Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinto + Squat


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, cinto eu uso nas séries mais pesadas (e olha que as minhas não passaram de 120kg), mas não tenho certeza da eficácia, embora tenha lido bons artigos dando a entender que sim, ele vale como uma "segurança extra".

Quanto aos pés para a frente, eu também achava mais confortável abrir, porém fui testando aos poucos (por recomendação da galera daqui do fórum) e realmente concluí que consegui fazer com eles pra frente (pra frente, não juntos, que fique claro), na largura do ombro ou pouco maior, me parece mais uma questão de adaptação e acredito que seja mais adequado (seguro) também, mas vejamos o desenrolar da discussão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento é um exercício com muitas coisas discutíveis, e na minha opinião não tem uma verdade, e sim várias verdades.
Exemplos:
Existem treinadores que pregam uma pegada das mãos na barra estreita e manter os cotovelos o mais alto possível, para contrair o trapézio. Entretanto, se for observar powerlifters, a maioria faz pegada bem aberta (chegam a usar barras de 2,40) e com cotovelos baixos, e alguns treinadores pregam assim também. Sobre os pés a mesma coisa, sempre ouvi para fazer com pés rotados pra fora e fiz assim, mas há alguns dias um colega do forum me falou dos pés em paralelo e vejo outros defendendo essa posição também, e parece efetiva. Qual está certo, no meu ponto de vista? Todos, cada um vai se adaptar de uma maneira, com uma distância de pés, com uma rotação de pés, com uma distância de pegada, barra alta, barra baixa, barra no 'meio termo', pois é um exercício que depende muito da individualidade e biotipo de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ym5RQa7kreg&t=149

*Põem nos 2:27s

Bom-dia comas pernas retas e abertas, RDLs, enfim... se fizer com foco em alongar o posterior sem prejudicar a forma ajuda bastante sim. Comecei a fazer esse bom-dia aí desse jeito, pqp muito foda.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Ym5RQa7kreg&t=149

*Põem nos 2:27s

Bom-dia comas pernas retas e abertas, RDLs, enfim... se fizer com foco em alongar o posterior sem prejudicar a forma ajuda bastante sim. Comecei a fazer esse bom-dia aí desse jeito, pqp muito foda.

valeu, vou tentar. tava fazendo dobrando o joelho um pouco, com as pernas retas vou ter que descer bem pouco o tronco kkk mas com o tempo deve ir melhorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...