Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral Hemo Rage

Posts Recomendados

Postado

Aii galera , tenho 20 anos , faz uma semana q comecei a tomar Hemo Rage Black no pré e Whey Gold Standard no pós .

O problema é q ta me dando uma ma digestao do caralho , todo dia .. to tendo q tomar Eno junto com as refeições pra fazer digestao ..

Isso pode ser colateral do Hemo Rage ??? O que devo fazer ?

Obrigado , abrass

Postado

Pode ter algo relacionado com a acidez do suplemento. Tive problema de refluxo e cortei toda suplementação, exceto o whey, durante um tempo, além de mudar minha alimentação (o que comer e os horários). Se você tá comendo antes de dormir, muda isso. Pra mim foi fundamental! Tinha dias que eu acordava arrotando o que tinha comido na noite anterior! Era uma coisa medonha!

Outra coisa, verifica o que tem na composição dele. Eu tive uns probleminhas de digestão, no meu relato eu falo sobre, com o White Flood (pré treino) e o Hydroxycut (thermo)... Pode ser culpa do extrato de café verde, que diz ter relação com a absorção de gorduras/carbos... Enfim, quando a gente mistura muita coisa fica difícil saber o que é a causa.

Vai cortando aos poucos e verifica se sua alimentação também não está causando isso! Às vezes você mudou sua dieta e também deu uma zuada no TGI!

Postado

Entaoo , sabado nao tomei nenhum suplemento ,nem whey ... domingo fico normalzão .. Tomara q nao volte isso hoje , pq nao quero parar com o Hemo Rage , embora nao acredite q seja essa a causa ..

Postado

Entaoo , sabado nao tomei nenhum suplemento ,nem whey ... domingo fico normalzão .. Tomara q nao volte isso hoje , pq nao quero parar com o Hemo Rage , embora nao acredite q seja essa a causa ..

Faz assim: volta com 1 suplemento, mantém sua alimentação. No outro dia você troca de suplemento, pra saber o que tá causando seu problema...

Evita comer e deitar/dormir, espera pelo menos 1:30h. Talvez você esteja com refluxo já, e isto pode ajudar! No meu caso, fiz isso além de tomar omeprazol e motilium por 1 mês.

Postado

Estranho... única coisa que o hemorage me faz quando eu acabo de tomar é dar vontade de evacuar... não sei se é porque eu tenho o intestino preso ou sei lá o que, mas é batata... tomar o pré-treino e ir direto pro trono! kkkkkkk...

Um outro pré treino que me fazia passar mal do estomago era o 1MR, mas neste caso era mais por causa do sabor: BLUERASPBERRY... horrível! Parecia que eu tava tomando OMO PROGRESS kkkkk...

Postado

Estranho... única coisa que o hemorage me faz quando eu acabo de tomar é dar vontade de evacuar... não sei se é porque eu tenho o intestino preso ou sei lá o que, mas é batata... tomar o pré-treino e ir direto pro trono! kkkkkkk...

Um outro pré treino que me fazia passar mal do estomago era o 1MR, mas neste caso era mais por causa do sabor: BLUERASPBERRY... horrível! Parecia que eu tava tomando OMO PROGRESS kkkkk...

cara comigo é a mesma coisa com o xplode,eu tomo e cago, de fato é um bom laxante rsrs.

Postado

cara comigo é a mesma coisa com o xplode,eu tomo e cago, de fato é um bom laxante rsrs.

uhAhuhuahuahuahu.... pois é! Também acontecia isto quando eu tomava o HYPERFX da BSN... só que o HemoRage tem 13dmaa o HyperFX não... o que tem em ambos é cafeína, mas acredito que não seja ela porque eu tomo ela em comprimidos separadamente e não sinto nada.

Enfim, ainda bem que é só depois de toamar, né? pensou ir treinar com caganeira? ai fica complicado... huahauahah

Postado (editado)

hahaha

ALELUIA. Faz uns 6 meses que eu comento sobre isso no fórum e nunca ninguém tinha dito que também sente.

Cara, pw é laxante pra mim em 90% das vezes. E isso é uma merda (literalmente), pq algumas vezes é até uma diarreia. E certo que isso é prejudicial a absorção dos alimentos ingeridos anteriormente. Nesse caso o pw tá te dando quase mais preju do que vantagem.

