Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Boxer

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alan Boxer postou

  1. Ai pessoal como alguns já sabem tenho 15 anos incompletos de idade e usei creatina e termogênico no dia 16 (ontem) tomei 5 capsula de cada um e logo dps disso meu coração disparou estando totalmente acelerado batendo rapidamente meus pais souberam que tava tomando no total de 10 capsula ficaram até bravos jogaram fora os suplementos e quanto tivemos que arrumar um jeito para acalmar meu coração e depois disso estou em repouso aproveitando já que não tenho aulas esses dias da semana estarei de repouso até sexta Gostaria de saber o quanto de capsulas eu devia tomado LOGO VOCÊS QUE FALARAM que eu deveria tomar entre 3 a 5 E também como relaxar o meu coração eu estou tomando CHÁ,LEITE e fazendo respiração profunda para acalmar o coração. (poderia ta é morto ontem..graças a Deus to aqui.)
  2. Agora entendi que é apenas MITOS da creatina que não pode ser usada com termogenico agora vou poder usar o termogenico antes do treino e dps do treino a creatina! é nois
  3. Estava caminhando pela maravilhosa internet pesquisando e estudando os meus dois suplementos comprados daí eu peguei uma duvida de um certo alguém que seria ''É permitido usar Creatina + Termogênico?'' ambos vão dar um efeito sobre o atleta então tive essa duvida também Eu posso usar esses 2 suplementos? ou tenho que me focar em apenas 1? Eu quero me focar em perder peso, eu quero emagrecer. Os suplementos são:
  4. Estava caminhando pela maravilhosa internet pesquisando e estudando os meus dois suplementos comprados daí eu peguei uma duvida de um certo alguém que seria ''É permitido usar Creatina + Termogênico?'' ambos vão dar um efeito sobre o atleta então tive essa duvida também Eu posso usar esses 2 suplementos? ou tenho que me focar em apenas 1? Os suplementos são:
  5. Eu costumo comer muito pouca besteira como balas,biscoitos e etc.. costumo comer mais é aquela comida pesada de pedreiro dentro de casa que seria um bom arroz e feijão com carne no almoço e janta costumo almoçar as 11h30 ou 12h minha janta é entre 17h ou 18h eu posso tomar os suplementos antes da jantar? pq dps da janta eu vou para o treino. Disseram para me tomar a creatina depois do treino então posso fazer assim, creatina dps do treino e cafeina antes do treino? Poderia me dá umas dicas para dieta barata?
  6. Ai pessoal comprei esses 2 suplementos e como alguns sabem eu tenho 15 anos incompletos, e gostaria de saber quais horários devo tomar estes dois eu acabei de comprar hoje o voxx caffeine, disseram que é bom eu usar a creatina depois do treino..então como vai funcionar o horário de mim tomar-los diariamente?
  7. Obrigado ai pessoal! Vou usar depois do treino, mas não tem problema dps do treino eu chegar em casa tomar o remédio e dormir não né?
  8. Aí pessoal quero tirar uma duvida com vocês que assim, alguns de vocês sabem que eu tenho 15 anos, certo? Como prometido eu comprei uma CREATINA só que não sei como usar-la diariamente não sei cê é adequado para mim e se devo usar-lo e não notar que gastei dinheiro atoa com esse suplemento O nome do suplemento é MIDYWAY CREATINE USA caps Micronized HPLC MONOHYDRATED Custou aproxidamente:R$29,00 E como disse que tenho 15 anos incompleto eu posso usar este suplemento? Diariamente? Quantas Pilulas eu posso tomar? Quais Horários devo tomar? Na academia que vou frequentar segunda-feira ela funciona para mim lá para a noite aproxidamente 19h em que horário devo tomar? de manhã? a tarde? os 2 horarios? Então como que é que devo usar?
  9. Eu não costumo contar eu só sigo o tempo do cronometro, mas se calcular o tempo de flexão eu faço entre 15 minutos é no total de 900 segundos e cada flexão equivale a 1 segundo porém eu costumo fazer algumas pausas entre 10 a 5 segundos.. igualmente para os outros exercicios. Comer a Pimenta malagueta tudo bem mas tem que acompanhar o café com açúcar ou sem? Desculpem a demora de responder..
  10. Cacete em pimenta? não curto muito não mas vou tentar.. e quanto a termogenio? eu posso tomar para emargrecer?
  11. Valeu é nois irmão.. uma pergunta, da minha idade como tu já sabe pode tomar suplementos?
  12. Estou treinando em casa por uns dias pois eu vou entrar na academia de luta e treinar boxe de segunda a sexta. e tava me preparando também pois o treino de lá é bem rígido, e também ganharei minha mesada do mês para pagar muitas coisas. Série de Treino - 15 minutos de flexão(qualquer um) - 2/3 minutos de Agachamento. - 2/3 minutos de Abdominais - 2/3 Burpee (agachamento,flexão e pular.) Meus treinos antes estava muito fraco só fazia um pouco de abdominal e tentava fazer flexão e ficava o dia todo fazendo outras coisa.. percebi por um tempo que não tava muito motivo daí algo brilhou nos meus olhos e mente e fez que eu tivesse uma boa motivação..no total de treino que agora estou fazendo é de 21 minutos.. 3 vezes por dia.. comecei ontem com esta série de treino e ontem de ontem só estava fazendo poucos treinos. Meu treino está bom? pra quem me conhece no forum, eu tenho apenas 15 anos. [Reforço] Tenho alguns problemas em fazer abdominais pois não sei a postura correta e gostaria muito de queimar bastante o meu quadril pois o centro do meu abdomen não é grande e nem é tão pequeno mas minha cintura está como estivesse em excesso dando uns três pneuzinho ao sentar. Não consigo fazer flexão no chão corretamente nem na subida ou descida apenas consigo fazer flexão inclinada. Pretendo comprar algum suplemento nas farmácias para que possa emagrecer, será que eu posso?
  13. Responde lá o tópico pfv ?

