Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba


ll2

Posts Recomendados

Não são 65mg de efedrina, são de extrato de efedra, o black mamba tem aprox. 25mg de efedrina.

Oque faz dele um termo forte é a combinação com ioimbina e mais uma porrada de estimulante.

... estimulantes estes que o tornam proibido.

Bom saber, quando vi o Black Mamba pela primeira vez reparei mesmo que a embalagem falava de "ephedra extract", estranhei mas na hora pensei que era o mesmo que a efedrina normal.

Efedrina por si só já é proibida, com o resto então, até sinefrina tem.

E o Hellfire, conhecem? Tem efedrina, e Dmaa. (pelo menos é o que aparece na composição)

Sim, tão forte quanto o Black Mamba, tanto efedrina como dmaa foram proibidos em vários países, incluindo EUA e Brasil. Ambos podem causar até morte se consumidos em excesso.

Editado por sparcow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o Hellfire, conhecem? Tem efedrina, e Dmaa. (pelo menos é o que aparece na composição)

nunca ouvi falar.. mas acho desnecessário isso..

oque vai fazer você secar é o deficit calórico da dieta, o termo só vai dar uma "ajudinha", eu passava mal nos treinos com essa merda de black mamba, se tivesse DMAA junto então ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Hellfire, conhecem? Tem efedrina, e Dmaa. (pelo menos é o que aparece na composição)

não faz sentido pagar 150 reais em termogênico com efedrina

se você compra 20 comprimidos de franol por 5 reais (cada comprimido vem 15mg efedrina)

e pode tomar cada um com 200ml café preto

e da o MESMO ou EFEITO SUPERIOR que essa porcaria de black manba, ou hellfire

que você compra por 150 conto POR BAIXO

pensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz sentido pagar 150 reais em termogênico com efedrina

se você compra 20 comprimidos de franol por 5 reais (cada comprimido vem 15mg efedrina)

e pode tomar cada um com 200ml café preto

e da o MESMO ou EFEITO SUPERIOR que essa porcaria de black manba, ou hellfire

que você compra por 150 conto POR BAIXO

pensa!

Foda é encontrar o Franol, parece que tão parando de fabricar/vender, aqui na minha região, sem mentira, já fui/liguei em mais de 20 farmácias, NEHUMA tinha, as que eram de rede não tinham nem em outras unidades, quatro delas deixei encomendado, na semana seguinte fui buscar e não tinha nem na distribuidora. Morar no interior é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz sentido pagar 150 reais em termogênico com efedrina

se você compra 20 comprimidos de franol por 5 reais (cada comprimido vem 15mg efedrina)

e pode tomar cada um com 200ml café preto

e da o MESMO ou EFEITO SUPERIOR que essa porcaria de black manba, ou hellfire

que você compra por 150 conto POR BAIXO

pensa!

bem isso..

cheguei a tomar 30mg de efedrina + 400mg cafeina em jejum, nunca tive colaterais..

depois peguei esse black mamba, paguei 70 reais importando, mesmo assim me arrependi um pouco, porque não conseguia treinar direito devido a tremedeira infernal e taquicardia, penso que essa quantidade absurda de estimulantes mais atrapalham do que ajudam...

EC ainda é o melhor termo na minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é encontrar o Franol, parece que tão parando de fabricar/vender, aqui na minha região, sem mentira, já fui/liguei em mais de 20 farmácias, NEHUMA tinha, as que eram de rede não tinham nem em outras unidades, quatro delas deixei encomendado, na semana seguinte fui buscar e não tinha nem na distribuidora. Morar no interior é foda!

na ultrafarma e na sare drogarias sempre tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que pra comprar 4 cartelas + frete pra mim dá quase 40 reais, moro do lado do Paraguai, pago 90 pila no Black Mamba... na Sare já tá em falta.

mesmo assim

compensa mais o franol meu amigo

tem o marax também, que contem efedrina

não vira termogênico

você compra na maioria das vezes a marca do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse black Mamba ai ta famoso hein.. só que a galera esquece que pra secar a melhor coisa é manter a droga na corrente sanguinea constantemente e a EFEDRINA tem MV 3 a 6 hrs.. entao mt mais vale tu faze um ciclo EC que sai mt mais barato do que mandar esse black mamba 1x ou 2x ao dia no maximo...

Pelo menos eu pensso assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...