Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação

Posts Recomendados

Postado

[url="https://img225.imageshack.us/img225/9167/costasps9.jpg"]https://img225.imageshack.us/img225/9167/costasps9.jpg[/url]

ae pessoal

o que preciso desenvolver mais rincipalmente ?? se for uma area especifica principalmente relacionada a costas.. algum exercicio em particular ??? valeuu

Postado

na verdade é uma boa pergunta ja que só podemos ver braços e costas , perana , peito e abdomem n mostra .
sobre oq deve desenvolver mais , almente aquilo que voce considera melhor , só voce pode falar oq quer mudar no seu corpo , se quiser exercícios expecíficos para costas da uma olhada na parte de treinamento que tem varias dicas xD

Postado

sim .. é meio logico que quem deve saber onde evoluir mais sou eu .. hehe por isso que botei ''avaliaçao'' partindo do principio de pegar ideias no que posso desenvolver + (principalmente e primeiramente ) .. e até pq nao tenho muita noçao de quando um musculo especifico esta bem desenvolvido e partindo dessa ideia poderia ser informado sobre qual exercicio seria indicado para desenvolvimento de tal regiao =)

vou por foto de frente depois.. é que eu tava com preguiça de corta o rosto no paint brush ..

to a quase 2 anos .. mas tive duas idas e vindas desde entao (4 meses parado) no total.. mas faz 6 meses que to direto
o foda eh que demorei 1 ano pra aprende a me alimentar .. achava que soh academia adiantava ..e soh esse ano comecei a perceber que eh o conjunto de alimentaçao .. descanso e academia .. que faz a diferença

bem eras isso .. vo posta outras fotos depois
falowww

Postado

na realidade acho que tem que desenvolver tudo mais um pouco pra depois intensificar areas distintas, deves trabalhar largura e volume.
volume :remadas curvadas são as melhores
largura: puxadas abertas.

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...