O 1 MR eu parei de tomar, menos de 2 scoops não sinto nada, e com mais de 2, me deu uma reação horrível no rosto, fiquei vermelhão e tal, vou dar pra minha mina, ela com 1 scoop tá legal.

Editado por villas
Postado

Faz assim: volta com 1 suplemento, mantém sua alimentação. No outro dia você troca de suplemento, pra saber o que tá causando seu problema...

Evita comer e deitar/dormir, espera pelo menos 1:30h. Talvez você esteja com refluxo já, e isto pode ajudar! No meu caso, fiz isso além de tomar omeprazol e motilium por 1 mês.

fui da uma pesquisada mais afundo e vi q tava fazendo mta coisa errada ... comendo muita fritura , comendo muito antes de durmir , bebendo pouca agua .. enfim , dei mto motivo pra acontecer isso ..agora eu axo q nao chegou a virar um refluxo ..

Postado

hahaha

ALELUIA. Faz uns 6 meses que eu comento sobre isso no fórum e nunca ninguém tinha dito que também sente.

Cara, pw é laxante pra mim em 90% das vezes. E isso é uma merda (literalmente), pq algumas vezes é até uma diarreia. E certo que isso é prejudicial a absorção dos alimentos ingeridos anteriormente. Nesse caso o pw tá te dando quase mais preju do que vantagem.

O 1 MR eu parei de tomar, menos de 2 scoops não sinto nada, e com mais de 2, me deu uma reação horrível no rosto, fiquei vermelhão e tal, vou dar pra minha mina, ela com 1 scoop tá legal.

Bem vindo ao clube! hahuahuahua... eu também achei que era só comigo.

Então, mas você toma o PW quanto tempo depois da última refeição? No meu caso nem é diarréia... eu acabo evacuando o que eu evacuaria mais tarde, mas que pelo fato de ter intestino preso eu não tinha feito antes, então de certa maneira acaba me ajudando! :)

O 1MR que você tomava era fórmula nova né? tomar 2 scoops do antigo você iria ter que correr uns 10km depois de treinar para a adrenalina baixar kkkkkkk...

Postado

cara, faz um teste: a cada dia vc suprime uma das coisas q tá tomando p ver s alivia...s no dia q n tomar o pre treino n sentir esses enjôos é bem capaz q seja intolerância a ele mesmo.

Como eu treino muito cedo, meu desjejum é um hipercalórico. Tava tomando c leite (desnatado) e sentia muito pesado durante o treino...no dia d perna dava até vontade d vomitar etals...tava achando q era do pré q tava tomando (NO Shotgun), mas substituí o leito por águamesmo e agora n sinto masi esse mal estar. Simples assim!

Postado

Eu uma vez tive que correr as pressas pro banheiro,mas chegou lá foi só peido molhado.

se passar umas 2h, ai é merda pra todo lado, é tipo diarréia,eu mijo pelo cu literalmente,tanto é que uma vez eu tava cagando água no banheiro e meu primo me zuou falando que eu mijava sentado igual uma mocinha.

agora só de eu tomar o xplode meu intestino começa a se manifestar,vai saber.

Postado (editado)

hAUauhuahuahauhua.... "peido molhado", "mijo pelo c*" ... comédia.

Então comigo aconteceu uma vez ou outra de ser diarréia mesmo, mas geralmente é fezes normal.

O que eu noto de diferente é que geralmente fica com um cheiro "mais forte", meio "ácido" não sei explicar, mas provavelmente é porque foi causado pelo pré treino.

Enfim, mas como eu disse, no meu caso acaba sendo mais benéfico do que maléfico! :)

Editado por FBO
Postado

A minha diarréia poderia ser por outros fatores também,eu tenho o intestino problemático,se eu não comer muitas fibras e não tomar um lsite fermentado, eu fico 3 dias preso e quando sai... pode chamar a polícia.

Postado

Sim, foi o 1 MR fórmula nova (até relatei, tá na minha descrição).

Não pretendo tomá-lo nunca mais...

Sim, o teu caso até que está de boa, mas não creio que seja benéfico, se ele faz tu evacuar antes, é pq está acelarando alguma coisa aí, sei lá.

E esse cheiro forte e tal, prova de que é causado pelo pw mesmo. Também acontece cmg.

Já o outro parceiro ali, sim, com certeza é maléfico. Infelizmente... o cara fica em cima do muro "treino mais animado, mas prejudico minha dieta" ou "treino meio lerdão, mas a absorção dos alimentos 100%"?

