Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Impossivel Perde Gordura Pq?

FelipeM

Posts Recomendados

Postado

Porque meu deus oque eu fiz de mau ao nosso pai da musculação?

Foi em usar Roidz com BF alto?

Ta tenso demais pessoal não consigo diminuir minha cintura nem com aej todos dias.

oque estou fazendo de errado?

segue minha dieta

Altura: 173cm

peso:87

cintura:94

BF: 20%

Atualmente eu to fazendo ciclo to no inicio da 5 semana.

fenil + oxondrolona por isso to abusando dos AEJ.

Mais não adianta não to conseguindo perde peso.

9:00 Aerobivo em jejum
Pos Jejum 10:00
60g aveia ________ 214 KLC 31.8 Carbo 10.2 Prot
200Ml leite desnatado______ 75 KLC 10 CARBO 6 PROT 1fat
30G WHEY BLEND ___________ 130 KLC 25G PROT 2 carbo 1fat
5G BCAA
2 CAPSULAS OMEGA3
13:10 Almoço /Pré treino
150g Arroz branco cozido ____________ 164 KLC 36 Carbo 3pro 3fat
150g peito de frango _________________ 247 KLC 40 prot 6 fat
Salada avontade
14:40 Treino
16:00 Pós treino
30g Whey cellucor ___________ 120klc 23 prot
15g malto _______________________ 57 klc 14.4 carbo
5g bcaa
5g gluta
17:30 jantar
150g Arroz branco cozido ____________ 164 KLC 36 Carbo 3pro 3fat
150g peito de frango _________________ 247 KLC 40 prot 6 fat
Salada avontade
20:30
2 ovos sem gema _______ 60 klc 6 prot
60g atum ________________ 75 KLC 14 prot fat 4,3
23:45 ceia
2 ovos _________ 160klc 12 prot 10 fat
2 ovos sem gema _______ 60 klc 6 prot
5g azeite oliva
Calorias: 1773
Carbo: 128,2
Prot: 183,2
FAT: 50
Postado

ja brother fiz esse exame e não consto nada .

Fiz no começo do ano , porque eu tava sentindo muito calor ai o medico pediu o exame de tiroide e tals so que não deu nada demais .

apenas ansiedade mesmo.

Postado

Vixe brother zerar os carbo acho que não e necessario ta foda demais.

foda que quando eu fiz o exame eu tava em OFF .

so não faço outro exame agora pq to on rodz sinao e foda testo vai a mil kk

Postado

Mano, qual sua tmb, vc pode ter calculado errado...

Sent from my MZ607 using Tapatalk 4 Beta

Brother pela tabela de dieta daqui do forum fala que minha TBM e 3100 calorias porem to usando a TBM que calculei manualmente usando aquela formula deu 2489

Postado

E brabo mano, tirando o fato de carbo a noite que e uma coisa que eu evitaria em cutting, mas nao e errado é preferência pessoal deixando claro, a dieta esta certa ao meu ver, esperar alguem com mais conhecimento sobre nutricao da uma resposta melhor...

Sent from my MZ607 using Tapatalk 4 Beta

Postado

minha tmb é por volta de 3100 tmb, fiz 1 mes de 0 carbo de segunda a sexta , dia do lixo sabado , e no domingo comia 100~150g de carbo

minha volta no abd tava em 85cm , reduzi pra uns 76 e so perdi 1cm de braço :D , agora to fazendo 100g~150 de carbo todo dia, ja recuperei as medidas do braço e continuo com os resultados do cutting

Postado

Para afinar a cintura você pode tentar Stomach Vacuum, mas para AFINAR A CINTURA, não para perder peso.

vou dar um pesquisada sobre esse Stomach Vacuum .

para reduzindo a cintura consequentemente vc reduz o peso tbm .

minha tmb é por volta de 3100 tmb, fiz 1 mes de 0 carbo de segunda a sexta , dia do lixo sabado , e no domingo comia 100~150g de carbo

minha volta no abd tava em 85cm , reduzi pra uns 76 e so perdi 1cm de braço :D , agora to fazendo 100g~150 de carbo todo dia, ja recuperei as medidas do braço e continuo com os resultados do cutting

então brother 0 carbo eu sei que não vou conseguir mais vou tentar abaixar para uns 100g e trava nas 100g

Postado

então brother 0 carbo eu sei que não vou conseguir mais vou tentar abaixar para uns 100g e trava nas 100g

Consegue sim. :)

se nao aguentar mesmo, joga só um carbo pós treino pra te dar uma acordada

Vc tem que conhecer seu corpo, por mais que inumeras pessoas não sejam adeptas da cetogenica(0 carbo), ela >SEMPRE< funciona comigo, então eu vou usar ela sempre pois sei que é isso que rola pra mim

exatamente por isso que vc tem que tentar de tudo, até achar o que lhe convem

Postado

Consegue sim. :)

se nao aguentar mesmo, joga só um carbo pós treino pra te dar uma acordada

Vc tem que conhecer seu corpo, por mais que inumeras pessoas não sejam adeptas da cetogenica(0 carbo), ela >SEMPRE< funciona comigo, então eu vou usar ela sempre pois sei que é isso que rola pra mim

exatamente por isso que vc tem que tentar de tudo, até achar o que lhe convem

mais ai no caso como voce falou se perde muita massa magra .

mais vou ver brother vou tentar fazer isso ai

ou melhor 1 dia cetogenica outro não poderia ser uma boa iniciativa.

