Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cutting(Aej+Jejum)


YanJh

Posts Recomendados

Idade 18

peso: 75kg BF: 11%

Medidas:

Torax : 95

Abdomen : 79

Braco 35 - 39.5

Coxa distal: 48.5

Coxa proximal: 59

Td bem galera,

atualmente eu to em bulk, mas ja estou planejando um cutting daqui a 1 mes.

minha rotina vai ser assim:

5:00 tomar (cafeina+taurina+cha verde) apos 20 dias adicionar oxyelite

5:40-6:20 (AEJ)

6:20 10 gramas de BCAA

Aqui esta minha duvida. Eu tava pensando em manter o jejum, por mais algumas horas. Dessa maneira eu vou catabolisar muito?

14:00 treino normal, como eu vou estar com dieta hipocalorica , optei por malhar cada grupo muslucar 1x na semana

+10gramas de BCAA

Outra duvida, estava pensando em fazer aquele cardio gerrilha de 12 min depois do treino dado tiros. Vale a pena ou eh exagero?
Comer ovo e tomar caseina antes do sono afeta o AEJ? +-7 horas de sono

ioimbina eh muito forte? estava pensando em adiciona-la?

Obs: objetivo eh secar bastante, sem medo de perder um pouco de massa magra.

Vlw

Editado por YanJh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode estender sim o jejum

assim o efeito afterburn já da uma ajuda pra você

não precisa fazer o guerrilha, acho exagero SIM

seguinte, foca na sua dieta ta?

sempre ela sempre ela

não adiciona, não é necessário ioimbina

da o deficit da dieta que tudo vai acontecer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz isso no inicio, começa o cutting com treino normal, e déficit calorico somente!

Deixa pra ir acrescentando as coisas conforme for estagnando.

quando perceber que estagnou, joga o termogenico, quando estagnar de novo, joga os aerobicos, e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz isso no inicio, começa o cutting com treino normal, e déficit calorico somente!

Deixa pra ir acrescentando as coisas conforme for estagnando.

quando perceber que estagnou, joga o termogenico, quando estagnar de novo, joga os aerobicos, e assim vai.

também acho uma boa.. melhor do que já começar com tudo ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina e chá verde não combinam cara, eu acredito que misturando um diurético (no seu caso o chá verde) com a creatina, os resultado são minimizados, fora que tomar creatina de manha esta equivocado, a melhor hora é no pós treino. Se quer secar corta a creatina, ela retem líquidos e o diurético expele liquido (no suor e urina principalmente), ta só colocando dinheiro fora! O ideal é não ficar mais de 3 horas sem comer, mas obviamente isso é relativo dependendo do que você come, e a quantidade de proteínas, carboidratos ... enfim. Cardio guerrilha pode sim ser usado, mas apenas com diuréticos, termogênicos, AEJ e uma boa dieta de carboidratos, já é o suficiente, corre o risco de desgastar muito com outro cardio.

Editado por TheDlash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina e chá verde não combinam cara, eu acredito que misturando um diurético (no seu caso o chá verde) com a creatina, os resultado são minimizados, fora que tomar creatina de manha esta equivocado, a melhor hora é no pós treino. Se quer secar corta a creatina, ela retem líquidos e o diurético expele liquido (no suor e urina principalmente), ta só colocando dinheiro fora! O ideal é não ficar mais de 3 horas sem comer, mas obviamente isso é relativo dependendo do que você come, e a quantidade de proteínas, carboidratos ... enfim. Cardio guerrilha pode sim ser usado, mas apenas com diuréticos, termogênicos, AEJ e uma boa dieta de carboidratos, já é o suficiente, corre o risco de desgastar muito com outro cardio.

pow cara faz sentido oq vc disse sobre a creatina+chaverde, porem na parte do horario de tomar, n acho q eu n esteja fazendo errado, como vc disse eh bacana tomar antes do treino, mas nao como um pre-treino , mas +-4 a 5 horas antes junto com carb de alto Ig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...