Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Como Refeição?


nlikely

Posts Recomendados

É o seguinte, sou ectomorfo, e tenho dificuldades em ganhar peso, pois fico 5h sem comer a noite, das 18h até as 23h (horário de faculdade).
É uma boa tomar um hipercalórico no intervalo da faculdade (8:30)? Gostaria de não ganhar barriga, ouvi dizer que pode dar.

E que tal tomar hipercalórico no café ta manhã também?

obs: tenho 1,92 m e 82 kg (sou magro).

Ando fazendo o seguinte:

* 9:30h café da manhã

* 12:30 almoço

* 4h whey + malto (pós treino)

* 5h refeição

* 8:30 hipercalorico (duron mass no2 + agua)

* 11:30 janta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim ganhar barriga?

vai ganhar gordura se seu excedente calorico for muito alto, nao porque vc tomou um hipercalorico

Pode mandar um hiper sem problemas

na verdade eu pegaria esse whey que tu toma no pos e faria um hiper caseiro, aqui msm tem varias receitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não , não , não e não NUNCA ! troque suplemento pela dieta , se vc pode levar hipercalorico pra faculdade , vc pode muito bem levar pão integral com frango certo ?

olha se vc quer realmente mudar , ser feliz , não tem jeito de crescer sem barriga .. NÃO TEM JEITO !

bom , antes de perguntar sobre sua suplementação , pergunte sobre a sua dieta , ela que manda suplemento é apenas para suplementar a dieta , eu por exemplo n tomo suplementos apenas multivitaminico e fish oil , acho interessante vc trocar sua suplementação apenas por isso aki .. abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...