é foda...

Vou fazer umas duas semanas de treino na raça, dar um tempo de pw. Tava com uma grana aqui, e comprei outras coisas pra dar uma segurada no desempenho. Creatina e glutamina. Não sou fã de creatina, mas faz tempo que não tomo, comprei da universal, pra não ter erro de ser creatina fake.

Postado

Aii galera , tenho 20 anos , faz uma semana q comecei a tomar Hemo Rage Black no pré e Whey Gold Standard no pós .

O problema é q ta me dando uma ma digestao do caralho , todo dia .. to tendo q tomar Eno junto com as refeições pra fazer digestao ..

Isso pode ser colateral do Hemo Rage ??? O que devo fazer ?

Obrigado , abrass

pode ser só seu organismo se adaptando

Postado

Sim, foi o 1 MR fórmula nova (até relatei, tá na minha descrição).

Não pretendo tomá-lo nunca mais...

Sim, o teu caso até que está de boa, mas não creio que seja benéfico, se ele faz tu evacuar antes, é pq está acelarando alguma coisa aí, sei lá.

E esse cheiro forte e tal, prova de que é causado pelo pw mesmo. Também acontece cmg.

Já o outro parceiro ali, sim, com certeza é maléfico. Infelizmente... o cara fica em cima do muro "treino mais animado, mas prejudico minha dieta" ou "treino meio lerdão, mas a absorção dos alimentos 100%"?

é foda...

Vou fazer umas duas semanas de treino na raça, dar um tempo de pw. Tava com uma grana aqui, e comprei outras coisas pra dar uma segurada no desempenho. Creatina e glutamina. Não sou fã de creatina, mas faz tempo que não tomo, comprei da universal, pra não ter erro de ser creatina fake.

imaginei que fosse a fórmula nova mesmo... aconteceu algo parecido comigo quando quis experimentar aquele c4 extreme... tomei 02 scoops e não fez nem cócegas, dai eu passei ele para frente.

Pois é, neste caso ajuda mesmo porque além de acelerar tira aquela sensação de "inchaço" que o intestino preso causa. Quanto ao cheiro é foda mesmo, fica até meio "azedo", não explicar... kkkkkk

Então, é sempre bom ficar um tempo sem tomar estimulantes para dar um descanso para o seu SNC... eu mesmo quando termina um pote de PW fico bem mal nas primeiras semanas, mas depois acostuma de novo... o legal é quando você entra com o PW de novo... dá um gás enorme!

Postado (editado)

Sim, eu pretendo mandar o marinade.

Eu faço pouco intervalo entre pws, admito.

É que eu nunca tinha grana pra comprar, então agora que tenho eu não consigo ficar muito tempo sem hehe

Além do mais, cara que treina natural sempre, um suplemento pra ajudar na performance cai muito bem.

E outro "ônus" é que eu ganho peso com facilidade, então nem tenho problema com acelerar metabolismo/perder peso, ou falta de apetite.

Editado por villas
Postado

Eu também faço pouco intervalo... estou sempre "acelerado", seja por causa de PW ou cafeína que tomo as vezes separado... kkkk

O problema é a insônia que isto causa, na verdade eu já tinha um pouco de insônia antes... para ajudar estou tomando aquele suple da musclepharm chama Z-CORE PM.. tem melotonina entre outras coisas e tem ajudado legal... posso não dormir muito, mas parece que o sono está bem mais profundo.

Pois é, só n pode ficar dependente né? eu compro sempre porque eu importo e sai mto em conta, mas se me prejudicasse muito a ponto de não conseguir dormir ou sei lá, eu treinaria sem pw sem problemas.

Postado

Eu sempre tive prolema com o sono, e continua a mesma coisa.

Até pq eu quase sempre treino de tarde.

Vou comprar melatonina hoje, vamos ver no que vai dar.

• 2 semanas depois...
Postado

Aii , isso que eu tive foi uma irritação do estomago e intestino devido ao excesso de LEITE ( tava tomando 2,5l /dia) , Fritura ( tava comendo 4 espetos de frango no pós) .. Tive diarreia uns 4 dias seguidos , perdi 4kg . Vo toma remédio mais uns 15 dias pra normaliza o estomago e o intestino ..

Desenterrei pois pode servir pra alguem q esteja com o mesmo problema que eu .. Segunda feira volto a treinar pra recuperar os 4kg perdidos !

bom treino a todos , osss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...