Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação

Posts Recomendados

Postado

[url="https://img225.imageshack.us/img225/9167/costasps9.jpg"]https://img225.imageshack.us/img225/9167/costasps9.jpg[/url]

ae pessoal

o que preciso desenvolver mais rincipalmente ?? se for uma area especifica principalmente relacionada a costas.. algum exercicio em particular ??? valeuu

Postado

na verdade é uma boa pergunta ja que só podemos ver braços e costas , perana , peito e abdomem n mostra .

sobre oq deve desenvolver mais , almente aquilo que voce considera melhor , só voce pode falar oq quer mudar no seu corpo , se quiser exercícios expecíficos para costas da uma olhada na parte de treinamento que tem varias dicas xD

Postado
  • Autor

sim .. é meio logico que quem deve saber onde evoluir mais sou eu .. hehe por isso que botei ''avaliaçao'' partindo do principio de pegar ideias no que posso desenvolver + (principalmente e primeiramente ) .. e até pq nao tenho muita noçao de quando um musculo especifico esta bem desenvolvido e partindo dessa ideia poderia ser informado sobre qual exercicio seria indicado para desenvolvimento de tal regiao =)

vou por foto de frente depois.. é que eu tava com preguiça de corta o rosto no paint brush ..

to a quase 2 anos .. mas tive duas idas e vindas desde entao (4 meses parado) no total.. mas faz 6 meses que to direto

o foda eh que demorei 1 ano pra aprende a me alimentar .. achava que soh academia adiantava ..e soh esse ano comecei a perceber que eh o conjunto de alimentaçao .. descanso e academia .. que faz a diferença

bem eras isso .. vo posta outras fotos depois

falowww

Postado

Ta treinando há 2 anos quase...

Bom cara, tu ta bem pra 2 anos..

Só falta trabalhar mais o ''V'' das costas, dai fica fera..

Postado

na realidade acho que tem que desenvolver tudo mais um pouco pra depois intensificar areas distintas, deves trabalhar largura e volume.

volume :remadas curvadas são as melhores

largura: puxadas abertas.

Postado
  • Autor

boa .. vo me dedicar mais nas puxadas aberta .. e como o nosso amigo ali disse .. desenvolver mais o V das costas

mes que vem eu posto os resultados

Postado

Começei a trabalhar a largura uns 2 meses atras fazendo com puxadas abertas..

Ja da pra senti um resultado..

vamo que vamoo

Postado

[quote name='Estranho' post='10198' date='19 03 08']qntu tempo tu ja treina guilherme ? (:[/quote]

2 anos e 3 meses :lol:

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.