Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Do Lixo Amaldiçoado.


Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Boa anderson,

quanto ao fuzari, já é um bom tempo sim, tente aumentar um pouco as calorias durante 1-2 semanas, aumente 100 até 500 kcal, cuidado para não aumentar dmais de uma vez, aumente aos poucos, e lembrando do nível onde vc esta é claro, se vc ta consumindo 1700 kcal, aumente 100,200,300..500 durante aquele período, e depois volte ao cutting reduzindo as calorias aumentada, caso esteja em um nível caloricamente muito baixo, <1500, sujiro passar 1 mes nesse esquema citado acima.

Já fiz isso uma vez e pra mim ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa anderson,

quanto ao fuzari, já é um bom tempo sim, tente aumentar um pouco as calorias durante 1-2 semanas, aumente 100 até 500 kcal, cuidado para não aumentar dmais de uma vez, aumente aos poucos, e lembrando do nível onde vc esta é claro, se vc ta consumindo 1700 kcal, aumente 100,200,300..500 durante aquele período, e depois volte ao cutting reduzindo as calorias aumentada, caso esteja em um nível caloricamente muito baixo, <1500, sujiro passar 1 mes nesse esquema citado acima.

Já fiz isso uma vez e pra mim ajudou bastante.

Tipo, man to numa ansiedade pra chegar aos 70kg logo, pq ai vou começar um bulk limpo, ganhar um pouco de massa..

antes eu pesava 101kg to com 73kg agora, e nessa perda de peso acabei perdendo mt massa muscular, entao logo to querendo iniciar um clean bulk..... ai isso me preocupo kk faltava so 3kg do nada me peso e to com 75kg falei meu deus do ceu.. mais 1 mes de cutting....

Eu tinha essas neurose também, agora parei! Eu se mato semana inteira em dieta com deficit alto e mando lixo domingo sem peso na consciência, engordo 3 a 4 kg de domingo pra segunda de tanto sódio e carbo que mando, geralmente recupero o peso em 3 ou 4 dias, no sábado eu faço um dia de hidratação com muita mais água que no dia de semana, no domingo volto a pesar e continuo perdendo gordura em um ritmo muito bom, o negócio é não encucar com a balança mas sim com o espelho...

opaa man vlw pela dica ;) !!

Normal...

Esse fim de semana também aconteceu comigo!

Sai da academia na sexta com 87 kg cravados e voltei na segunda com 88,4 kg :jealous:

Realmente pra que já foi gordo (no meu caso) é um pouco desconfortável essa alteração no peso.

Um segredo é não se apegar a balança, utilize outras formas de acompanhar seu desenvolvimento, medidas ou fotos, eu faço isso, me peso muito raramente.

vlw tmb man vou começar a me olhar pelo espelho pra ver certinho, acho q o espelho nao mente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é a ansiedade, é foda mesmo, mas isso é comodidade, se vc acha que da pra perder esses 3kg tranquilo, continuando nesse ritmo, então corte o dia do lixo nesse restante de cutting, que da pra perder.

mantenha o foco :D

é isso ai kk!! nao tava fazendo dia do lixo, ja fazia quase 1 mes sem sair da dieta, e q sai porque foi um caso especial rsrs aniversario de mainha :P !! comemorar junto com ela!! ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, man to numa ansiedade pra chegar aos 70kg logo, pq ai vou começar um bulk limpo, ganhar um pouco de massa..

antes eu pesava 101kg to com 73kg agora, e nessa perda de peso acabei perdendo mt massa muscular, entao logo to querendo iniciar um clean bulk..... ai isso me preocupo kk faltava so 3kg do nada me peso e to com 75kg falei meu deus do ceu.. mais 1 mes de cutting....

opaa man vlw pela dica ;) !!

vlw tmb man vou começar a me olhar pelo espelho pra ver certinho, acho q o espelho nao mente :P

Nem me fale!

To em cutting há 6 meses e não vejo a hora de entrar em bulking...

Mas é isso ae... Coloquei na minha cabeça que dessa vez vou até o fim, só paro quando meu abdômen aparecer! :oneeyed01:

Logo que comecei a emagrecer me sentia muito "fino" saca? Tinha pouca massa muscular, isso foi no inicio de 2012, fui em cutting até +/- mês 06/2012 (cheguei 90 kg) e resolvi mandar um bulk, ganhei peso até fim do ano (98 kg) e então esse ano comecei outro cutting, dessa vez quero ir até o fim, tenho um pouco mais de massa magra, me sinto bem melhor agora (com 87 kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale!

To em cutting há 6 meses e não vejo a hora de entrar em bulking...

Mas é isso ae... Coloquei na minha cabeça que dessa vez vou até o fim, só paro quando meu abdômen aparecer! :oneeyed01:

Logo que comecei a emagrecer me sentia muito "fino" saca? Tinha pouca massa muscular, isso foi no inicio de 2012, fui em cutting até +/- mês 06/2012 (cheguei 90 kg) e resolvi mandar um bulk, ganhei peso até fim do ano (98 kg) e então esse ano comecei outro cutting, dessa vez quero ir até o fim, tenho um pouco mais de massa magra, me sinto bem melhor agora (com 87 kg).

eita man tava na mesma situação que eu... tou nesse cutting eterno parece q nunca acaba kk, e me sinto com braço fino como vc disse, nunca diz dieta pra ganhar massa ainda, entao daquela impressao do meu braço ta igual um vareta kk mais a barriga nao some :/ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita man tava na mesma situação que eu... tou nesse cutting eterno parece q nunca acaba kk, e me sinto com braço fino como vc disse, nunca diz dieta pra ganhar massa ainda, entao daquela impressao do meu braço ta igual um vareta kk mais a barriga nao some :/ !!

É cara... Tenso!

Mas é assim mesmo, tem que ter paciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...