Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Sabe uma coisa que me deixa triste?

Acordei e vi que hoje no forum tinha muito tópico sobre fisiculturismo natural e em nenhum deles citaram nada do mestre.

Eu acho que o mestre é referência nessa área e creio que deveria ser consultado toda vez que o assunto no fórum fosse sobre crescer e/ou competir natural.

Tinham que anexar esse tópico do mestre em algum tópico de colaterais dos EAS, na boa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho covardia com o Mestre, Tiago Toguro ta em Geral e o COjak em Fisioculturista , e o Mestre está em off-topic...

Estou cogitando criar um tópico na secäo de sugestöes e suporte ao fórum pedindo para que o tópico do mestre vá para a categoria fisiculturismo, mas tenho receio pois a administracäo e os supermoderadores morrem de inveja do mestre e corre o risco de eu levar um alerta. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mestre é o messias e ele tem que viver na humildade por isso ele é off topic

HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU

Tão dizendo ai que vai sair a nova mini-serie : Milagres do Mestre

vai derrubar as mini series da record e a igreja universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cogitando criar um tópico na secäo de sugestöes e suporte ao fórum pedindo para que o tópico do mestre vá para a categoria fisiculturismo, mas tenho receio pois a administracäo e os supermoderadores morrem de inveja do mestre e corre o risco de eu levar um alerta. =(

Só em vc falar o nome do Mestre eles vão te banir e depois deletar sua conta do fórum, o Mestre é perseguido...

Vou até para se n já viu né...

QUem é Tiago Toguro perto do Mestre? Pkp isso é revoltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cogitando criar um tópico na secäo de sugestöes e suporte ao fórum pedindo para que o tópico do mestre vá para a categoria fisiculturismo, mas tenho receio pois a administracäo e os supermoderadores morrem de inveja do mestre e corre o risco de eu levar um alerta. =(

Acho válido esse pleito, estarei nas fileiras encampando essa luta por um lugar digno ao Mestre.

ps: usem "m" maiúsculo ao se referirem ao Mestre, que desrespeito caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho válido esse pleito, estarei nas fileiras encampando essa luta por um lugar digno ao Mestre.

ps: usem "m" maiúsculo ao se referirem ao Mestre, que desrespeito caras!

Nossa, como fui idota. Obrigado por abrir meus olhos. É claro que é Mestre e näo mestre pois ele é O Mestre e näo um mestre qualquer.

Mas dando continuidade, um dos pupilos do mestre, o Eryck Rodrigues, mais conhecido pela alcunha de ZACARIAS dedicou sua medalha ao mestre e disse que sem sua lideranca näo teria chegado onde chegou.

E vocês, o que estäo esperando para fechar a consultoria com o Mestre?

11334589_992227170809704_1832637369_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...