.)
  2. Agora entendi que é apenas MITOS da creatina que não pode ser usada com termogenico agora vou poder usar o termogenico antes do treino e dps do treino a creatina! é nois
  3. Estava caminhando pela maravilhosa internet pesquisando e estudando os meus dois suplementos comprados daí eu peguei uma duvida de um certo alguém que seria ''É permitido usar Creatina + Termogênico?'' ambos vão dar um efeito sobre o atleta então tive essa duvida também Eu posso usar esses 2 suplementos? ou tenho que me focar em apenas 1? Eu quero me focar em perder peso, eu quero emagrecer. Os suplementos são:
  4. Estava caminhando pela maravilhosa internet pesquisando e estudando os meus dois suplementos comprados daí eu peguei uma duvida de um certo alguém que seria ''É permitido usar Creatina + Termogênico?'' ambos vão dar um efeito sobre o atleta então tive essa duvida também Eu posso usar esses 2 suplementos? ou tenho que me focar em apenas 1? Os suplementos são:
  5. Eu costumo comer muito pouca besteira como balas,biscoitos e etc.. costumo comer mais é aquela comida pesada de pedreiro dentro de casa que seria um bom arroz e feijão com carne no almoço e janta costumo almoçar as 11h30 ou 12h minha janta é entre 17h ou 18h eu posso tomar os suplementos antes da jantar? pq dps da janta eu vou para o treino. Disseram para me tomar a creatina depois do treino então posso fazer assim, creatina dps do treino e cafeina antes do treino? Poderia me dá umas dicas para dieta barata?
  6. Ai pessoal comprei esses 2 suplementos e como alguns sabem eu tenho 15 anos incompletos, e gostaria de saber quais horários devo tomar estes dois eu acabei de comprar hoje o voxx caffeine, disseram que é bom eu usar a creatina depois do treino..então como vai funcionar o horário de mim tomar-los diariamente?
  7. Obrigado ai pessoal! Vou usar depois do treino, mas não tem problema dps do treino eu chegar em casa tomar o remédio e dormir não né?
  8. Aí pessoal quero tirar uma duvida com vocês que assim, alguns de vocês sabem que eu tenho 15 anos, certo? Como prometido eu comprei uma CREATINA só que não sei como usar-la diariamente não sei cê é adequado para mim e se devo usar-lo e não notar que gastei dinheiro atoa com esse suplemento O nome do suplemento é MIDYWAY CREATINE USA caps Micronized HPLC MONOHYDRATED Custou aproxidamente:R$29,00 E como disse que tenho 15 anos incompleto eu posso usar este suplemento? Diariamente? Quantas Pilulas eu posso tomar? Quais Horários devo tomar? Na academia que vou frequentar segunda-feira ela funciona para mim lá para a noite aproxidamente 19h em que horário devo tomar? de manhã? a tarde? os 2 horarios? Então como que é que devo usar?
  9. Eu não costumo contar eu só sigo o tempo do cronometro, mas se calcular o tempo de flexão eu faço entre 15 minutos é no total de 900 segundos e cada flexão equivale a 1 segundo porém eu costumo fazer algumas pausas entre 10 a 5 segundos.. igualmente para os outros exercicios. Comer a Pimenta malagueta tudo bem mas tem que acompanhar o café com açúcar ou sem? Desculpem a demora de responder..
  10. Cacete em pimenta? não curto muito não mas vou tentar.. e quanto a termogenio? eu posso tomar para emargrecer?
  11. Valeu é nois irmão.. uma pergunta, da minha idade como tu já sabe pode tomar suplementos?
×
×
  • Criar Novo...