  14. Então veja se está bom a minha alimentação. Café da manhã: - Pão e Nescau/leite/café Almoço/Jantar: - Arroz,Feijão e Carne (costumo comer frango) Lanche: - Pão e Nescau/leite/café Costumo estudar de manhã poderiam me sugerir alguns horarios e treinos que possa praticar em casa por enquanto antes de mim partir pra academia..pois não tenho o dinheiro :v E SOBRE OS SUPRIMENTOS EU POSSO TOMAR? UNS WHEY PROTEIN E PÁ?
  15. Esse tópico é mais para criarmos uma conversa sobre seus treinos e sobre vocês e sobre a região de rio de janeiro aqui vocês vão dizer onde treinam e como treinam explicando como é seu treinamento e se quiser por suas redes sociais e ajudar um ao outro..porem com uma regra abaixo que vocês vão seguir de como comentar o tópico abaixo: Meu nome: Alan Idade: 15 É carioca?: Sim Onde mora: Marechal Hermes Seu treinamento:(aqui você descreve como é o seu treinamento oque faz etc..) Esse tópico foi feito para que vocês descrevam como é seus treinamento,onde moram e como vocês são..assim também podendo trocar umas ideias com um ao outro e se conhecer..este tópico é permitido apenas para CARIOCAS DA REGIÃO DO RIO DE JANEIRO!
  16. Frequentava academia de luta que possui boxe e muay thai eu treinava-os só que parei por uns meses deste ano e pretendo voltar estes meses.. Eu treino socos no ar apenas para aprender e aprimorar novos movimentos com minha velocidade (sendo q esse treino é cansativo.) Eu penso em encontrar um ginasio de boxe que possui apenas o boxe e nenhuma outra luta só que proxima a onde eu moro. Também não entendi uma coisa, se eu comer qualquer tipo de comida sendo que coma bastante exceto doces eu posso emagrecer? Carnes como costumo comer: frango,bife,linguiça,salsicha engorda? caso não eu não preciso me preocupar com a dieta comerei bastante no horario do almoço e janta sem lanches..
  17. E aí, marombeiros de plantão..aí sou um garoto de 14 anos eu estou meio gordinho com uns pneuzinho na barriga.. Minha vida já está escrita no que pretendo fazer ao está de maior de idade pretendo me tornar um boxeador profissional.. Porém eu já estou tentando treinar nesta minha idade.. antes eu estava com o peso de 66kg no caso na epoca deste ano quando eu me pesei quando estava com este peso eu estava treinando em 1 mês boxe e logo após natação estava um pouco mais magro fiquei o restante de meses sem treinar ou seja eu peço para vocês me dá dica de treinamento para eu emagrecer e fortalecer meus músculo do corpo..pretendo ficar bem magro no caso preciso de suas ajudas... Meu treino em casa: Treino de 10/15 minutos: - 100 Abdominal..(meta mil,ainda não conseguir,já bati 300) - 100 Agachamento. - 100 Flexões Inclinadas(na parede ou cama) (Não consigo fazer flexões perfeitas no chão meus braços são fracos e canso eles muito rapido.) Meu treino de boxe em casa: Treino de 10/15 minutos: - 100 Abdominal..(meta mil,ainda não conseguir,já bati 300) - 100 Agachamento. - 100 Flexões Inclinadas(Na academia sou obrigado a fazer 100 flexões no chão com muito esforço eu faço) - Treino de Sombra. - 100 socos no ar. Minha dieta? Sou um garoto humilde ganho 200-190-150R$ a cada mês porem cada mês eu compro muita besteira com o meu dinheiro da minha mesada já assim compro comidas e compro algumas coisas porem não consigo fazer dieta por 1 mês ou 1 semana pois não há nada que eu possa comer direito dentro de casa até mesmo algo que adquira proteina não quero massa porém a vida não deixa pois dentro de casa não tem nenhuma fruta ou vegetal só apenas arroz feijão e carne faço poucos lanche e quando lancho eu como comida que dá uma quantidade de carboidrato ENFIM! Peço a vocês a me dá uma lista de dieta para pobres :V Pretendo fazer uma dieta que seja apenas: - Água - Almoço: Arroz feijão e carne. - Sem lanche - Café da manhã: Um pão e café/nescau/leite/Água.. Peço que vocês me de um treinamento bom para um adolescente emagreça rápido e que seja um treinamento que não prejudique e machuque muito minhas costas..(não tenho problema na coluna porém quando faço alguns abdominal doi as costas e não a barriga).. Quero que me dê sugestões e dicas.. Devo comprar suplementos? Como posso fazer para pode comer pouco? Reforço: Há uns treino que devo fazer fora de casa porém eu quero que vocês separem um treinamento para dentro de casa e dentro da academia-de-luta..no caso boxe,tenho vergonha de treinar na rua fazer umas corridinhas pois devo sofrer uma vergonha alheia q-q (Eu moro no rio de janeiro,marechal hermes)
×
×
  • Criar Novo...