Postado

mais ai no caso como voce falou se perde muita massa magra .

mais vou ver brother vou tentar fazer isso ai

ou melhor 1 dia cetogenica outro não poderia ser uma boa iniciativa.

você vai perder MM.

independente da dieta ou o que for,em cutting vc vai perder MM

só que fazem muito exagero dizendo que vai derreter seus musculos fazendo lowcarb/cetogenica

eu mesmo a unica medida perceptivel foi ter perdido 1cm de braço, que ainda assim n da pra saber se foi 1cm de gordura ou retenção,mas nem da pra notar, mantive 2g de prot por kilo e ja era

Postado

zero carbo é bem foda... Sempre passo mal...

Mas tenta fazer uma redução calórica maior... Tenta ficar 1 semana comendo só 1000 kcal... É bem restrivo e você pode perder massa magra com isso... MASSS, pelo menos você vai ver se vai ou não perder gordura haha.

Postado

Outra coisa, amigo... Lembre-se que a TMB que você calculou não é uma conta individual, é uma equação utilizada para a maioria das pessoas... Talvez seu metabolismo seja bem mais lento do que da maioria aqui...

Baixa esse consumo diário aí de kcal e tente notar a diferença nas medidas e na balança...

Postado

1 - Para de tomar whey.

2 - Aumenta a gordura.

3 - Pare com o aeróbio em jejum todos os dias.

4 - Intensidade do treino, aumente-a.

5 - Beba água.

6 - lasix, trembolona é t3,t4; só se as outras não de certo.

Postado

você vai perder MM.

independente da dieta ou o que for,em cutting vc vai perder MM

só que fazem muito exagero dizendo que vai derreter seus musculos fazendo lowcarb/cetogenica

eu mesmo a unica medida perceptivel foi ter perdido 1cm de braço, que ainda assim n da pra saber se foi 1cm de gordura ou retenção,mas nem da pra notar, mantive 2g de prot por kilo e ja era

e brother vou tentar diminuir os carbo vou corta os carbo do pos treino que seria 15g de malto so vou ficar com whey.

decidi ficar nos 100g de carbo mesmo zera os carbo e foda demais ..

Outra coisa, amigo... Lembre-se que a TMB que você calculou não é uma conta individual, é uma equação utilizada para a maioria das pessoas... Talvez seu metabolismo seja bem mais lento do que da maioria aqui...

Baixa esse consumo diário aí de kcal e tente notar a diferença nas medidas e na balança...

tbm to achando brother meu metabolismo e muito lento , sinto preguiça de quase tudo . foda.

1 - Para de tomar whey.

2 - Aumenta a gordura.

5 - Beba água.

porque corta O WHEY? so uso whey importado.

T4 e muito perigoso vou ver se adiciono no meu ciclo clembuterol .

Postado

eu só perdi peso quando parei de mentir pra mim mesmo que o erro não estava na dieta

e brother vou tentar diminuir os carbo vou corta os carbo do pos treino que seria 15g de malto so vou ficar com whey.

tbm to achando brother meu metabolismo e muito lento , sinto preguiça de quase tudo . foda.

t4 é muito perigoso, mas vou ver se adiciono o clenbuterol

e me diz:

clenbuterol é seguro então?

Postado

1 - Para de tomar whey.

2 - Aumenta a gordura.

5 - Beba água.

Fonte: Arial

Ouvir dizer que o whey importado 1g de proteína equivale a 3kcal.. realmente.. se é importado.. não faz mal nenhum..

Sem contar que sem TMB = NADA

Postado

Fonte: Arial

Ouvir dizer que o whey importado 1g de proteína equivale a 3kcal.. realmente.. se é importado.. não faz mal nenhum..

Sem contar que sem TMB = NADA

Ham 1g de proteína do importado tem menos kcal, se ta loco? Proteína é proteína é sempre terá 4,3kcal por grama.

eu só perdi peso quando parei de mentir pra mim mesmo que o erro não estava na dieta

t4 é muito perigoso, mas vou ver se adiciono o clenbuterol

e me diz:

clenbuterol é seguro então?

É tipo falar que fumar é perigoso e bebe cerveja.

Eu falei pra para de tomar whey pois pode ser puro carboidrato e ta comprometendo sua dieta sem você saber, e outra sua tmb é uma variável como a de todo mundo, esses cálculos são pouco exatos te darão uma noção, tanto que nutricionista formada passa uma dieta "hibrida" para saber quanto é sua tmb. Se você tiver engordado ela abaixa as kcals se emagrecer muito aumenta, faz ajustes e etc....

Postado

ce faz dieta ha quanto tempo?

eu fiz durante alguns meses perdi bastante gordura

mas percebi que estava dificil continuar a perda, como se o corpo estivesse acostumando com aquela baixa ingestao calorica

decidi fazer uma hipertrofia por uns 2 meses. tomando cuidado pra nao comer igual doido, ganhar o minimo de gordura possivel e um musculo

depois volto com a dieta

Postado

76 de cintura com 1,86 de altura? caramba hein bro, tá melhor que a barbie...

Postado

1 - Para de tomar whey.

2 - Aumenta a gordura.

5 - Beba água.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...