Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Eu gostaria de saber qual a dieta do mestre para eu ficar com aquele peitoral absurdo e com aquele braço gigantesco... Já foi postado aqui referente a isso ou existe algum video dele relatando?

E que grande honra pro mestre um dos 4 times do NOFAP WAR do hipertrofia homenageá-lo: TEAMESPINHAMAXIMA!!

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber qual a dieta do mestre para eu ficar com aquele peitoral absurdo e com aquele braço gigantesco... Já foi postado aqui referente a isso ou existe algum video dele relatando?

E que grande honra pro mestre um dos 4 times do NOFAP WAR do hipertrofia homenageá-lo: TEAMESPINHAMAXIMA!!

Temos varias informaçoes sobre isso, algumas:

Sonho de valsa no pós treino

20g de alface

Pizza no final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber qual a dieta do mestre para eu ficar com aquele peitoral absurdo e com aquele braço gigantesco... Já foi postado aqui referente a isso ou existe algum video dele relatando?

E que grande honra pro mestre um dos 4 times do NOFAP WAR do hipertrofia homenageá-lo: TEAMESPINHAMAXIMA!!

Se pesquisar pelos posts do Mestre aqui no fórum feitos há alguns anos, pro treino de peito ser puxado, tem que tomar glutamina!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116865-duvida-divisao-do-treino/#entry1511470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

o mestre nao pode competir ainda, pq os participantes do campeonato não tem psicologico para aguentar um shape tão humilhante, estão todos passando por terapias fortissimas pra aguentar a humilhação de perder para um shape pra sempre inalcansável por isso qualquer um que competir com o mestre irá cometer suicidio nas proximas horas ou dias
eis a questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...